MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Letras Totalmente Excelentes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sun Apr 04, 2010 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Eu chorei. XD

Tbm chorei e MUITO. Chorei em várias partes do show.

E amo a letra de Fade.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Apr 04, 2010 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Voce nao encheu nem o zói d'agua???

fail
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sun Apr 04, 2010 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca chorei em show. Nem nas músicas que eu me mossiono do dream theater e vi ao vivo. Acho que o fato de ter um monte de boçal do lado berrando desafinado acaba me broxando Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Apr 05, 2010 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Vai dizer que voce nao chorou na Fade.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Apr 05, 2010 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Letra excelente de chorar:

Leiam I died for you, do Iced.

Historinha até clichê, mas muito boa.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Mon Apr 05, 2010 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Vocês acham que uma música pode ser boa apenas por causa da letra?

Posso responder um pouquinho atrasado? Laughing

"The Apparition", do Iron Maiden, tem uma letra sensacional. Mas a música em si é uma merda.

Editado pela última vez por Barlow em Mon Apr 05, 2010 1:42 pm, num total de 2 vezes
Daniel Oliveira
Invisible Kid
Invisible Kid

Daniel OliveiraMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Existe uma musica do DREAM THEATER do CD Images and Word que pra ser sincero vendo ao vivo eu borrei a maquiagem (risos). O nome dela WAIT FOR SLEEP.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu por upar meu tópico com uma mensagem nada a ver, visto que essa música é instrumental Laughing

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Apr 23, 2010 2:39 pm, num total de 1 vez
Stanley_Nrt
King Nothing
King Nothing

Stanley_NrtMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Valeu por upar meu tópico com uma mensagem nada a ver, visto que essa música é instrumental Laughing

Essa foi foda Laughing

Ja q ressuscitaram o topico, Scatman World do Scatman John eh muito boa
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daniel Oliveira escreveu:
Existe uma musica do DREAM THEATER do CD Images and Word que pra ser sincero vendo ao vivo eu borrei a maquiagem (risos). O nome dela WAIT FOR SLEEP.

Essa foi a primeira música do Dream Theater que ouvi, o Doug me passou há uns 5 anos atrás, ainda tenho, ele me passou essa e Another Day. Salvo engano foi o Doug mesmo... Laughing

EDIT: Até hoje essas duas foram as únicas músicas do Dream Theater que ouvi Laughing

Editado pela última vez por The Godfather em Fri Apr 23, 2010 8:10 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2010 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Another day é música de novela das oito estilo mulheres apaixonadas Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2010 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Another day é música de novela das oito estilo mulheres apaixonadas Laughing
Aham, e Wait for sleep é música de rádio dos anos 90 tipo que só toca kenny g e new wave Laughing

Mas eu gosto das duas.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2010 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wait For Sleep eu acho uma música depressiva da porra.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2010 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Posso responder um pouquinho atrasado? Laughing

"The Apparition", do Iron Maiden, tem uma letra sensacional. Mas a música em si é uma merda.

Você diz a verdade sobre a letra, mas mente sobre a música.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2010 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto muito dessa versatilidade musical do Dream Theater. Aliás, essa é uma das melhores características de qualquer coisa prog.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 16 de 29