MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars brigo com Steve Harris (Iron Maiden)?????

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Briga entre Lars e Steve Harris (Iron Maiden), verdade ou boato???
Verdade!!!
100%
 100%  [ 2 ]
Puro boato!!!
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 2
Enquete finalizada.

PedroMet@llica
King Nothing
King Nothing

PedroMet@llicaMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 2:49 am Assunto: Lars brigo com Steve Harris (Iron Maiden)????? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Twisted Evil

E ae Pessoal, blz???

Certa vez um ex integrante da minha banda me disse q o Lars e o Steve Harris (Iron Maiden) tiveram uma briga e sairam na pancadaria, e quem separo foi o James e um guitarrista do Iron q ñ sei ql........ Queria saber se isso é verdade e o motivo real do Metallica ñ se bater com o Iron????????

Rolling Eyes A unica coisa q sei é q se eu estivesse la na hora da briga queria entrar no meio pra ajudar o Lars, apesar q curto Iron tbm............. mto loko!!!!!!!!!!!!!

METALLICA FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Twisted Evil

Editado pela última vez por PedroMet@llica em Fri Apr 30, 2004 3:23 am, num total de 3 vezes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 2:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao sei cara...nunca ouvi falar disso nao...
só acho q isso aki vai dar moh barraco Laughing
PedroMet@llica
King Nothing
King Nothing

PedroMet@llicaMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 3:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
nao sei cara...nunca ouvi falar disso nao...
só acho q isso aki vai dar moh barraco Laughing

Twisted Evil É veio, por isso msmo q eu fiz 8) .............. Heavy Metal na veio e no coração........

METALLICA FOREVER!!!!!!!!! Twisted Evil
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 3:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DROGAS?

NEM MORTO! Speak to the hand Speak to the hand

saia dessa vida pedro, entorpecentes sao perigosos
PedroMet@llica
King Nothing
King Nothing

PedroMet@llicaMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 3:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
DROGAS?

NEM MORTO! Speak to the hand Speak to the hand

saia dessa vida pedro, entorpecentes sao perigosos

Pode deixar veio...... nunca me meti e nunca vou me meter com drogas...... mais q heavy metal é bom, isso é...........
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 3:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é verdade eu vi, o lars deu um uper cut no lars, e o lars deu um cruzado nele!!

Mas de boa, o lars apanhava hein, lars é um pigmeu.
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 4:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz... acho que não precisava de uma enquete pra isso não hahahaha.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Steve Harris é um dos mais "gentleman" do Heavy Metal. O Harris gosta do Metallica. Não há motivo algum para isso e o boato chega a ser ridículo. O problema com o Metallica é do Bruce. Na verdade ele não foi sempre assim. Ele já fez comentários positivos sobre a banda nos anos 80.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ce vc nao fosse noobie ia ganha cartao....

aviso:ce veio aqui pra zua ou agita...vai fica poco tempo....

e a proxima enquete cretina que vc coloca eu te enquadro...
Rolling Eyes
Mad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1