| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Caco Phony Frantic

|
|
Cara procurei ai soh q nao tinha NENHUM topico falando do Led!!
Led eh uma das maiores bandas de todos os tempos, e tem mta gente aqui q nao gosta...
Eu particulamente curto mto Led Zeppelin, meu pai me ensinou a gostar  ...curto 3 musicas em especial, q sao Stairway, q todo mundo curte, eh Going To California e The Battle Of Evermore, q sao duas musicas mto lindas, q eu recomendo pra quem nunca ouviu.
A voz do Plant eh mto linda, fora o genio da guitarra Jimmi Page, q mto nego ae falo q ele nao eh preciso, q os solos sao enjoados e chatos...o cara foi um dos maiores guitars q o planeta ja viu tocar!!!
Led apavora, sao poucas as bandas no nivel do Led |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
porra, mto bem lembrado quina, nunca tinha pensado num topico do led, q pra mim é a segunda melhor banda depois do metallica
alem das q c falo Ten Years Gone, Kashmir, Black Dog, Rock and Roll, Since I've Been Loving You, Babe I'm Gonna Leave You, Gallows Pole, All My Love, D'yer Mak'er, Dancing Days, Over the Hills and Far Away, Rain Song, Thank You, e aquele solinho da Heartbreaker, q q é aquilo
e quina, c já viu a battle of evermore ao vivo? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | e quina, c já viu a battle of evermore ao vivo? |
Nunca ouvi nao cara...dev ser mto loka!!! Agora fiquei imaginando aqui no Plant ao vivo empolgado gritando aquele finalzinho huahaua deve ser mto massa...
Led Zeppelin Rula!  |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| Master Ramone escreveu: | Nunca ouvi nao cara...dev ser mto loka!!! Agora fiquei imaginando aqui no Plant ao vivo empolgado gritando aquele finalzinho huahaua deve ser mto massa...
Led Zeppelin Rula!  |
amanhã vai chega 3 dvds do led aqui em casa, um deles q é o jimmy page e o robert plant q eles fazem lá no marrocos, No Quarter o nome, eu vo tenta passa essa Battle of Evermore pro meu computador dai eu te passo.....mas ele num canta sozinho essa música, ele chama uma mulher lá pra canta, ela canta dimais..até pq esse dvd é recente e ele num ia aguanta |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
pra mim o melhor do Led é o primeiro, que conta com canções como Babe I'm Gonna Leave You, How Many More Times, Dazed & Confused, Your Time Is Gonna Come, Communication Breakdown, entre outras...
mas ainda não escutei todos os discos deles por inteiro, então essa minha opinião pode vir a mudar talvez...
uma das minhas bandas preferidas com certeza...
cada um alí era mestre no que fazia... um dos melhores bateras da história, a mesma coisa pro guitarrista, pro baixista e pro vocalista....
grande banda...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | amanhã vai chega 3 dvds do led aqui em casa, um deles q é o jimmy page e o robert plant q eles fazem lá no marrocos, No Quarter o nome, eu vo tenta passa essa Battle of Evermore pro meu computador dai eu te passo.....mas ele num canta sozinho essa música, ele chama uma mulher lá pra canta, ela canta dimais..até pq esse dvd é recente e ele num ia aguanta |
Eh...o Plant ja ta vovo...mas na gravaçao do cd eh soh ele e uma segunda voz q nao consigo identificar, q parece ser a do Page ou algum integrante da banda q ''latem'' no fim da musica...nossa Battle og Evermore eh uma puta musica. Tinha epocas q eu nao parava de ouvir ela  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
eu curto led...tipo...tem umas musicas que nao da nem pra chega perto de tao ruim que é,mas o conjunto em si agrada...a min ne...
e cmo o andre ja disse,todos grandes musiccos...mesmo quem nao gosta tem que tira ochapeu pra que os caras tocavam...
e os que nao tiram o chapeu devem agradecer pela grande contribuicao que os cara deram para o rock...

|
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
Impossivel nao curtir Led... mesma coisa q não curtir black...
impossivel 
 |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Led Zeppelin é muito bom! Eu estava ouvindo a 89 e tocou Rock and Roll... Nossa, muito som! Não é minha preferida, gosto mais de Black Dog e Kashmir... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu gosto muito do Led. Eu não gosto de tudo, mas o que eu tenho é perfeito, principalmente o novo DVD, que é maravilhoso. O que eu não gosto na banda é quando o Jimmy Page fica uns 10 minutos fazendo barulhos na guitarra ou no violão. Isso eu acho um saco, mas impossível não se comover escutando "Since I've Been Loving You" entre outras.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Eu gosto muito do Led. Eu não gosto de tudo, mas o que eu tenho é perfeito, principalmente o novo DVD, que é maravilhoso. O que eu não gosto na banda é quando o Jimmy Page fica uns 10 minutos fazendo barulhos na guitarra ou no violão. Isso eu acho um saco, mas impossível não se comover escutando "Since I've Been Loving You" entre outras. |
Cara...eu soh nao entendo oq vcs querem dizer com ''barulhos na guitarra''...meu o cara eh um genio, tudo q ele toca eh bem tocado  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Master Ramone, quando eu me refiro a "barulhos na guitarra", estou me referindo a um certo momento nos shows onde a banda toda para e fica apenas o Jimmy fazendo barulhos. Fica puxando a distorção até arrebentar as cordas... Pega as baquetas do John e fica batendo nas cordas... Ou fica arrastando a guitarra nas caixas... Ou simplesmente fazendo brincadeiras de escalas...
Quando ele começa a fazer isso eu passo de música. Quando quero escutar um solo muito foda dele coloco em certas músicas e não nesses barulhos.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
led eh muito bom, naum gosto de td deles, mas o q eu gosto eh realmente maravilhoso, meu album preferido deles eh led zepellin IV, e minhas musicas preferidas saum black dog, starway to heaven(eh claro), rock and roll, the batle of evermore, misty mountain hop, immigrant song e commucation breakdown. jimmy page eh um dos meus guitarristas preferidos e um dos melhores de todos os tempos sem duvida.
mas devo admitir q led tem umas musicas chatissimas, tem certas musicas q naum ouço inteira nem fudendo, tem uma la q começa bem lentinha, tem ateh o clipe dela, axo q eh no quarter c eu naum me engano, impossivel ouvir essa ai inteira, serio mesmo ja tentei ouvir inteira mas naum consegui
e outra coisa, sou muito mais deep purple ao led zeppelin e na boa, sem querer ofender, mas o vocal do gillian detona com o do plant, alias nunca achei o vocal do plant motivo p/ tanto estardalhaço, sempre achei muito comunzinho o vocal dele, o resto dos integrantes do led eh realmente fantastico, mas o vocal me desculpem mas naum vejo motivo p/ tanto estardalhaço, muitos vocais detonam facilmente com dele como mercury,bruce,kiske, halford...
flw ae |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| metal_maiden escreveu: | | led eh muito bom, naum gosto de td deles, mas o q eu gosto eh realmente maravilhoso, meu album preferido deles eh led zepellin IV, e minhas musicas preferidas saum black dog, starway to heaven(eh claro), rock and roll, the batle of evermore, misty mountain hop, immigrant song e commucation breakdown. jimmy page eh um dos meus guitarristas preferidos e um dos melhores de todos os tempos sem duvida. (...) |
o mercury pode até detoná, mas o resto....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Em 1976 o led zeppelin ja era a banda mais foda do mundo , Jimmy Page rules
Impossivel não curtir led
 |
|
 |