MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Leilão de arte original do Master of Puppets

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 12:38 pm Assunto: Leilão de arte original do Master of Puppets Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Christie's, uma das principais casas de leilão do mundo, colocou em seu site um lote com ítens relacionados a música, no qual inclui a arte original da capa do álbum "Master of Puppets" do Metallica, pintada por Don Brautigam. A pintura possui cerca de 45 cm x 45 cm e tem preço estimado entre US$20.000 e US$30.000.

Para conferir a página do leilão, basta clicar aqui.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda...

Um dos meus maiores sonhos seria ter isso na parede, compraria na hora se tivesse essa grana. Smile
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 1:15 pm Assunto: mamãe, eu quero Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

one question: essa peça foi pintada especialmente para o álbum ou alguém viu, gostou e acabou ficando?

Editado pela última vez por LaGrecca em Wed Oct 29, 2008 1:16 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou juntar dinheiro para isso. Twisted Evil
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se pa tu acha esse quadro no Wall Street Posters.

Se nao tiver, manda uma foto que eles fazem o quadro pra ti, e por um preço bom. Meu amigo tem um quadro do Internacional que ele mandou fazer, e ficou 59,90. Mas vale muito a pena, o tamanho é bom, e o quadro tem qualidade de imagem perfeita e moldura bem feita tambem, o quadro ficou lindo.

http://www.wallstreetposters.com.br/

Quando eu tiver comprado meus CDs e DVDs que quero, certamente comprarei um quadro do Metallica para mim. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 1:57 pm Assunto: Re: mamãe, eu quero Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
one question: essa peça foi pintada especialmente para o álbum ou alguém viu, gostou e acabou ficando?

Eu acho que foi pro álbum mesmo.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Se pa tu acha esse quadro no Wall Street Posters.

Se nao tiver, manda uma foto que eles fazem o quadro pra ti, e por um preço bom. Meu amigo tem um quadro do Internacional que ele mandou fazer, e ficou 59,90. Mas vale muito a pena, o tamanho é bom, e o quadro tem qualidade de imagem perfeita e moldura bem feita tambem, o quadro ficou lindo.

http://www.wallstreetposters.com.br/

Quando eu tiver comprado meus CDs e DVDs que quero, certamente comprarei um quadro do Metallica para mim. Very Happy
acho que ele queria o original, pq ele é um colecionador, e talz...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, so que 20 pra 30 mil é foda. Razz
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Lars vai arrematar esse quadro aí! Pelo que eu sei ele gosta de pinturas, apesar que ele vendeu grande parte de sua coleção. Agora, o tamanho de 45 x 45 não é muito grande.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas essa é uma peça unica.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Rocha escreveu:
O Lars vai arrematar esse quadro aí! Pelo que eu sei ele gosta de pinturas, apesar que ele vendeu grande parte de sua coleção. Agora, o tamanho de 45 x 45 não é muito grande.

Laughing Laughing Laughing

O Lars não quer isso, nem para limpar a bunda.
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Very Happy Ele vai comprar por 20.000 e revender por 40.000!
Pendurar no quarto ele não vai...[/spoiler]
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu fosse milionário não contava conversa. Arrematava facilmente.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, até eu, no meu quarto tem até lugar!!!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se nao tivesse lugar, eu arrumava.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2