MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars diz que foi pego de surpresa na batalha do Napster

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 6:00 pm Assunto: Lars diz que foi pego de surpresa na batalha do Napster Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enquanto promovia o documentário "Some Kind of Monster", em Nova Iorque, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, foi perguntado se ele se arrependia da maneira como lidou com o problema do Napster em 2001 e de ter sido alvo de críticas.

"Eu gostaria de ter sido mais... você sabe, eu me senti meio surpreso com tudo que houve pois eu não sabia o suficiente sobre onde estávamos nos metendo," disse ele, de acordo com a Launch Radio Networks. "Nós não sabíamos o bastante sobre a fonte de tudo isso, e o que vinha acontecendo nos últimos meses no país enquanto o novo fenômeno ocorria. Estávamos tão presos ao nosso modo controlador de querer controlar tudo que tinha a ver com o Metallica. Então fomos pegos de surpresa e foi um pouco mais complicado do que das outras vezes que fizemos isso. Mas quer saber, eu ainda tenho orgulho do fato de termos tomado essa iniciativa... E eu tomei muitos tombos e foi difícil."

Ulrich disse que não consegue assistir as cenas sobre sua batalha com o Napster no documentário "Some Kind of Monster". Mas admite que é fã de iPods (tocador de MP3s da Apple) e que baixa músicas por 99 centavos de dólar cada.

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Jul 13, 2004 6:01 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez no fundo o Ulrich se sinta meio arrependido. Isso trouxe muita imagem negativa a banda.
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Talvez no fundo o Ulrich se sinta meio arrependido. Isso trouxe muita imagem negativa a banda.

Com certeza... eu acho que foi a unica merda mesmo que eles fizeram na carreira. Do jeito que eles conduziram a situação, prejudicou pra caramba na época.... apesar de estar defendendo o que é dele.

Editado pela última vez por »Igør Het« em Tue Jul 13, 2004 6:55 pm, num total de 1 vez
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Com certeza... eu acho que foi a unica merda mesmo que eles fizeram na carreira. Do jeito que eles conduziram a situação, prejudicou pra caramba na época.... apesar de estar defendendo o que é dele.

Verdade... Imagina se eles soubessem da grande pirataria que rola nesse país? Laughing...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica se expos muito nesse lance com o Napster. Gente que nunca tinha escutado falar da banda metia o pau neles... Bom, eu sou meio contra pegar músicas assim, mas não sou radical. O Lars não deixou de ganhar seus milhões com isso..hehe..
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quer saber, o q o lars fala eh a mesma coisa q um cachorro latindo.... pra mim naum significa nada!
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 3:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
quer saber, o q o lars fala eh a mesma coisa q um cachorro latindo.... pra mim naum significa nada!

nossa....q cosidederaçaum pelo cara hien...uhuhuhuhhuhhuh

e isso q o cara eh oq mais da entrevista deles neh....

e qto essa parada do napster eh bem relativo....eles acahram q akilo era a coisa certa a faze no momento..intaum num dah nd,...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

duvido que o lars paga pra pega musica pra po no ipod...duvido mesmo...

nem é pela grana...é pela preaticidade mesmo...
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que os mp3 deveriam ser disponibilizados de graça porém ficava apenas um tempo no pc ou se poderia ouví-lo um certo número de vezes e depois ele se auto deletava, pois assim o usuário iria conhecer o trabalho da banda e ia lá e comprava o cd. A muito tempo atrás (muito mesmo) eu só conhecia o Black Album, daí eu resolvi puxar músicas dos outros álbums e achei bem fodas, comprei esses álbums e deletei as músicas e hoje sou bem mais fã do MetallicA do que antigamente graças aos mp3 que eu baxei.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma coisa é fato. É impossível controlar as mp3s. Impossível mesmo. Pessoas que não tem condição de ficxar comprando cd atrás de cd vão continuar baixando... Pessoas que pegam algumas músicas para conhecer as bandas vão continuar baixando..

Uma pessoa pode gostar de 10 músicas do Metallia por exemplo e não ver razão alguma para comprar os cds. Ela simplesmente abaixa essas dez músicas, queima o cd e pronto. Agora, tem gente que tem condição e baixa tudo. Acho que cada um faz o que quiser a partir de sua consciência. Eu prefiro comprar os discos mesmos, mas estaria mentindo se dissesse que não tenho mp3s.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow oq deixou us cara putos com o napster, pelo menos o que eu vi na tv, foi pq o napster disponibilizou a música I disapper antes de ela ser lançada oficialmente, isso que deixou os caras irados, porque sempre rolou as músicas antigas deles e eles nunca se extressaram com isso.

E eu concordo com eles, aquele carinha q criou o napster é um mauricinho bem folgado, e eu gostei muito quando ele apareceu no VMA com a camisa do Metallica, depois do prcosse, e o Lars q tava la virou o rosto e tampou acara.
E isso num queima o filme da banda naum, nesse ano o merdinha do Fred Durst do Linp Bizkit, disse q os caras do metallica eram os ídolos dele e q derrepente fazem essa palhaçada, q não significavam mais nada pra ele, ai vai lá no I con e baba maió ovo pro MetallicA.

E a MTV ainda fez uma paródia q vcs devem terem visto, ficou demais principalmente a mensagem:

Napster, dividir só é legal quando não são as suas coisas.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em geral, eu não acho que o que o Metallica fez foi errado, só que o problema é que são casos e casos e não dá para simplesmente distinguir cada caso. Como saber que o que a pessoa está pegando não é apenas para o conhecimento da banda? Como saber que a pessoa já tem o cd e está abaixando para não correr o risco de arranhar o cd ou ser roubado? Como saber que aquela pessoa só gosta especificamente daquela música e que não há motivo para gastar tanto dinheiro em um cd?

Eu acho que o lado da banda é correto. Independente do dinheiro que eles já tem, eles se sacrificaram e muito para poder lançar o cd. Todo o trabalho... E neguinho simplesmente pega? Daí alguém vai virar para mim agora e vai dizer: "Tudo bem Ale, mas eles já tem muito dinheiro". Sim eles tem, mas isso quer dizer que daqui para frente tudo o que eles garavarem teremos que ter de graça? Por mais amor que se tenha por algo, não se trabalha de graça.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q num tem nda a ver o Lars fika brigando por causa disso,se vc for pensar,qm é fã mesmo da banda,vai comprar os cds originais,e as mp3 servem tbm pra meio q divulgar a banda pq pagar caro num cd pra ouvir uma música seria foda! e tipo,deu em q isso? ele processando crianças q o Napster tá aí de novo,num tá?! ele tá se estressando atoa com isso...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1