Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
O vocalista do Oasis, Liam Gallagher, não pôde acreditar quando ouviu que os irlandeses do U2 assistiam a um vídeo dos shows após saírem do palco para fazer uma análise. As informações são da Ananova.com.
“Otários. Eles não têm nada melhor para fazer? Eu preferia que estivessem mijando em mim”, contou ao Daily Telegraph de Syndney.
“Com certeza eu não iria assistir a um vídeo da apresentação, logo depois, para analisá-la. Não me surpreende que sejam a maior banda do mundo: ‘Oh, Edge, o quarto solo não ficou bom hoje’. ‘Oh, desculpa, Bono’, debochou Gallagher. “Se as pessoas acham que rock’n’roll é isso...”
O cantor da popular banda, famoso por sua falta de modéstia, não deixou de comentar: “Esse é o melhor emprego do mundo. É ainda melhor quando você é o melhor rock star. Eu sou o melhor cantor de rock’n’roll que esse país já teve”.
O Oasis lançará seu sexto álbum, Don´t Believe the Truth, no dia 6 de junho e começará a turnê britânica e irlandesa no Glasgow’s Hampden Park em 29 de junho.
fonte: último segundo/iG
Esse Liam é mais famoso por suas "perípécias" do que pelas músicas... 
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Jun 03, 2005 10:03 am, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
mas que o u2 faz um "rock de resultado" isso nao tem nem duvida...prova é isso ae de ficar analisando videos dpois dos shows...po,viro peça de teatro show agora?eu heim...se eu fosse rockstar eu ia msmo é querer ver a bagaça pegar fogo...nego tem que curti as musicas,fica ensaiando em show de rock...eu hei,....que bixisse... |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
nossa, que merdões o U2 tbm.. pqp, o Liam ta certo, só discordo dele quando ele falou que é o melhor cantor que o país dele já teve, pra mim o melhor foi Robert Plant.
Editado pela última vez por MatheuS *** em Fri Jun 03, 2005 11:36 am, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
hahaha, esse Liam sabe como ser marketeiro viu...
como diz no fim da noticia, o proximo album deles tá aí pra ser lançado... nada como uma declaração polemica como essa pra vender mais alguns milhares de copiazinhas... |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | hahaha, esse Liam sabe como ser marketeiro viu...
como diz no fim da noticia, o proximo album deles tá aí pra ser lançado... nada como uma declaração polemica como essa pra vender mais alguns milhares de copiazinhas... |
Coisa q esses caras sabem fazer direitinho é vender CDs...
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Jun 03, 2005 2:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Master of Justice escreveu: | hahaha, esse Liam sabe como ser marketeiro viu...
Coisa q esses caras sabem fazer direitinho é vender CDs... |
e um bom som tbm... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu odeio esse Giam Guélêguer...o cara se acha o foda mesmo.
Quanto ao fato de ele falar mal do U2...é o sujo falando do mal lavado. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | e um bom som tbm... |
falaram que o album novo deles ta bom pra caramba ne? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ehAUEHAuehaUHEauehUHEUaehUAEHuh
esses cara do oasis são mt doente, foda eles, engraçado d+++ |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
esse liam gallagher é um bosta, cada entrevista que ele dá ele dá uma declaração mais porca ainda... me surpreende q ninguem tenha ficado com o saco cheio dele e partido pra porrada...
quanto ao U2... eles são o u2, deixa eles... sempre esse merda tem q arranjar qq coisa q alguem que seja curtido pela multidão fez pra cair em cima... vai gravar cd, porra |
|
 |
Kind Of Monster Invisible Kid

|
|
Esses kras do oasis que saum uns otários......devem comer merda.
Pior que eles pensam que são os beatles
Mas saum uns merdas,oque que eles podem dizer do U2? nada,porque saum uns nada mesmo,o kra adora cuidar da vida dos outros,é um mané memo.
Sem falar que... eles naum fizeram metade ou melhor nada do que o U2 ja fez pelo rock.
Editado pela última vez por Kind Of Monster em Fri Jun 03, 2005 10:56 pm, num total de 2 vezes |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | falaram que o album novo deles ta bom pra caramba ne? |
ainda não o ouvi, mas li criticas favoráveis... |
|
 |

Galö Metal
|
|
Vcs ja viram um acustico deles pela MTV, da qual o Lian disse q não podia cantar pq tava mal da garganta, ai o noel q canta, e o Lian ta la na tribuna soh encarando irmão fazendo altas cara de despreso, muito comédia esses 2. |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Vcs ja viram um acustico deles pela MTV, da qual o Lian disse q não podia cantar pq tava mal da garganta, ai o noel q canta, e o Lian ta la na tribuna soh encarando irmão fazendo altas cara de despreso, muito comédia esses 2. |
comédia demais
esse acústico é foda... |
|
 |