MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Legado - Banda do Thunderhead (VACO) - Metal Brasileiro

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Sep 11, 2011 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda. Essa letra me lembrou algo do Centúrias, hehehehe

Pegarei assim que puder pra dar uma conferida Very Happy
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Sep 11, 2011 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Foda. Essa letra me lembrou algo do Centúrias, hehehehe

Pegarei assim que puder pra dar uma conferida Very Happy

Aeeee! Vida inteligente fora do metal Yanke/Europeu! Laughing

"Danação total da nação
Danação total
Danação total da nação"

Editado pela última vez por The Thunderhead em Sun Sep 11, 2011 9:45 pm, num total de 2 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2011 4:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cria um Myspace pra sua banda cara. Muito mais fácil do que pedir pras pessoas baixarem o EP.

EDIT:
Agora que vi que tá de todo tamanho na sua assinatura. Então corrigindo:

DIVULGA o myspace da banda.

Editado pela última vez por Megadave em Mon Sep 12, 2011 5:00 am, num total de 1 vez
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2011 7:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Cria um Myspace pra sua banda cara. Muito mais fácil do que pedir pras pessoas baixarem o EP.

EDIT:
Agora que vi que tá de todo tamanho na sua assinatura. Então corrigindo:

DIVULGA o myspace da banda.

Divulguei da outra vez. Vou colocar aqui e editar o post inicial! Smile

Valeu o toque Henrique.

www.myspace.com/legadobr
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2011 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixarei assim que possível, meu caro amigo VACO.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2011 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
baixarei assim que possível, meu caro amigo VACO.

Grande PH. Talvez você curta o som, talvez não. Laughing
Valeu, um abraço.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2011 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Divulguei da outra vez. Vou colocar aqui e editar o post inicial! Smile

Valeu o toque Henrique.

www.myspace.com/legadobr

Aprovado Wink

E o seu vocal é até massa mas não tô acostumado com metal em português, acho muito estranho. Razz
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2011 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvi a Asas do Destino ontem e seu vocal me lembrou Rosa Tattooada.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2011 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Eu ouvi a Asas do Destino ontem e seu vocal me lembrou Rosa Tattooada.

Pra vc é bom ou ruim isso? Acho bacana o vocal do Rosa... kkkkk

Megadave escreveu:
Aprovado Wink

E o seu vocal é até massa mas não tô acostumado com metal em português, acho muito estranho. Razz

vc acostuma cara. É puro preconceito nosso esse negócio de achar metal em português estranho. Eu mesmo achava até começar a ouvir mais as bandas q cantam em português.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2011 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra vc é bom ou ruim isso? Acho bacana o vocal do Rosa... kkkkk

vc acostuma cara. É puro preconceito nosso esse negócio de achar metal em português estranho. Eu mesmo achava até começar a ouvir mais as bandas q cantam em português.

Me Gusta. Rosa é bem maneiro.

o problema do metal em português é que sempre vai soar, pelo menos pra mim, como metal cristão. A primeira banda que eu ouvi de metal em português foi Metal Nobre, então sempre associo.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2011 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeeee! Vida inteligente fora do metal Yanke/Europeu! Laughing

"Danação total da nação
Danação total
Danação total da nação"

Sim, sou bem chegado em Centúrias, Harppia... Rosa Tattooada (já citada aqui), Golpe de Estado...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2011 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Capa feia pra caraio vaco, tomar no cu. Sério, não tem como levar a sério uma banda com esse tipo de capa.

Mas baixarei o som e darei minha opinião, fica tranquilo Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2011 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Capa feia pra caraio vaco, tomar no cu. Sério, não tem como levar a sério uma banda com esse tipo de capa.

Mas baixarei o som e darei minha opinião, fica tranquilo Laughing

Valeu Tetheu! Sempre com espirituoso! Laughing
Contudo, lembre-se! Não julgue um livro (álbum ou demo) pela capa. Não julgues senão seras julgado pelo tribunal da Santa Inquisição.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2011 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui a pouco vem a trupe da foto resposta.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2011 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Tetheu! Sempre com espirituoso! Laughing
Contudo, lembre-se! Não julgue um livro (álbum ou demo) pela capa. Não julgues senão seras julgado pelo tribunal da Santa Inquisição.

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3