MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
lawmaker

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Wed Jun 08, 2005 3:12 pm Assunto: lawmaker Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q q vcs acham dessa banda..aqui :

http://www.lawmaker.com.br/home.htm

banda do meu professor de bateria!!! repara q ele é muito bom
eu gosto da banda, tirando o vocal q nao é muito do meu agrado

q q vcs acham!...tem ate um link do comando metal
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Jun 08, 2005 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei legal o som, tirando o vocalista. Seu professor manda bem mesmo.

Não tem nemhuma musica completa (e de preferencia instrumental) q eu posso pegar em algum lugar???

Editado pela última vez por The Unnamed User em Wed Jun 08, 2005 3:44 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 08, 2005 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei a Train of Ilusions (aliás, devia ser 'illusions'... mas enfim...)...
Não fede nem cheira...

Só o site que eu achei bem feioso...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Jun 08, 2005 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curto o som, é legal, não é algo que eu compraria mas tb não é algo que eu correria
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Fri Jun 10, 2005 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Achei legal o som, tirando o vocalista. Seu professor manda bem mesmo.

Não tem nemhuma musica completa (e de preferencia instrumental) q eu posso pegar em algum lugar???

meu ...meu professor tem uns cds la com ele...q é só de solo dele...mas o maldito num empresta de jeito nenhum eu vou pedir pra ele gravar tudo num cd pra mim ai eu te passo...se fica bobo com ele tocando...os solos deles sao dignos de dave lombardo, buddy rich e etc...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Jun 10, 2005 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pâmela Hetfield escreveu:
meu ...meu professor tem uns cds la com ele...q é só de solo dele...mas o maldito num empresta de jeito nenhum eu vou pedir pra ele gravar tudo num cd pra mim ai eu te passo...se fica bobo com ele tocando...os solos deles sao dignos de dave lombardo, buddy rich e etc...

Meu ex-professor de bateria tb mandava super bem. Tenho até hoje um video dele q eu gravei.

Mas se consegui me passa os q tu acha mais legal.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jun 10, 2005 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pâmela Hetfield escreveu:

rsrsrs caralho , me fala quem é esse cara , solos de dave lombardo , essa eu quero ver
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
rsrsrs caralho , me fala quem é esse cara , solos de dave lombardo , essa eu quero ver
é serio eu nao to zuando...os solos dele...as vezes eu nem acredito mesmo q é ele q ta tocando....eu preciso ir ver os shows dele q ele disse q sempre faz solo.....nao pq eu duvide realmente é q eu quero ver de perto Shocked
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1