MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Legenda !!!

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
sadbuttrue
King Nothing
King Nothing

sadbuttrueMensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 5:21 pm Assunto: Legenda !!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Idea Idea Idea Idea Idea Idea Idea Idea Idea Idea
Ai eu acharia muito bom ... se o site tive-se uns arquivos de legendas para nos colocarmos em nossos arquivos do metallica.. sei lá um show... uns clips... umas entrevistas....... poderia disponibilizar isso para dowloads.... eu poderia ajudar.. pois eu crio as minha legendas....a gente poderia criar as legende a ensinara o pessoal a colocar elas no arquivo...

e desponibilixar os programas a serem usados......
ve o que vc acha seria uma boa para o MR......pq é umas das coisas que naum se ve por ai na net... lengendas do metallica.... uma grande evolução para a MR.... qualquer coisa entre em contato..

wevertondias@hotmail.com
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm, criar legendas é realmente chato... Se alguém ripar as legendas em inglês de algum vídeo do Metallica e se esse vídeo não tiver sido oficialmente lançado no Brasil, posso até ver se eu traduzo ou não...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 8:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legendas para os clipes tem no videoloucos...
mas legenda para clipe é uma coisa bem inutil não é..

e vai ser dificil alguem ripar a legenda de algum filme, visto q os dvds importados do metallica nem legenda em ingles tem... Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
e vai ser dificil alguem ripar a legenda de algum filme, visto q os dvds importados do metallica nem legenda em ingles tem... Rolling Eyes

Nenhum? Putz... Aí fica dificil mesmo...
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Mon May 24, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem ae tem a legenda do icon eu kero
vlw
Mota Focka
King Nothing
King Nothing

Mota FockaMensagemEnviada: Sat Oct 11, 2008 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra quero a do Icon tbm!
Por favor se algué tiver ai
antonio.marcos1@hotmail.com Shocked Shocked
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Oct 12, 2008 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BATEU O RECORDE!!! O CARA METEU A PÁ DEPOIS DE MAIS DE 4 ANOS hasuhausuahushaushasausaushua Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sun Oct 12, 2008 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EITA PORRAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing VAI GANHAR O MEU "+"!!! Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Oct 12, 2008 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém poste aquela famosa imagem, pleeease Laughing Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sun Oct 12, 2008 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Oct 12, 2008 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, variou um pouco.
Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 12, 2008 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mota Focka escreveu:
Porra quero a do Icon tbm!
Por favor se algué tiver ai
antonio.marcos1@hotmail.com Shocked Shocked

Não ressucite tópicos pré-histórico e leia as regras.
Enfim, vou trancar o tópico.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1