MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Live In Concert

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 28, 2004 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Eu tenho esse live in concert ... até que é legal ... a produção é tão ruim que na enter sandman quando a banda entra da até pra ouvir o barulho da explosão hahahah

é claro... não havia nenhum produção por trás disso... isso é bootleg...

Usuário em estado de hibernação.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Nov 28, 2004 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é claro... não havia nenhum produção por trás disso... isso é bootleg...

É verdade hehehhe ...... o solo de guitarra que é bem legal

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 28, 2004 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
... a produção é tão ruim que na enter sandman quando a banda entra da até pra ouvir o barulho da explosão hahahah

nada a ver que dá de escuta o estoro que é gravação ruim
nos livemetallica.com numa enter sandman aki por ex da pra escuta o tal estouro
nada a ver o que ce disse ae fi
..and justice for all do live shit tmb dá pra ouvi..
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Nov 28, 2004 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lógico que num dá pra saber que é o James que canta,a gravação é tão porca que nem d pra ouvir.Paguei R$9,90 nesse cd.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Nov 28, 2004 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
nada a ver que dá de escuta o estoro que é gravação ruim
nos livemetallica.com numa enter sandman aki por ex da pra escuta o tal estouro
nada a ver o que ce disse ae fi
..and justice for all do live shit tmb dá pra ouvi..

verdade, em sandman do live shit tb da pra ouvi

Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 28, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O legal nesses cds são os diálogos q eles têm c/ a platéia e entre eles durante os intervalos, é mto engraçado Laughing

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Nov 28, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
O legal nesses cds são os diálogos q eles têm c/ a platéia e entre eles durante os intervalos, é mto engraçado Laughing

melhor é o james arrotando na seek and destroy , aí eles começam de novo Laughing Laughing , o treco é porco nos dois sentidos Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:

É legal mesmo. Eu tenho esse CD.
Engraçado... No ''Live in Concert'' (pelo menos no meu) tem escrito que quem compôs The Unforgiven foi J Hetfield/ L. Ulrich/ Cliff Burton,,,
que burrice, quando o Metallica lançou o Black Album o Cliff já tinha morrido faz tempo...

Mas o CD é legal, todos do Metallica Ao Vivo q eu encontrar eu compro.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 7:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A versão de and justice for all e de Leper Messiah que tem em um deses CDs é bem bakana! Very Happy

Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
melhor é o james arrotando na seek and destroy , aí eles começam de novo Laughing Laughing , o treco é porco nos dois sentidos Laughing

Verdade. Sem falar na quantidade de "fuck" q o James fala e na tagarelice do Lars, completamente bêbado Laughing

Tem tb uma parte lá q o James convida a galera p/ tomar cerveja c/ eles depois do show...o povo vai ao delírio! Laughing

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2