MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Letras Totalmente Excelentes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixo você tocar meu berimbau! Very Happy

Sacanagem, tô brincando contigo, hein!!

Mire suas forças no PH (formaram um casal bonito), já que o Shaman não te deu bola(s)! Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ó o cara com medo mesmo de eu topar Laughing

gente, como que está minha reputação nesse fórum? Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Victor, ainda tem amo! :* Embarassed Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ó o cara com medo mesmo de eu topar Laughing

gente, como que está minha reputação nesse fórum? Laughing

Tu vê né, no fim quem arregou foi o cara mesmo. Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Tu vê né, no fim quem arregou foi o cara mesmo. Laughing

Tá aí uma briga que não faço questão de levar, pega pra ti e se rasguem! Laughing

Editado pela última vez por ironman em Wed Apr 28, 2010 11:22 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash

Citação:
Lynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"

Quando falamos em LYNYRD SKYNYRD, certamente surge em sua cabeça a antológica "Sweet Home Alabama". Certo?

Pois é... Não esqueçamos que essa grande banda sulista americana fez muito mais do que isso em sua valorosa carreira. Clássicos como a fantástica "Free Bird", "Call Me The Breeze", "Saturday Night Special", e a incrível balada "Tuesday`s Gone", regravada pelo Metallica, saíram do mesmo forno.

Entretanto, outra música dos caras merece um destaque maior ainda. Ela é, para mim, uma das maiores canções/composições da história do rock`n roll.

A estupenda "SIMPLE MAN" foi composta pelo então vocalista do LYNYRD, Ronnie Van Zant, e pelo guitarrista Gary Rossington há quase 37 anos. A música era a última do lado A do primeiro álbum da banda, cuja gravação finalizou em 30/04/1973. Felizmente para todos nós, amantes do rock, o LYNYRD conseguiu gravá-la antes do acidente aéreo que vitimou três dos membros da banda, entre eles Ronnie, e o legado da canção acabou se perpetuando.

A composição surgiu após a morte da avó de Ronnie. Em um dia qualquer, ele e Gary estavam no apartamento do vocalista e começaram a contar algumas histórias sobre ela. A partir disso, o guitarrista começou a dedilhar algumas notas e ambos puseram-se a montar uma letra sobre as recomendações das mulheres importantes de suas vidas, em especial mães e avós.

A letra foi composta em apenas uma hora e é especialmente tocante, apesar de sua simplicidade. Trata dos ensinamentos de uma mãe para o seu filho sobre as coisas mais importantes da vida: a fé, o amor, a humildade e o desapego material.

A tradução da letra é mais ou menos a seguinte:

“Mamãe me disse quando eu era jovem; Sente-se ao meu lado, meu único filho; E ouça atentamente o que eu disser; Se você fizer isso, poderá ajudá-lo em algum dia ensolarado.

Leve o seu tempo, não viva tão rápido; Problemas surgirão e irão passar; Vá encontrar uma mulher e você vai encontrar o amor; E não se esqueça, filho, que há alguém lá em cima.

E seja um homem simples; Seja algo que você ame e entenda; (...); Você não vai fazer isso por mim filho, se você puder?

Esqueça sua cobiça pelo ouro do homem rico; Tudo que você precisa está na sua alma; E você pode fazer isso se tentar; Tudo que eu quero para você meu filho, é a sua satisfação.

Rapaz, não se preocupe ... Você vai encontrar a si mesmo; Siga seu coração e mais nada; E você pode fazer isso se tentar; Tudo que eu quero para você meu filho, é a sua satisfação.”

Atualmente, o LYNYRD segue se apresentando mundo afora, com Johnny Van Zant, irmão de Ronnie, nos vocais. Comumente ele diz à platéia, quando a banda vai tocar essa música, “para que pensemos e lembremos os roqueiros que estão no céu”. Um minuto de silêncio a todos eles por respeito e depois a música no volume máximo por agradecimento.

(O vídeo abaixo foi editado por cristianmilk)

http://www.youtube.com/watch?v=FVQzVF5_Ksg

Musica e letra sao foda.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2010 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa música é uma lição de vida. É a melhor dos Lynyrd e uma das minhas músicas preferidas.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2010 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa música é daquelas que te faz chorar, bicho.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2010 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha favorita deles.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2010 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha favorite é Free Bird, mas essa aí é foda também.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2010 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei qual é a letra mais bonita.
Estou entre Stairway to Heaven e Simple Man.
E ai para voces quel é a mais bonita.
Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2010 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Não sei qual é a letra mais bonita.
Estou entre Stairway to Heaven e Simple Man.
E ai para voces quel é a mais bonita.
Very Happy

QuElquer uma das duas sao foda. Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2010 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em Lynyrd...

Citação:
Universal Music Enterprises announced today that it’s unlocked the vault to release the ‘Rarities Edition’ of eight classic albums from artists Eric Clapton, Cream, Bob Marley, Marvin Gaye, Lynyrd Skynyrd, The Velvet Underground, Meat Loaf and The Commitments. These albums hit stores today, April 27.

Previously available only as part of larger ‘Deluxe Edition’ packages, the Rarities Editions are chock full of remixes and live and demo versions of tracks that collectors will go gaga over.

Cream fans will relish a rare mono mix of the band’s second album, Disraeli Gears, which features “an assortment of vintage stereo demos and mono and stereo outtakes.”

The Rarities Edition of Lynyrd Skynyrd’s live album One More From The Road includes treasured performances of "Gimme Three Steps," "Call Me The Breeze," "Sweet Home Alabama" and "Free Bird" that were not included on the original release. Recorded in July 1976 at Atlanta’s Fox Theatre, this was the first and only live release from the band, which lost frontman Ronnie Van Zant in a plane crash the following year.

Here’s the full list of albums out today:

Eric Clapton 461 Ocean Boulevard (Rarities Edition)

Cream Disraeli Gears (Rarities Edition)

Bob Marley Legend (Rarities Edition)

Marvin Gaye I Want You (Rarities Edition)

Lynyrd Skynrd One More From The Road (Rarities Edition)

The Velvet Underground & Nico The Velvet Underground Underground & Nico (Rarities Edition)

Meat Loaf Bat Out of Hell II: Back Into Hell (Rarities Edition)
The Commitments The Commitments (Rarities Edition)

Fonte: Gibson.com
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2010 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certeza que essa do Lynyrd vou procurar.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2010 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda caso com o Fernando, tava chorando aqui ouvindo Free bird, entro no forum e me deparo com isso... lagrimas Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 18 de 29