Alucard Invisible Kid

| |
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Muito bons os covers, gostei! |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
valeu cara! não estao aquela coisa, mas é mais pra se divertir mesmo..hehe |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Não seja modesto.
Quem me dera saber tocar guitarra mas enfim, terei de ficar pelo air guitar.  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Bom set seu, cara. Deve ter gastado uma boa grana.  |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| Zanarkand escreveu: | Não seja modesto.
Quem me dera saber tocar guitarra mas enfim, terei de ficar pelo air guitar. |
isso nao é ser modesto..mas bacana que tenha gostado, vlw!
| QuincasmetaLL escreveu: | | Bom set seu, cara. Deve ter gastado uma boa grana. |
Valeu cara. Na verdade eu gastei sim, mas mais no ampli e na guitarra. A grana do estágio, que eu fazia na época, ia tudo pra isso...hehee, mas a caixa e os cap´s minha prima trouxe pra mim de fora, ela mora nos EUA e tem uns esquemas de trazer como mudança, senão nao ia dar pra comprar aqui...vc tb toca? pelo jeito manja de marcas e tal.
abç! |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Queria ter um Mesa  Mas a distorção dele tá com uma chiadera sinistra hein |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Queria ter um Mesa Mas a distorção dele tá com uma chiadera sinistra hein |
eu só tenho a caixa mesa..
pior que tá sim, mas isso pq botei o ganho do pedal quase no talo e pq o pedal tava mto próximo do ampli |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Alucard escreveu: | vc tb toca? pelo jeito manja de marcas e tal.
abç! |
Que nada, cara. Manjo pouco, mas eu toco contra-baixo. E tenho que me contentar com os amplis Meteoro.  |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Que nada, cara. Manjo pouco, mas eu toco contra-baixo. E tenho que me contentar com os amplis Meteoro. |
meu primeiro ampli foi um meteoro, mano. Um de 100 watts, só que o modelo era mto ruím, deu problema umas 6x..hehe, mas tem uns modelos bem legais atualmente, inclusive uns bons valvulados, até já cogitei em fazer um rolo com um, mas nao deu certo. Foda que instrumento musical é mto caro mesmo e nesse país que cobram imposto até da merda que a gente caga...vc ainda toca baixo?? |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Alucard escreveu: | | meu primeiro ampli foi um meteoro, mano. Um de 100 watts, só que o modelo era mto ruím, deu problema umas 6x..hehe, mas tem uns modelos bem legais atualmente, inclusive uns bons valvulados, até já cogitei em fazer um rolo com um, mas nao deu certo. Foda que instrumento musical é mto caro mesmo e nesse país que cobram imposto até da merda que a gente caga...vc ainda toca baixo?? |
Toco sim. E eu tenho humildes (pra não falar humilhantes) Golden Br-90 e um Meteoro Thor CB.
País de merda mesmo, muito caro instrumentos e equipamento. |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Legal o Lars fazer o agradecimento. Agora, o que vai pipocar de gente postando vídeos lá, só para um dia quem sabe, ele citar o nome deles...hahahahahahaha |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Toco sim. E eu tenho humildes (pra não falar humilhantes) Golden Br-90 e um Meteoro Thor CB.
País de merda mesmo, muito caro instrumentos e equipamento. |
humilhantes nada, cara..tenho 2 amigos que tem golden e quase ela quase foi minha primeira guitarra. Pra estudar, está mais do que suficiente. Vc não tem nenhum camarada ou parente no exterior pra fazer um esquema desses?
| Marcus Metal escreveu: | | Legal o Lars fazer o agradecimento. Agora, o que vai pipocar de gente postando vídeos lá, só para um dia quem sabe, ele citar o nome deles...hahahahahahaha |
não sei se isso foi pra mim, mas enfim...a maioria dos vídeos que postei no meu perfil sao mais antigos do que esse do lars falando dos covers... |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Alucard escreveu: | | não sei se isso foi pra mim, mas enfim...a maioria dos vídeos que postei no meu perfil sao mais antigos do que esse do lars falando dos covers... |
Até tenho, mas não tenho muito intimidade com a pessoa. |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
| Alucard escreveu: | | não sei se isso foi pra mim, mas enfim...a maioria dos vídeos que postei no meu perfil sao mais antigos do que esse do lars falando dos covers... |
Putz cara, não foi indireta pra vc. Nem tinha visto seu post com links no topo da página. Falei mesmo pra fazer piada. Eu mesmo postaria um vídeo lá.
[quem sabe, né hahahahaha] 
Editado pela última vez por Marcus Metal em Wed Oct 01, 2008 12:31 am, num total de 1 vez |
|
 |