| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
guitallica King Nothing

|
|
E ai galera, blz?
Estou fazendo minha monografia sobre percepções e atitudes dos consumidores do metallica. Preciso de uma ajuda!!!
Alguém sabe se existe um livro em que eu possa achar uma biografia oficial da banda, em portugues? Eu comprei aquele do metallica e filosofia só que ainda não chegou, e ambém rock n roll: uma historia social. mas penso que n vou encontrar nada lá. Precisaria de uma fonte segura, já que se trata de um trabalho científico.
Eu procurei alguns livros nas livrarias on line, só que são em ingles e importados.
se tiver alguém ai disposto a me ajudar, pderia enviar uma mensagem pra mim? ms.guilherme@hotmail.com |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| guitallica escreveu: | E ai galera, blz?
Estou fazendo minha monografia sobre percepções e atitudes dos consumidores do metallica. Preciso de uma ajuda!!!
Alguém sabe se existe um livro em que eu possa achar uma biografia oficial da banda, em portugues? Eu comprei aquele do metallica e filosofia só que ainda não chegou, e ambém rock n roll: uma historia social. mas penso que n vou encontrar nada lá. Precisaria de uma fonte segura, já que se trata de um trabalho científico.
Eu procurei alguns livros nas livrarias on line, só que são em ingles e importados.
se tiver alguém ai disposto a me ajudar, pderia enviar uma mensagem pra mim? ms.guilherme@hotmail.com |
Não existe um livro com uma biografia oficial do Metallica, nem em português, nem em inglês. No entanto, em inglês, tem o livro Justice for All: The Truth About Metallica, que parece ser bem completo, embora não seja oficial e eu também não tenha lido (mas vi recomendações).
 |
|
 |
guitallica King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não existe um livro com uma biografia oficial do Metallica, nem em português, nem em inglês. No entanto, em inglês, tem o livro Justice for All: The Truth About Metallica, que parece ser bem completo, embora não seja oficial e eu também não tenha lido (mas vi recomendações). |
ps e, ai é q tá. eu cheguei a achar esse livro na internet pra compra, so q é em ingles. ate eu traduzir td leva uma cara, sem conta o preço. ta quase 100 conto. mas valeu por responder!
quando digo oficial e q a biografia esteja em livro. so pra contar como uma fonte segura, na hora de por a referencia.
do contrario, pegarei a biografia aqui da metal remains mesmo. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Um material legal tambem é o DVD do Black Album la, que mostra os bastidores da gravação do album.
|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
DVD do Black album é Vida.
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
o documentario some kind of monster pode servir pra alguma coisa, tem umas informações sobre a banda distribuidas ao longo de todo o filme. Mas biografia oficial em português...dificil, eu nao conheço nenhuma brother. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Eddie Dean escreveu: | | Um material legal tambem é o DVD do Black Album la, que mostra os bastidores da gravação do album. |
Mas aí é um espaço de tempo extremamente pequeno comparado com a carreira da banda, que é o que o cara precisa.
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
| |
 |
guitallica King Nothing

|
|
| The Unnamed User escreveu: | | Mas aí é um espaço de tempo extremamente pequeno comparado com a carreira da banda, que é o que o cara precisa. |
Exatamente cara. E também seria melhor que essa biografia estivesse escrita, pois é mais rápido pra mim, pq to correndo contra o tempo. foda! pena que aquele livro "justice for all: the truth about metallica" n tenha em portugues. |
|
 |
guitallica King Nothing

|
|
| -Dands- escreveu: | Monografia sobre o Metallica...caramba porquê que eu não copiei essa idéia?  |
Pois é cara, confesso que até um tempo atrás n tava certo se queria fazer sobre o metallica, pelo fato de os professores possivelmente achar isso um absurdo. mas agora to instigado pra faze esse trabalho, afinal e a banda responsavel q me colocou na cena metal. acho q vai fica legal. vamos ver se consigo provar q quem gosta de metal tb pensa, ao contrario do q muitos acham, q sao td vagabundo e maconheiro, hehe.
Thrash till death!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Cara, quando precisar citar duas mensagens, use o botão [+] que fica no canto superior direito das mensagens a serem citadas, e depois clique em responder.
 |
|
 |
Vitteh King Nothing

|
|
Que loko, se for possível depois posta uns trechos pra gente ler. Bela iniciativa. |
|
 |
|