MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lista de discussão

Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
hetfieldptt
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jun 10, 2003 3:42 pm Assunto: Lista de discussão Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês não gostariam de fazer uma lista de discução??
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Tue Jun 10, 2003 5:27 pm Assunto: Re: Lista de discussão Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hetfieldptt escreveu:
Vocês não gostariam de fazer uma lista de discução??

Já tem o fórum pra isso, pra que mais coisa?

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jun 10, 2003 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbem acho desnecessario manter uma lista de discussão por já ter o fórum... Até pq o fórum tem a opção de envio de e-mail qdo há mensagens novas.

hetfieldptt
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jun 10, 2003 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apenas uma opinião
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1