MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars Ulrich agradecendo aos fãs do YouTube

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e aí, pessoal.
aproveitando o tópico, vou postar dois covers que fiz do DM e 1 do ride the lighting, são apenas alguns riffs.

Links:
Broken beat & scarred - http://br.youtube.com/watch?v=CrUJ1aoRI1g
TDTNC http://br.youtube.com/watch?v=j9qBaCxNyXw
Th call of ktulu http://br.youtube.com/watch?v=sO4I-X7JI7c

Não sei se o fórum tem alguma restrição em postar mp3, vídeos ou algo do gênero de seus membros, se tiver, me desculpe, moderação!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bons os covers, gostei!
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu cara! não estao aquela coisa, mas é mais pra se divertir mesmo..hehe
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não seja modesto. Very Happy

Quem me dera saber tocar guitarra mas enfim, terei de ficar pelo air guitar. Rolling Eyes
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
e aí, pessoal.
aproveitando o tópico, vou postar dois covers que fiz do DM e 1 do ride the lighting, são apenas alguns riffs.

Links:
Broken beat & scarred - http://br.youtube.com/watch?v=CrUJ1aoRI1g
TDTNC http://br.youtube.com/watch?v=j9qBaCxNyXw
Th call of ktulu http://br.youtube.com/watch?v=sO4I-X7JI7c

Não sei se o fórum tem alguma restrição em postar mp3, vídeos ou algo do gênero de seus membros, se tiver, me desculpe, moderação!

Bom set seu, cara. Deve ter gastado uma boa grana. Smile
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Não seja modesto.

Quem me dera saber tocar guitarra mas enfim, terei de ficar pelo air guitar.

isso nao é ser modesto..mas bacana que tenha gostado, vlw!

QuincasmetaLL escreveu:
Bom set seu, cara. Deve ter gastado uma boa grana.

Valeu cara. Na verdade eu gastei sim, mas mais no ampli e na guitarra. A grana do estágio, que eu fazia na época, ia tudo pra isso...hehee, mas a caixa e os cap´s minha prima trouxe pra mim de fora, ela mora nos EUA e tem uns esquemas de trazer como mudança, senão nao ia dar pra comprar aqui...vc tb toca? pelo jeito manja de marcas e tal.
abç!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria ter um Mesa Crying or Very sad Mas a distorção dele tá com uma chiadera sinistra hein
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Queria ter um Mesa Mas a distorção dele tá com uma chiadera sinistra hein

eu só tenho a caixa mesa..
pior que tá sim, mas isso pq botei o ganho do pedal quase no talo e pq o pedal tava mto próximo do ampli
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 7:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
vc tb toca? pelo jeito manja de marcas e tal.
abç!

Que nada, cara. Manjo pouco, mas eu toco contra-baixo. E tenho que me contentar com os amplis Meteoro. Laughing
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Que nada, cara. Manjo pouco, mas eu toco contra-baixo. E tenho que me contentar com os amplis Meteoro.

meu primeiro ampli foi um meteoro, mano. Um de 100 watts, só que o modelo era mto ruím, deu problema umas 6x..hehe, mas tem uns modelos bem legais atualmente, inclusive uns bons valvulados, até já cogitei em fazer um rolo com um, mas nao deu certo. Foda que instrumento musical é mto caro mesmo e nesse país que cobram imposto até da merda que a gente caga...vc ainda toca baixo??
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
meu primeiro ampli foi um meteoro, mano. Um de 100 watts, só que o modelo era mto ruím, deu problema umas 6x..hehe, mas tem uns modelos bem legais atualmente, inclusive uns bons valvulados, até já cogitei em fazer um rolo com um, mas nao deu certo. Foda que instrumento musical é mto caro mesmo e nesse país que cobram imposto até da merda que a gente caga...vc ainda toca baixo??

Toco sim. E eu tenho humildes (pra não falar humilhantes) Golden Br-90 e um Meteoro Thor CB. Crying or Very sad
País de merda mesmo, muito caro instrumentos e equipamento.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal o Lars fazer o agradecimento. Agora, o que vai pipocar de gente postando vídeos lá, só para um dia quem sabe, ele citar o nome deles...hahahahahahaha
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Toco sim. E eu tenho humildes (pra não falar humilhantes) Golden Br-90 e um Meteoro Thor CB.
País de merda mesmo, muito caro instrumentos e equipamento.

humilhantes nada, cara..tenho 2 amigos que tem golden e quase ela quase foi minha primeira guitarra. Pra estudar, está mais do que suficiente. Wink Vc não tem nenhum camarada ou parente no exterior pra fazer um esquema desses?

Marcus Metal escreveu:
Legal o Lars fazer o agradecimento. Agora, o que vai pipocar de gente postando vídeos lá, só para um dia quem sabe, ele citar o nome deles...hahahahahahaha

não sei se isso foi pra mim, mas enfim...a maioria dos vídeos que postei no meu perfil sao mais antigos do que esse do lars falando dos covers...
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
não sei se isso foi pra mim, mas enfim...a maioria dos vídeos que postei no meu perfil sao mais antigos do que esse do lars falando dos covers...

Até tenho, mas não tenho muito intimidade com a pessoa.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:

Putz cara, não foi indireta pra vc. Nem tinha visto seu post com links no topo da página. Falei mesmo pra fazer piada. Eu mesmo postaria um vídeo lá.

[quem sabe, né hahahahaha] Razz

Editado pela última vez por Marcus Metal em Wed Oct 01, 2008 12:31 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3