[metalremains] Ditador

|
|
De acordo com a Amazon.com, o livro do produtor Joe Berlinger, "Metallica: This Monster Lives: The Inside Story of Some Kind of Monster", que conta sobre a produção do documentário da banda "Some Kind of Monster", será lançado dia 10 de Novembro nos Estados Unidos. O livro deverá custar U$24.95.
"Metallica: This Monster Lives: The Inside Story of Some Kind of Monster" revela detalhes íntimos dos dois anos e meio de lutas e dificuldades da banda para fazer seu último álbum, "St. Anger". Berlinger e seu companheiro Bruce Sinofsky tiveram acesso inédito aos ícones do heavy metal enquanto eles estavam em terapia para ajudá-los a superar os problemas que a banda vinha tendo. No livro, Berlinger conta sua experiência em trazer a tela o período mais turbulento dos mais de vinte anos do Metallica. Mesmo que o documentário propriamente dito dê uma visão da banda, os dois anos e meio de produção (e aproximadamente 1600 horas de gravação) captaram muito mais do que aquilo que pode ser expressado em um filme de duas horas. Além disso, o livro contará com fotos exclusivas e inéditas.
Link: Capa do livro
fonte (em inglês): Blabbermouth.net |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
oba, mais um livrinho...
quando eu for pra Disney trabalhar lá no final do ano, eu compro esses livros...  |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
po 24 dolares...se for ver isso em real,coitado de nos brasileiros... 
Editado pela última vez por +Malkavian+ em Mon Aug 23, 2004 7:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | oba, mais um livrinho...
quando eu for pra Disney trabalhar lá no final do ano, eu compro esses livros...  |
ce vai oq? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Nossa não curti essa capa....mto feia  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Dands escreveu: | Nossa não curti essa capa....mto feia  |
capa feia mesmo , os pusheads (sei lá escrever isso) do MR poderiam fazer algo bem melhor
Interessante o livro mas por esse preço , até parece q eu vo compra . |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Nossa não curti essa capa....mto feia  |
Pois eu curti a capa  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Pois eu curti a capa  |
Eu tbém achei legal!
Nada montado, bem natural saca? Ficou legal! |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
porra, mais um livro, metallica ta viranu uma coca cola da vida, mtos negocios, mto marketing, filmes, pouca musica |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | porra, mais um livro, metallica ta viranu uma coca cola da vida, mtos negocios, mto marketing, filmes, pouca musica |
Melhor para nós..hehe.. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | porra, mais um livro, metallica ta viranu uma coca cola da vida, mtos negocios, mto marketing, filmes, pouca musica |
á nos sai ganhando pelo menos.. qnto mais coisa deles mió |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
mais coisa melhor? hahahha
vcs viram o filme? vcs leram os livros q foram lancados? vai sai em portugues?
sei la mano, os cara nao faz show aqui, td q eles lancam eh so pra americanos, e a unica coisa q eh universal, a musica, so vem porcaria e essa tour ja passo da hora de acaba assim como essa expeculacao sobre st anger
pra mim eles deviam caba essa tour, grava novas musicas, decentes pelo menos, e inicia outra tour com calendario aqui no brasil, eles ainda tem folego pra isso, eh melhor aproveitarem isso pq daqui a pouco a idade vai pesa e mto, vai fica igual o iron daqui a pouco, albums a cada 4 anos, tours de 5 meses, dai fode
ou eles aproveitam o tempo q ainda tem pra faze musica ou entao fecha td e vira uma empresa, metallica s.a. vendenu livros, fazenu filmes e nos brasileros fora da festa |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Minero escreveu: | mais coisa melhor? hahahha
sei la mano, os cara nao faz show aqui, td q eles lancam eh so pra americanos, e a unica coisa q eh universal, a musica, so vem porcaria e essa tour ja passo da hora de acaba assim como essa expeculacao sobre st anger
pra mim eles deviam caba essa tour, grava novas musicas, decentes pelo menos, e inicia outra tour com calendario aqui no brasil, eles ainda tem folego pra isso, eh melhor aproveitarem isso pq daqui a pouco a idade vai pesa e mto, vai fica igual o iron daqui a pouco, albums a cada 4 anos, tours de 5 meses, dai fode
ou eles aproveitam o tempo q ainda tem pra faze musica ou entao fecha td e vira uma empresa, metallica s.a. vendenu livros, fazenu filmes e nos brasileros fora da festa |
cara tva notando...ce paro de fala de iron...que foi desencano da donzela?  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | | assinatura loka |
huahuahauha
q assinatura é essa padoca  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Minero escreveu: | mais coisa melhor? hahahha
e quem é que liga pra brasileiro, so...
o que importa é EUA, Europa e Japão só... galera tá poco se fudendo pra nós, fi... acorda.... |
|
 |
|