MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
letras de músicas do site

Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 12:32 am Assunto: letras de músicas do site Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, vamos direto ao assunto Laughing andei visitando o site e notei que faltam algumas (quase todas Laughing) letras do álbum garage inc, e o engraçado que se não me engano, a um tempo atrás tinham todas as letras do album... bom, será que teria como ver isso doug? eh q eu gosto de ver as letras direto no site, o letras.mus.br eh mto bagunçado Laughing e aqui eu tenho certeza que as letras vão estar certas 8)

eu ia criar um tópic com o título de dicas e sugestões, mas axei que faria errado, pq quem tem q saber se quer dicar ou naum eh vc naum eu ir flando para deixarem dicas sem vc querer Laughing Laughing mas eh soh isso que eu tenho a dizer, fuiz!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, que owned que o Doug deu Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouch! Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora a assinatura do Pir4do coube perfeitamente pro owned do Doug! Laughing Laughing

Editado pela última vez por Quincas em Sun Sep 03, 2006 2:32 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá pior que eu, não lê as coisas antes de postar pô. Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, tudo pra vocês agora é owned hein? Laughing Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Porra, tudo pra vocês agora é owned hein? Laughing Laughing

Tá ficando chato já.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não foi owned, é que eu não entendi mesmo como que ele não achou as letras.

Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não foi owned, é que eu não entendi mesmo como que ele não achou as letras.

Não foi o fato de tu mostrar p/ ele. Pelo menos p/ mim, mas acredito que o Henrique também não falou isso. Eu disse pq qualquer resposta meio torta já vem um e fica apontando "owned". Ou tentam dar owned um no outro. De vez em quando é legal, quando é de brincadeira, mas já tá ficando pesado o sentido do owned.
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas isso foi um owned. Quando doug, a raposa forasteira, postou o link com as letras
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Porra, tudo pra vocês agora é owned hein?

=================================================

deixem o cara em paz.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, foi malz doug, ontem minha conexão tava meio lerda, então axo que não conseguia mostrar todas as letras, eu tentei no IE, no firefox e sempre aparecia umas 4 soh... foi malz mesmo, disculpa o incomodo ae =/

e pros outros, Deus deu a vida para cada um cuidar da sua Wink

isso eh um owned!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que esse pessoal não entende muito bem o que eh um Owned.

Esse do Pirado sim foi um owned. E pegou todos que zuaram ele. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
putz, foi malz doug, ontem minha conexão tava meio lerda, então axo que não conseguia mostrar todas as letras, eu tentei no IE, no firefox e sempre aparecia umas 4 soh... foi malz mesmo, disculpa o incomodo ae =/

Sem problema, campeão!

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2