MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Letras

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2004 2:09 pm Assunto: Letras Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria dar uma opiniao sobre a seção de letras do MR.

Eu acho que aquele fundo branco nas letras está muito feio, acho que deveria ter ali em todas as letras o fundo padrao do site juntamente com o "menu" do site em um frame como é no resto.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2004 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

largo de moderador e agora que se webdesign do mr eh dands??

hahahhahaha zuera
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2004 5:07 pm Assunto: Re: Letras Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Eu acho que aquele fundo branco nas letras está muito feio, acho que deveria ter ali em todas as letras o fundo padrao do site juntamente com o "menu" do site em um frame como é no resto.

É, eu sei... Mas eu tinha feito assim, inicialmente, para fazer com que ficasse fácil de imprimir... Mas acho que vou mudar mesmo... Já tava pensando em fazer isso há algum tempo, porém por diversos motivos pessoais não o fiz.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2004 7:00 pm Assunto: Re: Letras Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Dands escreveu:

É, eu sei... Mas eu tinha feito assim, inicialmente, para fazer com que ficasse fácil de imprimir... Mas acho que vou mudar mesmo... Já tava pensando em fazer isso há algum tempo, porém por diversos motivos pessoais não o fiz.

Blz, valew a atenção ae Wink
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2004 4:03 pm Assunto: Re: Letras Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Dands escreveu:

Po, mas pra imprimir é melhor deixar daquele jeito mesmo, mas visualmente fica mais bonito se ficar igual ao site...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 23, 2004 6:18 pm Assunto: Re: Letras Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Po, mas pra imprimir é melhor deixar daquele jeito mesmo, mas visualmente fica mais bonito se ficar igual ao site...

Estou refazendo a seção para acompanhar o visual do site. Porém, colocarei uma versão "amigável" a impressão também em cada letra.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 23, 2004 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de horas de programação e editando vários arquivos, ficou pronta a seção... Versão para imprimir + versão com layout do site.
www.metalremains.com/letras.php

Aliás, se alguém achar algum erro, me avisa... Eu testei um pouco e consertei os erros que achei... Mas sempre fica um ou outro bug...

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Apr 23, 2004 8:28 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2004 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Depois de horas de programação e editando vários arquivos, ficou pronta a seção... Versão para imprimir + versão com layout do site.

Aliás, se alguém achar algum erro, me avisa... Eu testei um pouco e consertei os erros que achei... Mas sempre fica um ou outro bug...

o doug se mata por nos Laughing Laughing Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
[metalremains] escreveu:

ainda bem neh?? Razz

o Doug se importa com a opiniao dos outros e leva em coinsideralao, ao contrario de mtos foruns por aí onde soh o webmaster e administrador tem a razao Wink
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2004 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só tenho a parabenizar o pessoal do Metal Remains. Diferentemente de outro fórum, o pessoal daqui é muito gente boa e o pessoal que trabalha no site e os moderadores são muito gente boa. Isso aqui parece uma rodinha de amigos fiéis.

Eu estou muito satisfeito aqui dentro e espero sempre poder estar ao redor da galera.
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2004 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

tem umas do Ride The Lighting que da erro!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 23, 2004 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tati escreveu:
[metalremains] escreveu:

tem umas do Ride The Lighting que da erro!

Arrumado. Wink
E arrumei o mesmo problema que tava dando nas seções do Justice e Garage Days...

Mais erros?

E valew para quem falou bem do site. Smile
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
[metalremains] escreveu:

eu me sinto ate importante com toda essa atençao..hahahahah
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou bem legal agora, bem mais bonito!
Valew pelo esforço Doug Very Happy
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Eu só tenho a parabenizar o pessoal do Metal Remains. Diferentemente de outro fórum, o pessoal daqui é muito gente boa e o pessoal que trabalha no site e os moderadores são muito gente boa. Isso aqui parece uma rodinha de amigos fiéis.

Eu estou muito satisfeito aqui dentro e espero sempre poder estar ao redor da galera.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2