MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
LIVE SHIT: Binge & Purge - 3 CD's + 2 DVD's

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não me engano meu irmão comprou a versão nacional por tipo 140 reais.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Se não me engano meu irmão comprou a versão nacional por tipo 140 reais.

Pois é, comprei o meu no Submarino um tempão atrás e lembro que custou mais ou menos isto (nada deste absurdo que tá custando agora).

edit: no Metclub, tá saindo por U$ 47,99. Tá valendo a pena importar.

Editado pela última vez por jordan em Thu Jan 22, 2009 2:15 pm, num total de 1 vez
NenaUlrich
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pois é vc's estaum me ajudando muitooooo
muito obrigada por me ajudarem
com certeza com a dica de vc's vou conseguir comprar o meu
O-R-I-G-I-N-A-L
naum em camelo

Obrigada!!!
Razz
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tbm num vende em camelô....

"the life is not to play, why 'to live is to die'"

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 7:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O único live shit que eu vi até hoje foi o do Joca e faz uns 5 anos.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o meu primeiro box em VHS eu paguei 180 reaus na galeria mesmo, zero bala. Foi pouco depois da troca de moeda (cruzeiro real~Real)
Quando foi realançado eu recomprei a versão em dvd o box japones saiu 10,5 mil yenes na época e o americano paguei U$52. Tbem recomprei o box em VHS recentemente e paguei uns U$78

Se vc tiver um cartão de credito com um limite meia boca vale a pena comprar em sites americanos

Editado pela última vez por Angel Dust em Sat Jan 24, 2009 1:01 pm, num total de 1 vez
Kpetão
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu primeiro Live Shit eu comprei em 97 e paguei R$130,00.

A versão em DVD eu comprei no dia que o St.Anger foi lançado no Brasil, em 2003, e paguei R$150,00. Foi a versão americana.

E em 2008 eu comprei a versão japonesa por R$300,00.

G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O unico Live Shit q eu vi foi à três anos, em uma loja de cd's, no dia seguinte q eu fui comprar já não estava lá....

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

G.Heatfight escreveu:
O unico Live Shit q eu vi foi à três anos, em uma loja de cd's, no dia seguinte q eu fui comprar já não estava lá....
Puts, que pena cara

[+] VOLTA KARMA [-]
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jan 26, 2009 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Puts, que pena cara

Nada não. Pelo menos eu vi q tem algum fã mais rápido do q eu... Laughing

denismiranda
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho em DVD e em VHS e digo, vale e muuuuuuuuuito a pena, é um dos melhores shows que ja ouvi (cd) e assisti (DVD), so acho que no show de San Diego (DVD), faltou um pouco de grave, mas fora isso, é mais do que perfeito.

Abraços

Meu estilo de vida, determina meu estilo de morte
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 28, 2009 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já eu não acho isso....tá com um grave razoável, deve ser porq é em VHS!

NenaUlrich
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 28, 2009 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poxa só tenhu o DVD live in San Diego da Kiss
mais nada
e era o unico da loja Cool
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem o Live Shit no ML. Acabei de ver!

Acho que não pode postar o link dessas paradas, então...
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só não pode de download, mas para compras eu acho que pode sim.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4