MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars Ulrich não quer esconder o fato de ser rico

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpa a liberdade Alexandre, mas parece q vc ta mais "Feliz" de um tempo pra ca, ta brincando mais!!!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Desculpa a liberdade Alexandre, mas parece q vc ta mais "Feliz" de um tempo pra ca, ta brincando mais!!!

Acho que você tem razão... No MSN eu brinco muito mais que no forum... Os últimos dias tem sido muito bons... Depois de uns dois meses de fossa, estou feliz de novo... As coisas estão indo bem..

Um grande abraço.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Acho que você tem razão... No MSN eu brinco muito mais que no forum... Os últimos dias tem sido muito bons... Depois de uns dois meses de fossa, estou feliz de novo... As coisas estão indo bem..

Um grande abraço.

Q bom então! q continue assim!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
eu diria que ele caga dinheiro...

concordo
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
concordo

Eu diria que caga dinheiro. E limpa com o msm.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é... Daqui a pouco estarei no FA... Floodeiros Anônimos.. Laughing

o andré e o kb tao te esperando de braços abertos... Twisted Evil
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
o andré e o kb tao te esperando de braços abertos... Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing

E você não? Laughing Laughing Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

E você não? Laughing Laughing Laughing

O Padoca teve uma epoca q tava um fenomeno, acho q eles contratou gente pra ajudar ele a postar no forum, ganhou centenas de menssagens em pouco tempo!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
O Padoca teve uma epoca q tava um fenomeno, acho q eles contratou gente pra ajudar ele a postar no forum, ganhou centenas de menssagens em pouco tempo!
hahahahhahah ele mandava a mae, irma, tudo posta pra ele hahahah
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Ele deve ter mandado alguém da padaria postar para ele... Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

centenas? milhares!! Twisted Evil Twisted Evil

ah tinha uma epoca que eu ficava coçando a noite dpois do treino entao eu postava,e eu respondia tudo mesmo,nao deixava uma pra tras...tve epoca que eu fazia uns 50 posts por dia...eu heim.... Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3