| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lars Frantic King Nothing

|
|
Estou procurando as legendas do Cliff 'em All, Cunning Stunts e do Live Shit. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Aliás, esses DVD's são muuuuuito tesão! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Lars Frantic escreveu: | | Estou procurando as legendas do Cliff 'em All, Cunning Stunts e do Live Shit. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Aliás, esses DVD's são muuuuuito tesão! |
Tesão tem certeza??
O cunning stunts q eu tenho já vem com legendas e os outros naum tenho no Pc, é num ajudei em nada neh? 
 |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Lars Frantic escreveu: | | Estou procurando as legendas do Cliff 'em All, Cunning Stunts e do Live Shit. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Aliás, esses DVD's são muuuuuito tesão! |
Tesão tem certeza??
O cunning stunts q eu tenho já vem com legendas e os outros naum tenho no Pc, é num ajudei em nada neh?  | É... |
|
 |
#jaymz# King Nothing

| |
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
eu to querendo pegar o cunning stunts...alguem já viu o show?quero saber como é que é o show |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| +Malkavian+ escreveu: | | eu to querendo pegar o cunning stunts...alguem já viu o show?quero saber como é que é o show |
eu tenho o DVD dele... é muito foda... destaque para a encenação do desastre, no qual um cara sai correndo pegando fogo, cai uma estrutura do palco, o James finge se machucar, etc...
muito foda! 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

|
|
Realmente, o Cunnung Stunts é muito massa. Eles tocam uma porrada de músicas. |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
| Master of Justice escreveu: | eu tenho o DVD dele... é muito foda... destaque para a encenação do desastre, no qual um cara sai correndo pegando fogo, cai uma estrutura do palco, o James finge se machucar, etc...
muito foda!  |
Eu já vi tb! Muito bom, vale a pena assistir.  |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Master of Justice escreveu: | eu tenho o DVD dele... é muito foda... destaque para a encenação do desastre, no qual um cara sai correndo pegando fogo, cai uma estrutura do palco, o James finge se machucar, etc...
muito foda!  |
Bah sera q é incenaçao msm?? cara foi muito real |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
muito foda!  |
Realmente, muito foda essa parte!
Racho o bico com a atuação do James.  |
|
 |

|
|
hehe deve ser foda entao!
valeu ae Master Of Justice |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Erthal escreveu: | | Bah sera q é incenaçao msm?? cara foi muito real |
hahahahaha foi sim porra
em todos os shows daquela tour tinha isso...
por isso que o DVD chama "Cunning Stunts", que significa "Manobras astutas", ou "Peripécias astutas"...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
| +Malkavian+ escreveu: | | eu to querendo pegar o cunning stunts...alguem já viu o show?quero saber como é que é o show |
Faz parte da turne do Load em 1996 em Phoenix se nao me engano,um palco ultra moderno parecido com a da turne do Black Album na arena do Square Garden...
Curioso desse show é q os carasmandam no começo uma "palhinha" de Bad Seed e mandavam em primeira mão "Fuel" com uma letra meio estranha...nao tava pronta ainda digamos.
Acho irado tn Qdo manda medley demusicas do Kill em All e Ride The Lightning juntas...muito foda!!!
Tenho somente em VHS mas tem ja disponivel em DVD...nunca vi disponivel aki na net...òtimo item pra colecionadores e fã da banda!!!
Metallica e Faith No More são foda!!!
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!! |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| PATRICK ALVES escreveu: | Faz parte da turne do Load em 1996 em Phoenix se nao me engano,um palco ultra moderno parecido com a da turne do Black Album na arena do Square Garden...
Curioso desse show é q os carasmandam no começo uma "palhinha" de Bad Seed e mandavam em primeira mão "Fuel" com uma letra meio estranha...nao tava pronta ainda digamos.
Acho irado tn Qdo manda medley demusicas do Kill em All e Ride The Lightning juntas...muito foda!!!
Tenho somente em VHS mas tem ja disponivel em DVD...nunca vi disponivel aki na net...òtimo item pra colecionadores e fã da banda!!! |
é realmente o palco é muito doido msm, e um otimo DVD, pena q eu so achei o VCD piratao |
|
 |

|
|
| PATRICK ALVES escreveu: | Faz parte da turne do Load em 1996 em Phoenix se nao me engano,um palco ultra moderno parecido com a da turne do Black Album na arena do Square Garden...
Tenho somente em VHS mas tem ja disponivel em DVD...nunca vi disponivel aki na net...òtimo item pra colecionadores e fã da banda!!! |
caramba fiquei com mais vontade agora de comprar!  |
|
 |
|