MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lamb of God

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim o Wrath é o mais foda. Não gostar de LoG é ter sérias tendências homosexuais, viu MODA!
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Pra mim o Wrath é o mais foda. Não gostar de LoG é ter sérias tendências homosexuais, viu MODA!

Ninguem tem duvida quanto a sexualidade do moda.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Am The Walrus escreveu:
Puta que pariu hein Modafoca Facepalm
Me diga que tu nunca escutou o Ashes Of The Wake nem o Sacrament.

o Ashes eu não conheco inteiro, só alguma coisa. Mas o Sacrament acho fodidão.

Boa banda, mas prefiro In Flames.
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho tudo do caralho, só o Burn The Priest que eu acho apenas bom.

The Thunderhead escreveu:

Baixa o Ashes de uma vez cara, paulada nos ouvidos durante a audição toda.

Editado pela última vez por I Am The Walrus em Sat Sep 25, 2010 4:09 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa ala do fórum é de díficil permanência.

Sempre tem algo espantando. Dessa vez até que vinha interessante, mas os caras começam a me falar de Dimmu Boga e agora Lamb of Cocô.... fui.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa banda, mas prefiro In Flames.

Mas... heim??

Foi tipo: gosto de Immortal, mas prefiro Kamelot. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meia dúzia de música boa, o resto jogo fora.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
meia dúzia de música boa, o resto jogo fora.

Aprovado

E só presta ao vivo.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Mas... heim??

Foi tipo: gosto de Immortal, mas prefiro Kamelot. Laughing

Laughing Gosto de Immortal mas não curto muito Kamelot. Laughing
Falei que não conheço inteiro o Ashes, então não dá pra ter uma opinião totalmente formada do álbum, mas o disco Sacrament acho foda.

I Am The Walrus escreveu:
Eu acho tudo do caralho, só o Burn The Priest que eu acho apenas bom.

Baixa o Ashes de uma vez cara, paulada nos ouvidos durante a audição toda.

Vou procurar baixar sim, sempre falam bem pra mim. Só vou dar um tempo pra baixar, pois atualmente estou baixando a disco do Annihilator (pra fazer a coletânea) e a disco do ZZ Top (para ter e se alguém interssar faço uma coletânea também)
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Também curto muito o Wrath. "Broken Hands" é demais. Metal
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou procurar baixar sim, sempre falam bem pra mim. Só vou dar um tempo pra baixar, pois atualmente estou baixando a disco do Annihilator (pra fazer a coletânea) e a disco do ZZ Top (para ter e se alguém interssar faço uma coletânea também)

Fazer coletânea do Annihilator pra quê ? Eles lançaram uma esses dias. Laughing
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então...
Cheguei ao Lamb of God através de um amigo...
Falei com ele que eu estava ouvindo Mastodon e achando o.k... Very Happy
Aí ele me disse que gostava mais de Lamb e me recomendou o Sacrament e o Wrath....
Acho melhor que Mastodon...
Não é a minha banda preferida... nem está entre elas...
Mas dessas bandas mais novas (pós-Nu-Metal)... (que eu conheço)... é a melhor...
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Fazer coletânea do Annihilator pra quê ? Eles lançaram uma esses dias. Laughing

Pediram no tópíco de coletâneas.
Além do que, uma coletânea feita por um fã, sempre é melhor do que uma feita pela banda. Twisted Evil Laughing Cool
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2010 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:

Acho melhor que Mastodon...
Não é a minha banda preferida... nem está entre elas...
Mas dessas bandas mais novas (pós-Nu-Metal)... (que eu conheço)... é a melhor...

Aprovado Pra mim Lamb of god das mais novas é a melhor também.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2010 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Podre.

Sério, não tem rolleyes que chegue para isso.

Reborned escreveu:
LoG é só para homem de barba rija. Gosto muito do Ashes e do Sacrament.

Meu querido compatriota não decepciona.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3