Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu também gosto mais de letras depressivas e filosóficas, elas me fazem pensar e viajar mais. |
|
 |
Petrozza Hero Of The Day

|
|
| fmetal escreveu: | Eu esperava algo pior.  |
Mesmo se ele tivesse dito mais eu não ligaria. Eu estou tentando agir de uma maneira mais madura nos fóruns, tentando não implicar nem brigar mais, justamente pra não me tornar um chato como ele
Eu não acho que só porque a banda é de Metal as letras têm que ser negativas, "malvadas", xingando Deus e o mundo. Isso é coisa de moleque de 12 anos revoltado, bravinho porque o pai cancelou a mesada.
Editado pela última vez por Petrozza em Mon Dec 14, 2009 9:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Nunca apoiei e nem disse que gosto de letras que xingam Deus e o mundo. Eu citei letras como "Civil War", do Guns N'Roses, "Tiananmen Man", do Nevermore e "A Canção do Senhor da Guerra", do Legião Urbana. São exemplos de letras com forte contestação do status quo. Agora, você dizer que letra xingando Deus e o mundo é coisa de piá de 12 anos soa, pra mim, no mínimo, como uma grande ironia, já que você é fã de Kay Hansen e power metal.
As letras do Hansen, em especial, não passam de balela piegas e almofadinha. Uma inocência que eu nem posso chamar de nojenta ou otimista, porque, pra ser otimista, ao menos, você tem que ter visão de mundo, coisa que não existe nem em um mínimo traço das letras do Hansen. Eu posso falar brincando, quando coloco festas de aniversário infantis ou TV Globinho no meio de uma crítica a uma letra do Hansen, por exemplo, só que, de fato, letras como as que você postou apresentam um QI mais baixo e deficiente que o de qualquer garoto da primeira série. Pede pra uma criança de 7 anos escrever uma canção: vai sair igual as letras do Hansen ou melhor. E o Kay Hansen tá com quantos anos? Uns 45? Porra, e ainda não caiu na real do mundo e está falando em "Heavy Metal Universe" e "Ursinhos Carinhosos Blue Skies Freedom Land Fada Do Dente Me Dê 10 Centavos"?
Eu poderia ficar o dia inteiro aqui postando letras, exclusivamente dedicadas a você, sobre coisas extremamente interessantes, maduras, construtivas e sem um pingo de blasfêmia barata ou pregação de ódio.
Sempre achei que música é um puta instrumento de conscientização, e claro, sei bem, nenhum músico precisa ficar o tempo inteiro criticando o sistema ou dizendo que a sociedade não presta, mas, por outro lado, é ridículo ver um cara de 45 anos, como o Kay Hansen e tantos, tantos outros, escrevendo coisas tão bobinhas. Sem falar que a sonoridade não dá um passo adiante desse panorama: as músicas são feitas quase que exclusivamente de melodias bobinhas, dançantes e próprias pra animar aniversário infantil. Liga "Future World" numa festinha de criança e veja a molecada enlouquecida numa cama elástica! É PERFEITO! É boa, também, pra colocar em comercial de loja de brinquedos, em épocas de dia das crianças... Quer dizer... Como podem chamar isso de HEAVY METAL? Não chega nem ser SOFT PARADE esse lixo...
"NESTE DIA 12, PEÇA PRO PAPAI E A MAMÃE AS NOVAS BONECAS LU PATINADORA, UMA NOVIDADE DA ESTRELA PROS BAIXINHOS!"
E, AO FUNDO: "CAUSE WE ALL LIVE, IN FUTURE WORLD! A WORLD THAT'S FULL OF LOVE! OUR FUTURE LIFE WILL BE GLORIOUS! COME WITH ME... ...FUTURE WORLD!"
MEMORANDO: NÃO ESTOU XINGANDO VOCÊ, SEUS PAIS OU CRITICANDO O DEUS PRO QUAL VOCÊ REZA! Viva Alá, Buda, Ave Maria Cheia de Graça, Santo Anjo do Senhor e saúde a você aos seus pais! Critiquei letras e bandas!
Abraço! |
|
 |
uerlei The End Of The Line

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Nunca apoiei e nem dis... |
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
Esperando alguém postar algo melhor que Tool. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| CRIADOR DO TÓPICO escreveu: | | Poste aqui letras que você acha legais ou não. |
Logo deixa o cara postar letra do Gamma Ray, Helloween ou seja o que for.
Post do Igor nem merece nada além de um .
Editado pela última vez por Megadave em Tue Dec 15, 2009 2:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Megadave escreveu: | Logo deixa o cara postar letra do Gamma Ray, Helloween ou seja o que for.
Post do Igor nem merece nada além de um . |
É isso mesmo, mas essa frase está ambígua. A pessoa pode entender de duas formas:
1) Poste aqui letras que você acha legais ou não acha legais
2) Poste aqui letras que você acha legais ou não poste.
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Pior que eu li o post dele inteiro.
Ta melhor que o de piadas.  |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Megadave escreveu: | Logo deixa o cara postar letra do Gamma Ray, Helloween ou seja o que for.
Post do Igor nem merece nada além de um . |
Vamos lá, filhote:
1)Você disse que não leu, não disse? Como sabe que eu não fiz algum comentário lindo, positivo e entusiasmado sobre a letra do Gamma Ray, Helloween ou o que seja? Como sabe que eu não "deixei o cara postar" o que ele quisesse? Acho que você mentiu que não leu.
2)Eu não posso comentar A ou B da letra que é postada aqui? Se eu postar uma, qualquer um, até você, tem o direito de dizer o que acha. Ou o tópico é apenas uma vitrine e nada de comentários? Aliás... Acho que somente comentários não críticos podem ser postados...
3)No mais, eu acho que você está querendo tirar meu direito de expressar meu pensamento. Não poderia me importar menos, já que o teu "poder" de moderador acaba aqui e entra apenas quando eu passar a ofender diretamente alguém.
 |
|
 |

|
|
| Hit the lights escreveu: | | Esperando alguém postar algo melhor que Tool. |
Não tem. |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Não tem. |
Fato. [+] |
|
 |

|
|
TOOL - THE POT
Who are you to wave your finger?
You must have been outta your head
Eye hole deep in muddy waters
You practically raised the dead
Rob the grave to snow the cradle
Then burn the evidence down
Soapbox house of cards and glass so
Don't go tossin' your stones around
You must have been high
You must have been high
You must have been
Foot in mouth and head up ass-hole
Whatcha talkin' 'bout?
Difficult to dance 'round this one
'til you pull it out, boy
You must have been so high
You must have been so high
Steal, borrow, refer, save your shady inference
Kangaroo done hung the juror with the innocent
Now you're weeping shades of cozened indigo
Got lemon juice up in your eye
When you pissed all over my black kettle
You must have been high high
You must have been high high
Who are you to wave your finger?
So full of it
Eye balls deep in muddy waters
Fuckin' hypocrite
Liar, lawyer; mirror show me, what's the difference?
Kangaroo done hung the guilty with the innocent
Got lemon juice up in your eye, eye
When you pissed all over my black kettle
You must've been...
So who are you to wave your finger?
Who are you to wave your fatty fingers at me?
You must have been out your mind
Weepin' shades of indigo
Trapped without a reason
Weepin' shades of indigo
Liar, lawyer; mirror for ya', what's the difference?
Kangaroo be stoned. He's guilty as the government
Got lemon juice up in your eye, eye
Now when you pissed all over my black kettle
You must've been
High
High
High
High
Eyeballs deep in muddy waters
Your balls deep in muddy waters
Ganja Please