Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | daqui a uns 10 anos o aeroporto de mosquito dele vai tá ativado... a não ser que recorra a implantes e outras bizarrisses, como eu acho que o kirk faz...  |
Num sei se o Kirk faz implante de cabelo, mas eu acho q tinta ele deve de passar... Se eu com 25 já preciso pintar, imagine ele com 42.
Aeroporto de mosquito foi foda.  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | daqui a uns 10 anos o aeroporto de mosquito dele vai tá ativado... a não ser que recorra a implantes e outras bizarrisses, como eu acho que o kirk faz...  |
o kirk deve passa aquelas tintas que fzem nascerr cabelo,ou que disfarça a careca sei la...pega o clipe de until it sleeps pra vc ver...parece que ele pinto a parte da frente careca com lapis preto...
quem viu o skom percbeu como o cara ta carecaço...alias,acho que ali o james e o kirk ja devem ter feito alguma coisa com o cabelo...o james tbm tva careca,agora ta mais cabeludo...pelo menos o dele fico legal,ja o do kirk pelamordedeus... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: | daqui a uns 10 anos o aeroporto de mosquito dele vai tá ativado... a não ser que recorra a implantes e outras bizarrisses, como eu acho que o kirk faz...  |
o kirk deve passa aquelas tintas que fzem nascerr cabelo,ou que disfarça a careca sei la...pega o clipe de until it sleeps pra vc ver...parece que ele pinto a parte da frente careca com lapis preto...
quem viu o skom percbeu como o cara ta carecaço...alias,acho que ali o james e o kirk ja devem ter feito alguma coisa com o cabelo...o james tbm tva careca,agora ta mais cabeludo...pelo menos o dele fico legal,ja o do kirk pelamordedeus... |
poizeh, tem umas partes no skom, como nas sessões com o Phil no começo do filme, que dá pra ver perfeitamente que ele tem pouca coisa lá em cima... só que aí quando ele tá mais arrumado, o cabelo dele enche, de uma forma bastante misteriosa...
deve fazer isso aí que ce falou mesmo |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | poizeh, tem umas partes no skom, como nas sessões com o Phil no começo do filme, que dá pra ver perfeitamente que ele tem pouca coisa lá em cima... só que aí quando ele tá mais arrumado, o cabelo dele enche, de uma forma bastante misteriosa...
deve fazer isso aí que ce falou mesmo |
uma vez passava um treco na tv,propaganda de um treco que vc usava e que no lugar que vc passava nascia cabelo...deve ser isso  |
|
 |
Heinz Diastis Forow King Nothing

|
|
deve ser deprimente vc perceber q ta ficando destelhado...
ainda bem q desse mal nao irei sofrer...eu espero  |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | uma vez passava um treco na tv,propaganda de um treco que vc usava e que no lugar que vc passava nascia cabelo...deve ser isso  |
Ou então ele tem algum aplique... não sei se vc já chegou a ver... é uma mini peruca q vc coloca em uma determinada parte da cabeça. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Realmente a mais temerosa fase do homem que é a calvicie ta atingindo o Lars...o engraçado que o pai dele é mais cabeludo que ele.
Em 1999 pra 2000 o Kirk fez uma parada no cabelo que os pelos da cabeça do cara cresceram rápido demais véio
O James me parece que é o mais vaidoso em lance de cabelo!
Aquele cabelinho dele partido no meio no Rock In Rio Lisboa ficou engraçado a vera!!
Lance maneiro que ele mandou no cabelo foi na época do Summer Sanitarium de 2000 na época do video "I Dissapear".Mandou um "arrepiado" e clareou as madeixas...ficou show de bola!!
Tinha uma época tambem que até o Jason fazia umas maluquices no cabelo...acho que ele alisava até...ou fazia relaxamento uma porra dessas!!Quem é cabeleleiro  sabe que to falando!
Quem mais caga e anda mesmo pro cabelo é o Lars,não é a toa que ta ficando careca! |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Mto boa a mina do Lars, tendo dinheiro até o "Anão do Pedala Robinho' cata muié! |
|
 |

|
|
| Ricochet escreveu: |
O James me parece que é o mais vaidoso em lance de cabelo!
Aquele cabelinho dele partido no meio no Rock In Rio Lisboa ficou engraçado a vera!!
Lance maneiro que ele mandou no cabelo foi na época do Summer Sanitarium de 2000 na época do video "I Dissapear".Mandou um "arrepiado" e clareou as madeixas...ficou show de bola!!
|
Eh q o Jaymz deve ser metrosexual 
Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sun Sep 04, 2005 8:38 pm, num total de 2 vezes |
|
 |