MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Letras Totalmente Excelentes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualquer retardado mental consegue escrever letras melhores que as do Dragonforce (exceto 90% do povo do Black Metal).

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Zé Ramalho - A Dança das Borboletas

As borboletas estão voando
A dança louca das borboletas
Quem vai voar não quer dançar
Só quer voar
Avoar!

As borboletas estão girando
Estão virando a sua cabeça
Quem vai girar não quer cair
Só quer girar… Não caia!

As borboletas estão invadindo
Os apartamentos, cinemas e bares
Esgotos e rios e lagos e mares
Em um rodopio de arrepiar

Derrubam janelas e portas de vidro
Escadas rolantes e nas chaminés
Se sentam e pousam em meio à fumaça
De um arco-íris se sabe o que é....
Se sabe o que é.... se sabe o que é!

------

Isso sim é letra! É uma visão futurística do Apocalipse.

E Dragonforce é lixo!

isso é um porre de chá, isso sim Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dragonforce é um lixo mesmo.
Ficaram famosos pelo Guitar Hero. No meu colégio, playboy chega com o celular tocando Through The Fire And Flames, e se acha o foda. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
isso é um porre de chá, isso sim Laughing

Laughing Laughing Laughing

Criticar Zé Ramalho como liricista é dar um tiro no vácuo. Se alguém é competente em compor letras, esse alguém é ele.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Dragonforce é um lixo mesmo.
Ficaram famosos pelo Guitar Hero. No meu colégio, playboy chega com o celular tocando Through The Fire And Flames, e se acha o foda. Laughing

Aqui também acontece disso, no outro dia passei por um grupinho deles e estava um com a mesma música bombando, de repente acaba a punhetação de guitarra e começa a bicha a cantar.

Vontade de pegar no celular do cara e atirar para puta que pariu não faltou Laughing Laughing Laughing

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, aqui eu sou molestado pelo meu cunhado e seu Dragonforce, Rhapsody e Blind Guardian. Aliás, falando em Blind Guardian, repararam como o vocalista parece uma gralha mudando de voz, só que em tons mais graves? Eu acho que o Nhonho do Chavez fala igual ao vocalista do BG: "Olha ele! Olha ele!".

E aí vocês são molestados pelos celulares alheios que tocam Dragonforce. Aqui eu também sou molestado por celulares, só que aqui os caras escutam atrocidades sonoras como funk "a dança da motinha" e nojeiras modistas de filhos da puta boquiabertos como aquele maldito cretino do Luan Santana. Se eu colocasse minhas mãos nele...

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Bom, aqui eu sou molestado pelo meu cunhado e seu Dragonforce, Rhapsody e Blind Guardian. Aliás, falando em Blind Guardian, repararam como o vocalista parece uma gralha mudando de voz, só que em tons mais graves? Eu acho que o Nhonho do Chavez fala igual ao vocalista do BG: "Olha ele! Olha ele!".

E aí vocês são molestados pelos celulares alheios que tocam Dragonforce. Aqui eu também sou molestado por celulares, só que aqui os caras escutam atrocidades sonoras como funk "a dança da motinha" e nojeiras modistas de filhos da puta boquiabertos como aquele maldito cretino do Luan Santana. Se eu colocasse minhas mãos nele...

Blind Guardian é bom! O som dos caras é uma viagem. FATO! E se analisar, liricamente, muitas bandas que consideramos boas tem letras medíocres. Venom, por exemplo, é clássico, mas como letras retardadas. Blind Guardian ao menos é pesado e sem tanta firula cretina como Dragonforce e Rhapsody of Lixo.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim é tudo um lixo. Essa palhaçada temática de todos esses trouxas não passa de história pra criança dormir.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Pra mim é tudo um lixo. Essa palhaçada temática de todos esses trouxas não passa de história pra criança dormir.

Está me chamando de criança? Evil or Very Mad

E no caso de temática de bandas como Nile?

Você é muito radical, uma hora te licham e com razão. Laughing

Mas tá OK! Tu tem seu ponto de vista e como uma vez eu lhe disse, acho que foi até no tópico da coletânea do Nile que eu havia feito, nada que você disser ou qualquer outra pessoa me fará deixar de escutar o que gosto. Blind Guardian é uma viagem e eu os escuto por causa das melodias.

Editado pela última vez por Scaion em Thu Mar 11, 2010 5:57 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro, cada um tem seu gosto e eu fico feliz que você entenda isso. O fato de você gostar de BG não faz de você criança. Eu assisto desenho até hoje... Laughing

Sobre o Nile: F-U-D-I-D-O em todos os aspectos. Eu odiava a banda, mas me aprofundei no som dos caras e os acho demais.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blind Guardian já foi uma exceção no gênero, porém eu acho que nos discos mais recentes eles se perderam e o som ficou genérico.

Ah, e eu gosto da voz do Hansi. É um dos diferenciais da banda, inclusive. Um vocal mais agressivo ao invés dos tradicionais agudos.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Claro, cada um tem seu gosto e eu fico feliz que você entenda isso. O fato de você gostar de BG não faz de você criança. Eu assisto desenho até hoje... Laughing

Sobre o Nile: F-U-D-I-D-O em todos os aspectos. Eu odiava a banda, mas me aprofundei no som dos caras e os acho demais.

Ao menos o Nile. Very Happy

Editado pela última vez por Scaion em Thu Mar 11, 2010 6:08 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Criticar Zé Ramalho como liricista é dar um tiro no vácuo. Se alguém é competente em compor letras, esse alguém é ele.

Calma, eu gosto do Zé, inclusive já fui a um show dele Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Calma, eu gosto do Zé, inclusive já fui a um show dele Laughing

Agora estou com inveja. Embarassed

Ainda não pude ir a um show dele. Crying or Very sad
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Agora estou com inveja. Embarassed

Ainda não pude ir a um show dele. Crying or Very sad
Ele tocou há 5 anos atrás na minha cidade natal, quando eu ainda morava lá, cachoeiro de itapemirim Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 12 de 29