MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Letras Totalmente Excelentes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Por que vocês pagam tanto pau pra essa porra?

fmetal escreveu:
Tambem nao faço a minima ideia.

Vocês não estão sozinhos nessa. Cool
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Por que vocês pagam tanto pau pra essa porra?

fmetal escreveu:
Tambem nao faço a minima ideia.

Philip666 escreveu:
Vocês não estão sozinhos nessa. Cool

Eu não sou contra nem à favor, muito pelo contrário Cool Laughing

Como eu não manjo de Floyd, não posso tomar uma posição Laughing
Alguém me faça mudar de idéia, me indicando alguma coisa.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouve Animals, The Wall,Dark Side Of The Moon,The Division Bell. ou baixa a coletânea Echoes
Mais o Animals para mim é o melhor disco deles. Very Happy

Editado pela última vez por freddiejegger em Sat Jun 12, 2010 2:50 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixe os seguintes albuns: Dark Side Of The Moon, Atom Heart Mother, A Saucerful Of Secrets, Wish You Were Here, Animals e The Wall.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando alguns.
Valeu Very Happy
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só precisa do Animals para mudar sua opinião sobre a banda.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô baixando justamente esse.
Vamos ver se muda a minha opinião que é:

- Nenhuma Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O gajo quer conhecer a banda e indicam-lhe o Atom Heart Mother, puta que pariu. Quem não manjar nada de nada vai achar que é música de maluco.

Tem que começar pelo Animals mesmo, prestando a devida atenção à faixa Dogs, seguido do Dark Side of the Moon e Wish You Were Here.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Animals, nome do disco ja diz: Animais
Esse disco é animal mesmo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:

Facepalm
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:

Facepalm

Não sei como tô rindo alto disso Laughing Laughing
Vou começar a ouvir agora.
Depois conto o que achei Very Happy

Editado pela última vez por Moda em Sat Jun 12, 2010 5:28 pm, num total de 1 vez
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:

Facepalm

Me surpreendo por não ter nenhum " Laughing " no seu Post...
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Facepalm

Não sei como tô rindo alto disso Laughing Laughing
Vou começar a ouvir agora.
Depois conto o que achei Very Happy

Redija um texto crítico, com aproximadamente 147 caracteres, onde expresse a sua opinião à cerca da respectiva música: Dogs.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô ouvindo ela.
Daqui uns 10 minutos posto minhas opiniões Very Happy

Edit: A música é bem viajada (demais até), tem um aura bem triste e a letra é linda, mas sei lá, não me prendeu, não senti aquele "MEU DEUS ISSO É FODA!" como senti, por exemplo, quando ouvi Free Bird, que tem um clima parecido.
Talvez isso mude com outra coisa diferente, sei lá.

Mas enfim, AG, Fernando e Philliphera, TÔ COM VCS Cool

Editado pela última vez por Moda em Sat Jun 12, 2010 5:58 pm, num total de 2 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que pro mano manjar os discos sem pira alucinada do floyd tem que ser meddle e animals mesmo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 21 de 29