MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbum com músicas inéditas do Nirvana deve sair em novembro

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também tô cagando e andando pro Nirvana...quero mais é que se exploda...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais uma,hein!? q merda...já num deu não? se bobear nem os fãs gostam disso! músicas "novas" ?! de onde?! fizeram sessão de mesa pro Kurt cantar música nova?! fala sério...¬¬'

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi um DVD hoje numa loja, "Tributo a Kurt Cobain". Será que vão homenagear a aprimorada técnica q ele tinha com a guitarra??

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já não me xega, lançarem akela coletanea do nirvana com a inedita you know.. depois um box com 1000 cd e milhoes de musica nova, e me lançam mais esse com musica nova? á vai a merda!
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu já fui viciado em nirvana, confesso, auahahuhuahuahu

sei lá, se esse cd tiver a musica "Beans" eu compro, ahuahuahuhuahua

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2