Stormrider Master Of Puppets

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Porra, se tivesse um layuot do AJFA ficaria foda. Mas que lançe de notas?  |
as notas que tem na capa, uns dolars, mas não caindo em gif tipo umas igual ta no álbum mesmo, na capa |
|
 |
Leandro Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade
|
|
Tá BÃO escuro!  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Pir4do escreveu: | as notas que tem na capa, uns dolars, mas não caindo em gif tipo umas igual ta no álbum mesmo, na capa |
Ah sim... Pensei que vc se referia a notas musicais.  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
sou a favor de fundo branco com fonte times new romam preta e só, nada de imagens, cores e frescuras.
Editado pela última vez por KearBarl em Mon Feb 12, 2007 3:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | sou a favor de fundo branco com fonte times new romam preta e só, nada de imagens, cores e frescuras. |
Totalmente Tr00 acho q o Doug vai gostar. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| PH escreveu: | | Prefiro cores escuras. Cansam bem menos a vista. |
|
|
 |
J.H. Disposable Hero

|
|
A idéia de fazer igual o site do Metallica é boa mas acredito que vai dar um trabalho desgraçado.
Se eu manjasse dessas coisas eu colaborava com todo prazer e gozo!
Não sei se deixei claro, mas minha sugestão é pra deixar o fórum com cores fortes, porém claras.
Exemplo: o fundo do P.S. fórum é um preto claro (quase cinza), e aqui o preto é bem mais forte. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Faz o fundo com notas caindo. Aproveita e coloca o Larz tentando pegar todas. |
|
 |
J.H. Disposable Hero

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Faz o fundo com notas caindo. Aproveita e coloca o Larz tentando pegar todas. | escreve embaixo do Lars
NAPSTER BAD!
MONEY GOOD!
 |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| PH falou por todos quando escreveu: | | Prefiro cores escuras. Cansam bem menos a vista. | eu até acho interessante a idéia de escolher layout... mas acho completamente desnecessário... trabalho a mais pro doug, que até viajando está... além do mais, eu gosto desse layout!  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| KearBarl escreveu: | | sou a favor de fundo branco com fonte times new romam preta e só, nada de imagens, cores e frescuras. |
Boa.
Eu acho que esse cinza poderia bailar, e ficar só o preto também. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | | Podia colocar um outro layout se fosse o caso, e aí é só ir no perfil e escolher. Quem quer continuar com esse continua, quem quiser mudar, mude. |
Inviável fazer isso daí. O fórum tem trocentos mods, vários alteraram os templates do fórum. Se eu tiver que colocar um template novo, eu teria que usar este como base e modificar até sair um visual novo.
| Citação: | | Eu acho que esse cinza poderia bailar, e ficar só o preto também |
O cinza intercalado com o preto é util pra visualizar melhor as mensagens, fica mais claro a divisao entre uma mensagem e outra. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | | O cinza intercalado com o preto é util pra visualizar melhor as mensagens, fica mais claro a divisao entre uma mensagem e outra. | Dito.
Enfim, apaguem o fogo no rabo aí  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

| |
 |
Leandro Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade
|
|
| troi4n escreveu: | | Eu quero rosa. |
Seria lindo mesmo!  |