MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Linkin Park

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jul 24, 2012 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rammsbosta não da mesmo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 25, 2012 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Quebrei ele e o Nevermind do Nirvana, porque eram CDs de poser. Laughing

Quebrei um CD do Eminem em meados de 2003. Quebrei e atirei no telhado da casa, nem lembro como consegui, acho que foi minha mãe quem comprou achando que era ROQUE.

Joguei fora também o Silver side up do Nickelback, mas esse eu me arrependi porque o disco é do caralho. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jul 25, 2012 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também já fiz arremesso de disco com um do Limp Bizkit. Laughing Laughing Laughing Lembrei dessa lendo o relato do Régis. Tenso.

Na verdade era de um amigo meu convertido, mas daí como ele queria se livrar eu dei e cumpri a ideia. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 25, 2012 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembro de eu e meu irmão QUEBRANDO dezenas de LPs do meu pai, usando como avião mesmo. Laughing O toca discos dele tinha quebrado a mais de anos, e era assim que o CD começou a se popularizar.

Mas o estranho é que a gente pedia ele relutava mas acabava deixando, lembro de especificamente um do Zé Ramalho, que ele tá cabeludão na foto, meio que comendo algo que eu pensava ser insetos, morria de medo daquela merda. Laughing

Nunca conversei com meu pai sobre isso, eu que fico mal por ele ter deixado a gente quebrar. Valeria MILHÕES hoje Laughing

Ih caralho, escrevi demais.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Jul 25, 2012 3:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
O Hybrid Theory marcou hein

Na época não tinha nada parecido. Foi do caralho demais.

É foda mesmo, escutei demais na época. Já faz uns anos que não ouço a banda a sério, talvez um pouco por tr00zice.
http://www.youtube.com/watch?v=d4NIoFHqwDQ

Olha que do caralho, canta junto kra

Harvester escreveu:
(Imagem)

2003/2002 demais essas calças folgadonas. Laughing as ropa fodah

Eu tinha calça assim Laughing Laughing
Hoje só skinny.

Editado pela última vez por Tabaco em Wed Jul 25, 2012 3:11 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jul 25, 2012 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quebrar cd com MARTELO foi a melhor Laughing Laughing Laughing Laughing

Quem quebrou cd do nirvana fez um bem pra vida toda
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Jul 25, 2012 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que discussão saudavel. To gostano de ver.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jul 25, 2012 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
O irmão de um amigo meu virou crente e fez isso com todos os cds de METAL/ROCK dele.

Tem um amigo que ja virou crente umas 3 vezes, toda vez ele faz isso. Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jul 25, 2012 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUEBROU LP DO ZÉ RAMALHO

Infartei aqui
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 25, 2012 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiz um bem pra humanidade sem saber, fala aí. Mas também tinha do Raul Seixas e Roberto Carlos.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jul 25, 2012 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Lembro de eu e meu irmão QUEBRANDO dezenas de LPs do meu pai...

...lembro de especificamente um do Zé Ramalho, que ele tá cabeludão na foto, meio que comendo algo que eu pensava ser insetos, morria de medo daquela merda...

Sacanion vai surtar. Laughing Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Jul 25, 2012 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion é mó jeca, surta por tudo
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Wed Jul 25, 2012 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quebrei um disco duma banda chamada 1853, acho que o disco chamava "A Incrível História de Melvin Bell e seus animais fantásticos". Comprei essa merda pela capa, quando fui ver era um blues rock vagabundo, fiquei triste Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Jul 25, 2012 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só pelo nome dá pra sabe que é bosta né fi
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 25, 2012 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo nome eu pergunto se isso era mesmo um disco.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5