| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
bom, vamos direto ao assunto  andei visitando o site e notei que faltam algumas (quase todas  ) letras do álbum garage inc, e o engraçado que se não me engano, a um tempo atrás tinham todas as letras do album... bom, será que teria como ver isso doug? eh q eu gosto de ver as letras direto no site, o letras.mus.br eh mto bagunçado  e aqui eu tenho certeza que as letras vão estar certas 8)
eu ia criar um tópic com o título de dicas e sugestões, mas axei que faria errado, pq quem tem q saber se quer dicar ou naum eh vc naum eu ir flando para deixarem dicas sem vc querer  mas eh soh isso que eu tenho a dizer, fuiz! |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Necromicon Frantic

|
|
nossa, que owned que o Doug deu  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Ouch!  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Editado pela última vez por Quincas em Sun Sep 03, 2006 2:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Porra, tudo pra vocês agora é owned hein?  |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Porra, tudo pra vocês agora é owned hein?  |
Tá ficando chato já. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Não foi owned, é que eu não entendi mesmo como que ele não achou as letras.
 |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não foi owned, é que eu não entendi mesmo como que ele não achou as letras. |
Não foi o fato de tu mostrar p/ ele. Pelo menos p/ mim, mas acredito que o Henrique também não falou isso. Eu disse pq qualquer resposta meio torta já vem um e fica apontando "owned". Ou tentam dar owned um no outro. De vez em quando é legal, quando é de brincadeira, mas já tá ficando pesado o sentido do owned. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
mas isso foi um owned. Quando doug, a raposa forasteira, postou o link com as letras |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | Porra, tudo pra vocês agora é owned hein? |
=================================================
deixem o cara em paz. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
putz, foi malz doug, ontem minha conexão tava meio lerda, então axo que não conseguia mostrar todas as letras, eu tentei no IE, no firefox e sempre aparecia umas 4 soh... foi malz mesmo, disculpa o incomodo ae =/
e pros outros, Deus deu a vida para cada um cuidar da sua
isso eh um owned! |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Acho que esse pessoal não entende muito bem o que eh um Owned.
Esse do Pirado sim foi um owned. E pegou todos que zuaram ele.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | | putz, foi malz doug, ontem minha conexão tava meio lerda, então axo que não conseguia mostrar todas as letras, eu tentei no IE, no firefox e sempre aparecia umas 4 soh... foi malz mesmo, disculpa o incomodo ae =/ |
Sem problema, campeão!
 |
|
 |
|