Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Desculpa a liberdade Alexandre, mas parece q vc ta mais "Feliz" de um tempo pra ca, ta brincando mais!!! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Desculpa a liberdade Alexandre, mas parece q vc ta mais "Feliz" de um tempo pra ca, ta brincando mais!!! |
Acho que você tem razão... No MSN eu brinco muito mais que no forum... Os últimos dias tem sido muito bons... Depois de uns dois meses de fossa, estou feliz de novo... As coisas estão indo bem..
Um grande abraço. |
|
 |

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | Acho que você tem razão... No MSN eu brinco muito mais que no forum... Os últimos dias tem sido muito bons... Depois de uns dois meses de fossa, estou feliz de novo... As coisas estão indo bem..
Um grande abraço. |
Q bom então! q continue assim! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | eu diria que ele caga dinheiro... |
concordo |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | | concordo |
Eu diria que caga dinheiro. E limpa com o msm. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | Pois é... Daqui a pouco estarei no FA... Floodeiros Anônimos..  |
o andré e o kb tao te esperando de braços abertos...  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | o andré e o kb tao te esperando de braços abertos...  |
E você não?  |
|
 |

|
|
| Dante's Inferno escreveu: |
E você não?  |
O Padoca teve uma epoca q tava um fenomeno, acho q eles contratou gente pra ajudar ele a postar no forum, ganhou centenas de menssagens em pouco tempo! |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Wilsoon escreveu: | | O Padoca teve uma epoca q tava um fenomeno, acho q eles contratou gente pra ajudar ele a postar no forum, ganhou centenas de menssagens em pouco tempo! | hahahahhahah ele mandava a mae, irma, tudo posta pra ele hahahah |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Wilsoon escreveu: | | O Padoca teve uma epoca q tava um fenomeno, acho q eles contratou gente pra ajudar ele a postar no forum, ganhou centenas de menssagens em pouco tempo! |
Ele deve ter mandado alguém da padaria postar para ele...  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Wilsoon escreveu: | | O Padoca teve uma epoca q tava um fenomeno, acho q eles contratou gente pra ajudar ele a postar no forum, ganhou centenas de menssagens em pouco tempo! |
centenas? milhares!!
ah tinha uma epoca que eu ficava coçando a noite dpois do treino entao eu postava,e eu respondia tudo mesmo,nao deixava uma pra tras...tve epoca que eu fazia uns 50 posts por dia...eu heim....  |
|
 |