MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lançamento antecipado do Cd novo do Korn

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Laughing Laughing Porra, difícil falar qual banda é pior hein. Korn ou Canibal Corpse? Que me desculpe quem gosta de Canibal, mas é uma merda se não tão grande quanto o Korn.

a banda num é uma merda , voce é que num gosta do estilo etc... se eu for chamar de merda tudo que eu num curto então eu vou arranjar treta com todo mundo rsrs

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
a banda num é uma merda , voce é que num gosta do estilo etc... se eu for chamar de merda tudo que eu num curto então eu vou arranjar treta com todo mundo rsrs

Faz uma coisa, coloca : '' pra mim '', depois do merda. Claro que estamos discutindo questão de opinião, quem sou eu pra julgar o que é bom ou não. Cada um escuta o que gosta. Agora de acordo com os meus gostos é uma merda, minha opinião. Simples assim....
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Faz uma coisa, coloca : '' pra mim '', depois do merda. Claro que estamos discutindo questão de opinião, quem sou eu pra julgar o que é bom ou não. Cada um escuta o que gosta. Agora de acordo com os meus gostos é uma merda, minha opinião. Simples assim....

relaxa ai tio , no stress... to falando numa boa , só comentando e num to falando nada a respeito da sua opinião , só to dizendo que voce se expressou mal , nada mais que isso...

ps: o "Pra mim" não seria antes do Merda Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
relaxa ai tio , no stress... to falando numa boa , só comentando e num to falando nada a respeito da sua opinião , só to dizendo que voce se expressou mal , nada mais que isso...

ps: o "Pra mim" não seria antes do Merda Laughing

Não estressei não cara... Mas é claro que eu tava falando da minha opinião né, não precisa de ficar colocando '' eu acho '', '' pra mim '', em tudo que a gente escreve né pô...

quanto ao ps, é tanto faz Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Laughing Laughing Porra, difícil falar qual banda é pior hein. Korn ou Canibal Corpse? Que me desculpe quem gosta de Canibal, mas é uma merda se não tão grande quanto o Korn.

Esse não é o Henrique que eu conheço, que dava até ancia de vômito quando ouvia Necropedofilia.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Esse não é o Henrique que eu conheço, que dava até ancia de vômito quando ouvia Necropedofilia.

Canibal = lixo em todos sentidos. Korn pelo menos é '' escutável '' Laughing. Tá, tá acho o Canibal pior mesmo Smile Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroa escreveu:
Ei geral....

Olhem minha assinatura e realizem-se.

Acho que oq ele quis dizer é que tem uns aih q entram no topico soh pra "dar chilique" falar mal só pq não gosta Rolling Eyes No final quem gosta não fala nada pra não ser repreendido e se fala e tenta se defender passa por chiliquento! Eu não curto korn, mas na boa, axo q o topico foi feito pra quem curte! Wink
Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 06, 2005 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli..

Essa assinatura é nova antes tinha outra, mas ta valendo.

Meu msn: apenascoroa@hotmail.com
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 06, 2005 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Korn é foda!! Laughing

Eu to falando sério! Very Happy...pelo menos os primeiros discos Wink

FAITH NO MORE IS BACK
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Oct 06, 2005 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Korn é foda!! Laughing

Eu to falando sério! Very Happy...pelo menos os primeiros discos Wink

Acho muito ruim, ouvi blind pela primeira vez em 99 numa rádio, ai um chegado meu tava com o CD e me emprestou, achei horrível todas as músicas, e no final do CD o cara chorando q ridículo...

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 06, 2005 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho legal do korn aquelas musicas "Kill You" e "Twist" com o vocalista imitando o taz mania, ahuahuhuahuauahu

tipo, por mais q o korn num seja tão "metal" assim, numa entrevista da rock brigade com o vocal o entrevistador ficava quase só chingando, chamando o cara de bebê chorão, falando q as musicas são chatas, enfim, o cara foi um mala completo, auahuahuahuuahua, e o jonathan respondendo tudo certim, sendo até bonzinho...

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 07, 2005 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ricochet escreveu:

Korn é foda!! Very Happy

Eu to falando sério! Very Happy ...pelo menos os primeiros discos Wink

Acho muito ruim, ouvi blind pela primeira vez em 99 numa rádio, ai um chegado meu tava com o CD e me emprestou, achei horrível todas as músicas, e no final do CD o cara chorando q ridículo...

O nome dessa música é Father...e realmente é deprimente mesmo o final dessa cançao Confused

FAITH NO MORE IS BACK
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 07, 2005 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
O nome dessa música é Father...e realmente é deprimente mesmo o final dessa cançao Confused

Errado.
O nome da música é Daddy.
E ele chora de verdade.
Essa música foi feita pro pai dele que nunca acreditou nele que havia sido abusado sexualmente e q não era homossexual, apesar o seu jeito de se vestir e de suas atitudes.
Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 08, 2005 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso mesmo

Meu msn: apenascoroa@hotmail.com
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Oct 08, 2005 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Errado.
O nome da música é Daddy.
E ele chora de verdade.
Essa música foi feita pro pai dele que nunca acreditou nele que havia sido abusado sexualmente e q não era homossexual, apesar o seu jeito de se vestir e de suas atitudes.

Falta de coro.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3