Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
q q vcs acham dessa banda..aqui :
http://www.lawmaker.com.br/home.htm
banda do meu professor de bateria!!! repara q ele é muito bom
eu gosto da banda, tirando o vocal q nao é muito do meu agrado
q q vcs acham!...tem ate um link do comando metal |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Achei legal o som, tirando o vocalista. Seu professor manda bem mesmo.
Não tem nemhuma musica completa (e de preferencia instrumental) q eu posso pegar em algum lugar???
Editado pela última vez por The Unnamed User em Wed Jun 08, 2005 3:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Baixei a Train of Ilusions (aliás, devia ser 'illusions'... mas enfim...)...
Não fede nem cheira...
Só o site que eu achei bem feioso... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu curto o som, é legal, não é algo que eu compraria mas tb não é algo que eu correria |
|
 |

|
|
| the Unnamed User escreveu: | Achei legal o som, tirando o vocalista. Seu professor manda bem mesmo.
Não tem nemhuma musica completa (e de preferencia instrumental) q eu posso pegar em algum lugar??? |
meu ...meu professor tem uns cds la com ele...q é só de solo dele...mas o maldito num empresta de jeito nenhum eu vou pedir pra ele gravar tudo num cd pra mim ai eu te passo...se fica bobo com ele tocando...os solos deles sao dignos de dave lombardo, buddy rich e etc... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Pâmela Hetfield escreveu: | | meu ...meu professor tem uns cds la com ele...q é só de solo dele...mas o maldito num empresta de jeito nenhum eu vou pedir pra ele gravar tudo num cd pra mim ai eu te passo...se fica bobo com ele tocando...os solos deles sao dignos de dave lombardo, buddy rich e etc... |
Meu ex-professor de bateria tb mandava super bem. Tenho até hoje um video dele q eu gravei.
Mas se consegui me passa os q tu acha mais legal. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Pâmela Hetfield escreveu: | | meu ...meu professor tem uns cds la com ele...q é só de solo dele...mas o maldito num empresta de jeito nenhum eu vou pedir pra ele gravar tudo num cd pra mim ai eu te passo...se fica bobo com ele tocando...os solos deles sao dignos de dave lombardo, buddy rich e etc... |
rsrsrs caralho , me fala quem é esse cara , solos de dave lombardo , essa eu quero ver |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | rsrsrs caralho , me fala quem é esse cara , solos de dave lombardo , essa eu quero ver | é serio eu nao to zuando...os solos dele...as vezes eu nem acredito mesmo q é ele q ta tocando....eu preciso ir ver os shows dele q ele disse q sempre faz solo.....nao pq eu duvide realmente é q eu quero ver de perto  |
|
 |