MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars vai na Premiere do "The Great Raid"

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
daqui a uns 10 anos o aeroporto de mosquito dele vai tá ativado... a não ser que recorra a implantes e outras bizarrisses, como eu acho que o kirk faz... Laughing

Num sei se o Kirk faz implante de cabelo, mas eu acho q tinta ele deve de passar... Se eu com 25 já preciso pintar, imagine ele com 42.

Aeroporto de mosquito foi foda. Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

daqui a uns 10 anos o aeroporto de mosquito dele vai tá ativado... a não ser que recorra a implantes e outras bizarrisses, como eu acho que o kirk faz... Laughing

o kirk deve passa aquelas tintas que fzem nascerr cabelo,ou que disfarça a careca sei la...pega o clipe de until it sleeps pra vc ver...parece que ele pinto a parte da frente careca com lapis preto... Laughing

quem viu o skom percbeu como o cara ta carecaço...alias,acho que ali o james e o kirk ja devem ter feito alguma coisa com o cabelo...o james tbm tva careca,agora ta mais cabeludo...pelo menos o dele fico legal,ja o do kirk pelamordedeus...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

o kirk deve passa aquelas tintas que fzem nascerr cabelo,ou que disfarça a careca sei la...pega o clipe de until it sleeps pra vc ver...parece que ele pinto a parte da frente careca com lapis preto... Laughing

quem viu o skom percbeu como o cara ta carecaço...alias,acho que ali o james e o kirk ja devem ter feito alguma coisa com o cabelo...o james tbm tva careca,agora ta mais cabeludo...pelo menos o dele fico legal,ja o do kirk pelamordedeus...

poizeh, tem umas partes no skom, como nas sessões com o Phil no começo do filme, que dá pra ver perfeitamente que ele tem pouca coisa lá em cima... só que aí quando ele tá mais arrumado, o cabelo dele enche, de uma forma bastante misteriosa... Laughing

deve fazer isso aí que ce falou mesmo
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poizeh, tem umas partes no skom, como nas sessões com o Phil no começo do filme, que dá pra ver perfeitamente que ele tem pouca coisa lá em cima... só que aí quando ele tá mais arrumado, o cabelo dele enche, de uma forma bastante misteriosa... Laughing

deve fazer isso aí que ce falou mesmo

uma vez passava um treco na tv,propaganda de um treco que vc usava e que no lugar que vc passava nascia cabelo...deve ser isso Laughing
Heinz Diastis Forow
King Nothing
King Nothing

Heinz Diastis ForowMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deve ser deprimente vc perceber q ta ficando destelhado...

ainda bem q desse mal nao irei sofrer...eu espero Very Happy
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
uma vez passava um treco na tv,propaganda de um treco que vc usava e que no lugar que vc passava nascia cabelo...deve ser isso Laughing

Ou então ele tem algum aplique... não sei se vc já chegou a ver... é uma mini peruca q vc coloca em uma determinada parte da cabeça.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente a mais temerosa fase do homem que é a calvicie ta atingindo o Lars...o engraçado que o pai dele é mais cabeludo que ele.Very Happy

Em 1999 pra 2000 o Kirk fez uma parada no cabelo que os pelos da cabeça do cara cresceram rápido demais véio Shocked

O James me parece que é o mais vaidoso em lance de cabelo!
Aquele cabelinho dele partido no meio no Rock In Rio Lisboa ficou engraçado a vera!!

Lance maneiro que ele mandou no cabelo foi na época do Summer Sanitarium de 2000 na época do video "I Dissapear".Mandou um "arrepiado" e clareou as madeixas...ficou show de bola!!

Tinha uma época tambem que até o Jason fazia umas maluquices no cabelo...acho que ele alisava até...ou fazia relaxamento uma porra dessas!!Quem é cabeleleiro Gay sabe que to falando! Laughing

Quem mais caga e anda mesmo pro cabelo é o Lars,não é a toa que ta ficando careca!
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sun Sep 04, 2005 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mto boa a mina do Lars, tendo dinheiro até o "Anão do Pedala Robinho' cata muié!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Sep 04, 2005 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

O James me parece que é o mais vaidoso em lance de cabelo!
Aquele cabelinho dele partido no meio no Rock In Rio Lisboa ficou engraçado a vera!!

Lance maneiro que ele mandou no cabelo foi na época do Summer Sanitarium de 2000 na época do video "I Dissapear".Mandou um "arrepiado" e clareou as madeixas...ficou show de bola!!

Eh q o Jaymz deve ser metrosexual Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sun Sep 04, 2005 8:38 pm, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2