MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Livros sobre a biografia do Metallica (MONOGRAFIA)

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
guitallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 2:27 pm Assunto: Livros sobre a biografia do Metallica (MONOGRAFIA) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ai galera, blz?

Estou fazendo minha monografia sobre percepções e atitudes dos consumidores do metallica. Preciso de uma ajuda!!!

Alguém sabe se existe um livro em que eu possa achar uma biografia oficial da banda, em portugues? Eu comprei aquele do metallica e filosofia só que ainda não chegou, e ambém rock n roll: uma historia social. mas penso que n vou encontrar nada lá. Precisaria de uma fonte segura, já que se trata de um trabalho científico.

Eu procurei alguns livros nas livrarias on line, só que são em ingles e importados.

se tiver alguém ai disposto a me ajudar, pderia enviar uma mensagem pra mim? ms.guilherme@hotmail.com
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 2:42 pm Assunto: Re: Livros sobre a biografia do Metallica (MONOGRAFIA) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

guitallica escreveu:
E ai galera, blz?

Estou fazendo minha monografia sobre percepções e atitudes dos consumidores do metallica. Preciso de uma ajuda!!!

Alguém sabe se existe um livro em que eu possa achar uma biografia oficial da banda, em portugues? Eu comprei aquele do metallica e filosofia só que ainda não chegou, e ambém rock n roll: uma historia social. mas penso que n vou encontrar nada lá. Precisaria de uma fonte segura, já que se trata de um trabalho científico.

Eu procurei alguns livros nas livrarias on line, só que são em ingles e importados.

se tiver alguém ai disposto a me ajudar, pderia enviar uma mensagem pra mim? ms.guilherme@hotmail.com

Não existe um livro com uma biografia oficial do Metallica, nem em português, nem em inglês. No entanto, em inglês, tem o livro Justice for All: The Truth About Metallica, que parece ser bem completo, embora não seja oficial e eu também não tenha lido (mas vi recomendações).

guitallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 2:53 pm Assunto: Re: Livros sobre a biografia do Metallica (MONOGRAFIA) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não existe um livro com uma biografia oficial do Metallica, nem em português, nem em inglês. No entanto, em inglês, tem o livro Justice for All: The Truth About Metallica, que parece ser bem completo, embora não seja oficial e eu também não tenha lido (mas vi recomendações).

ps e, ai é q tá. eu cheguei a achar esse livro na internet pra compra, so q é em ingles. ate eu traduzir td leva uma cara, sem conta o preço. ta quase 100 conto. mas valeu por responder!

quando digo oficial e q a biografia esteja em livro. so pra contar como uma fonte segura, na hora de por a referencia.

do contrario, pegarei a biografia aqui da metal remains mesmo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um material legal tambem é o DVD do Black Album la, que mostra os bastidores da gravação do album.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DVD do Black album é Vida.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o documentario some kind of monster pode servir pra alguma coisa, tem umas informações sobre a banda distribuidas ao longo de todo o filme. Mas biografia oficial em português...dificil, eu nao conheço nenhuma brother.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Um material legal tambem é o DVD do Black Album la, que mostra os bastidores da gravação do album.

Mas aí é um espaço de tempo extremamente pequeno comparado com a carreira da banda, que é o que o cara precisa.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Monografia sobre o Metallica...caramba porquê que eu não copiei essa idéia? Laughing Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
guitallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Apr 18, 2009 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Mas aí é um espaço de tempo extremamente pequeno comparado com a carreira da banda, que é o que o cara precisa.

Exatamente cara. E também seria melhor que essa biografia estivesse escrita, pois é mais rápido pra mim, pq to correndo contra o tempo. foda! pena que aquele livro "justice for all: the truth about metallica" n tenha em portugues.
guitallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Apr 18, 2009 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Monografia sobre o Metallica...caramba porquê que eu não copiei essa idéia? Laughing Laughing

Pois é cara, confesso que até um tempo atrás n tava certo se queria fazer sobre o metallica, pelo fato de os professores possivelmente achar isso um absurdo. mas agora to instigado pra faze esse trabalho, afinal e a banda responsavel q me colocou na cena metal. acho q vai fica legal. vamos ver se consigo provar q quem gosta de metal tb pensa, ao contrario do q muitos acham, q sao td vagabundo e maconheiro, hehe.

Thrash till death!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Apr 18, 2009 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, quando precisar citar duas mensagens, use o botão [+] que fica no canto superior direito das mensagens a serem citadas, e depois clique em responder.

Vitteh
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que loko, se for possível depois posta uns trechos pra gente ler. Bela iniciativa.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1