| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Megadave escreveu: | Porra, difícil falar qual banda é pior hein. Korn ou Canibal Corpse? Que me desculpe quem gosta de Canibal, mas é uma merda se não tão grande quanto o Korn. |
a banda num é uma merda , voce é que num gosta do estilo etc... se eu for chamar de merda tudo que eu num curto então eu vou arranjar treta com todo mundo rsrs
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | a banda num é uma merda , voce é que num gosta do estilo etc... se eu for chamar de merda tudo que eu num curto então eu vou arranjar treta com todo mundo rsrs |
Faz uma coisa, coloca : '' pra mim '', depois do merda. Claro que estamos discutindo questão de opinião, quem sou eu pra julgar o que é bom ou não. Cada um escuta o que gosta. Agora de acordo com os meus gostos é uma merda, minha opinião. Simples assim.... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Megadave escreveu: | | Faz uma coisa, coloca : '' pra mim '', depois do merda. Claro que estamos discutindo questão de opinião, quem sou eu pra julgar o que é bom ou não. Cada um escuta o que gosta. Agora de acordo com os meus gostos é uma merda, minha opinião. Simples assim.... |
relaxa ai tio , no stress... to falando numa boa , só comentando e num to falando nada a respeito da sua opinião , só to dizendo que voce se expressou mal , nada mais que isso...
ps: o "Pra mim" não seria antes do Merda 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | relaxa ai tio , no stress... to falando numa boa , só comentando e num to falando nada a respeito da sua opinião , só to dizendo que voce se expressou mal , nada mais que isso...
ps: o "Pra mim" não seria antes do Merda  |
Não estressei não cara... Mas é claro que eu tava falando da minha opinião né, não precisa de ficar colocando '' eu acho '', '' pra mim '', em tudo que a gente escreve né pô...
quanto ao ps, é tanto faz  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | Porra, difícil falar qual banda é pior hein. Korn ou Canibal Corpse? Que me desculpe quem gosta de Canibal, mas é uma merda se não tão grande quanto o Korn. |
Esse não é o Henrique que eu conheço, que dava até ancia de vômito quando ouvia Necropedofilia. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Esse não é o Henrique que eu conheço, que dava até ancia de vômito quando ouvia Necropedofilia. |
Canibal = lixo em todos sentidos. Korn pelo menos é '' escutável '' . Tá, tá acho o Canibal pior mesmo  |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Coroa escreveu: | Ei geral....
Olhem minha assinatura e realizem-se. |
Acho que oq ele quis dizer é que tem uns aih q entram no topico soh pra "dar chilique" falar mal só pq não gosta No final quem gosta não fala nada pra não ser repreendido e se fala e tenta se defender passa por chiliquento! Eu não curto korn, mas na boa, axo q o topico foi feito pra quem curte!  |
|
 |
Coroa Invisible Kid

| |
 |
Ricochet Frantic

|
|
Korn é foda!!
Eu to falando sério!  ...pelo menos os primeiros discos 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Ricochet escreveu: | Korn é foda!!
Eu to falando sério! ...pelo menos os primeiros discos  |
Acho muito ruim, ouvi blind pela primeira vez em 99 numa rádio, ai um chegado meu tava com o CD e me emprestou, achei horrível todas as músicas, e no final do CD o cara chorando q ridículo...
 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
eu acho legal do korn aquelas musicas "Kill You" e "Twist" com o vocalista imitando o taz mania, ahuahuhuahuauahu
tipo, por mais q o korn num seja tão "metal" assim, numa entrevista da rock brigade com o vocal o entrevistador ficava quase só chingando, chamando o cara de bebê chorão, falando q as musicas são chatas, enfim, o cara foi um mala completo, auahuahuahuuahua, e o jonathan respondendo tudo certim, sendo até bonzinho...
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Ricochet escreveu: |
Korn é foda!!
Eu to falando sério! ...pelo menos os primeiros discos |
Acho muito ruim, ouvi blind pela primeira vez em 99 numa rádio, ai um chegado meu tava com o CD e me emprestou, achei horrível todas as músicas, e no final do CD o cara chorando q ridículo... |
O nome dessa música é Father...e realmente é deprimente mesmo o final dessa cançao 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Ricochet escreveu: | O nome dessa música é Father...e realmente é deprimente mesmo o final dessa cançao  |
Errado.
O nome da música é Daddy.
E ele chora de verdade.
Essa música foi feita pro pai dele que nunca acreditou nele que havia sido abusado sexualmente e q não era homossexual, apesar o seu jeito de se vestir e de suas atitudes. |
|
 |
Coroa Invisible Kid

| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Caco Phony escreveu: | Errado.
O nome da música é Daddy.
E ele chora de verdade.
Essa música foi feita pro pai dele que nunca acreditou nele que havia sido abusado sexualmente e q não era homossexual, apesar o seu jeito de se vestir e de suas atitudes. |
Falta de coro.
 |
|
 |
|