[metalremains] Ditador

|
|
Do Whiplash:
Kotipelto, Sabbath, Purple e orquestra (31/08/04)
O ex-(?) vocalista do STRATOVARIUS, Timo Kotipelto, cantou os clássicos "Highway Star", do DEEP PURPLE, e "Heaven and Hell, do BLACK SABBATH, junto à Heavy Lilja Orchestra em Helsinki, Finlândia, em um concorrido evento no dia 26 de agosto. Kotipelto foi acompanhado pela finlandesa Maija Vilkkumaa e Kirka.
O set list da noite foi: ‘Iron Man’ (instrumental), ‘Powerslave’ (instrumental), ‘Highway Star’ (por Kotipelto), ‘Sabbath Bloody Sabbath’ (por Vilkkumaa), ‘Gates Of Babylon’ (instr.), ‘War Pigs’/’Kashmir’ medley (por Vilkkumaa), ‘Stairway To Heaven’ (instr.), ‘Born To Be Wild’ (por Kirka), ‘Heaven And Hell’ (por Kotipelto), ‘I Surrender’ (por Kirka), ‘The Sentinel’, ‘Paranoid’/’Smoke On The Water’ (cantada pelos três).
Visite o Black Sabbath Live Project e confira uma resenha completa postada por Konsta Alander.
http://www.sabbathlive.com/
Po, deve ter ficado loka essa apresentação. Quem sabe não lançam isso... Ou sai algum bootleg (com qualidade decente). 
 |
|
Minero Hero Of The Day

|
|
esse cara deve eh ter fodido todas as musicas, de certo as 2 cantoras q acompanhou deve se de opera creio eu, pra caba de fode as musica |
|
AnaHarris Invisible Kid

|
|
deve ter sido bem legal mesmo! :]
e a proposta dessa orquestra é mto interessante! bem q poderiam fazer um showzinho aqui no Brasil! ^^
 |
|
Ale Hero Of The Day

|
|
Isso deve ter sido muito legal. Daqui alguns dias sai isso em bootleg...
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
HateD Invisible Kid

|
|
Deve ser sido bom
Acho legal isso , juntar estilos, coisas que nunca imaginaram tocar juntos