MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
LEPER MESSIAH, podemos desmistificar o Rock.

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
adalberto
King Nothing
King Nothing

adalbertoMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 12:19 am Assunto: LEPER MESSIAH, podemos desmistificar o Rock. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá pessoal, parabéns pelo http://www.metalremains.com/mail.php, gostei das publicações, especialmente da entrevista do James Hetfield.

Eu tenho ouvido, apreciado e estudado várias letras de bandas de estilo Rock, o que tenho percebido é que as letras são altamente "cabeças", com um profundo conteúdo sobre as diversas áreas da vida, desde política, social, alimentação, questões climáticas, espiritualidade, etc.

Por último ouvi "Leper Messiah", é um fantástico tratado teológico sobre a falsa propaganda religiosa, daí escrevi um texto sobre o que penso sobre o assunto, quero que vocês vejam e pensem em fazermos algo juntos para desmistificar o Rock em nosso país. Se quiserem publicar no site de vocês o artigo, fiquem à vontade.

Obrigado.

O ARTIGO "LEPER MESSIAH":

http://labriadalbertooliveira.blogspot.com/2011/04/leper-messiah.html

OBS: Caso vocês conheçam músicas do Metallica ou de outras bandas que expressem letras interessantes para uma reflexão teológica favor me enviar a indicação, eu ficarei grato.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Death - Crystal Mountain

Veja a letra dessa.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Death - Crystal Mountain

Veja a letra dessa.
Veja qualquer letra do massacration. Banda foda pra caraio
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso porque vocês não conhecem "Feel Good Hit of the Summer" do Queens Of The Stone Age.
Aquela letra é impressionante, me emociono só de ler. Parece que ela descreve umas coisas lá mano, não dá pra explicar, tem que ouvir.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rebbeca Black - Friday.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Isso porque vocês não conhecem "Feel Good Hit of the Summer" do Queens Of The Stone Age.
Aquela letra é impressionante, me emociono só de ler. Parece que ela descreve umas coisas lá mano, não dá pra explicar, tem que ouvir.

Ia falar dessa, troço absurdo.
Indico Yeah do Kyuss.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus eu estava falando serio. Avacalharam o tópico ja Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Matheus eu estava falando serio. Avacalharam o tópico ja Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

É o habito Laughing Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Rebbeca Black - Friday.

Essa aí é intelectual para caralho.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Essa aí é intelectual para caralho.

Eu acho impressionante o fato de uma criança de 13 anos conseguir expressar tamanha intelectualidade. Mustaine deveria apredender com ela.

Agora falando sério, uma letra muito bonita e interessante é I Never Dreamed (Cover de Lynyrd Skynyrd gravada pelo Black Label Society). A letra é sensacional Aprovado
adalberto
King Nothing
King Nothing

adalbertoMensagemEnviada: Sun Apr 17, 2011 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito obrigado, pessoal! Vou ver e ouvir cada uma delas e depois expresso minha apreciação.
Até!!! Mais só indicar....
DoUgLaS D.P
Invisible Kid
Invisible Kid

DoUgLaS D.PMensagemEnviada: Sun Apr 17, 2011 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

adalberto escreveu:
Muito obrigado, pessoal! Vou ver e ouvir cada uma delas e depois expresso minha apreciação.
Até!!! Mais só indicar....

Ok, acho que vc deve ouvir a The Prince, do metallica, que tem algo a ver com isso.
Ou não.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Apr 17, 2011 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DoUgLaS D.P escreveu:
Ok, acho que vc deve ouvir a The Prince, do metallica, que tem algo a ver com isso.
Ou não.

The Prince não é do Metallica, é do Diamond Head.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Apr 17, 2011 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele deve querer que seja traduzida a versão do Metallica.
DoUgLaS D.P
Invisible Kid
Invisible Kid

DoUgLaS D.PMensagemEnviada: Sun Apr 17, 2011 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mesmo que seja do diamond head, e tradução continua sendo a mesma.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4