MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Layout novo do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 28, 29, 30  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Apr 27, 2014 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Doug nem se manifesta. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Apr 27, 2014 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei como ele cedeu com o da copa.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Apr 27, 2014 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A gente tem que aprender a sacar quando o Dôg tá de bom humor e fazer pedidos nessa época.

ISA, dá um helps aí.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 27, 2014 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
A gente tem que aprender a sacar quando o Dôg tá de bom humor e fazer pedidos nessa época.

ISA, dá um helps aí.

Eu sempre to de bom humor. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2014 7:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha que arrombado se esquivando Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 28, 2014 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Olha que arrombado se esquivando Laughing

Mãozinha
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2014 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GHEY

Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2014 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha que ser goy. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2014 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou então

:http://forum.metalremains.com/images/smiles/maozinha.gif:
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2014 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Ô cara, eu era novo em foru.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2014 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

ADOREI o Headbanger . É realmente o que faltava nesse fórum! Metal

E só tem emoticon tosco naquela lista, hein. Laughing

Dancing Carrot Rock'n'Roll Banana (rocknana Laughing) Dancing Banana Dancing Alien Gota Idéia Resmungar Bow to the king! Firefox rules the world!

Esse último eu nunca entendi, totalmente fora do contexto do fórum. Laughing

Nem estou diendo para tirar, é só um desabafo mesmo. vlw flw
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 28, 2014 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
Laughing

E só tem emoticon tosco naquela lista, hein. Laughing

Dancing Carrot Rock'n'Roll Banana (rocknana Laughing) Dancing Banana Dancing Alien Gota Idéia Resmungar Bow to the king! Firefox rules the world!

Esse último eu nunca entendi, totalmente fora do contexto do fórum. Laughing

Nem estou diendo para tirar, é só um desabafo mesmo. vlw flw

Do Firefox é uma homenagem ao navegador. Laughing Tem que lembrar que nos primórdios do fórum, o navegador tava começando só.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Apr 28, 2014 1:08 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2014 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:

Tinha muita raiva quando tu era novato e usava esse emoticon em toda mensagem, sem nexo algum. Hoje em dia sinto um pouquinho de raiva ainda, mas logo passa quando me recordo da sua linda face.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2014 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, Doug Laughing Mãozinha
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Apr 29, 2014 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Tinha muita raiva quando tu era novato e usava esse emoticon em toda mensagem, sem nexo algum. Hoje em dia sinto um pouquinho de raiva ainda, mas logo passa quando me recordo da sua linda face.

Laughing

Como assim sem sentido? Esse é o emoticon da EMPOLGAÇÃO. É como se eu tivesse falando e bangueando ao mesmo tempo, o que frisa muito mais o sentimento.

E o BARLOS também usava. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 28, 29, 30  Próximo
Página 25 de 30