MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Korpiklaani ( Folk Metal )

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 845
Localização: Rio de Janeiro

guinho poubelMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 2:15 pm Assunto: Korpiklaani ( Folk Metal ) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para quem curte esse estilo ou quer conhecer.

dessa banda separo o korven kurnigas de 2008.

são usados muitos instrumentos tipicos dos nordicos.

podem ir na fé dos eleitos.

altamente recomendável.
Voltar ao Topo
Strider
Moderador
Moderador


I WORSHIP CHAOS!

Mensagens: 14727
Localização: Porto Alegre

StriderMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses caras compuseram a trilha sonora da minha vida, só por isso já merecem respeito eterno.

Aí ó:
http://www.youtube.com/watch?v=AbcwOHvoZbA
Voltar ao Topo
Régis
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42045


RégisMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O fernando já postou uns vídeos aqui e eu lembro que achei umas músicas foda, e outras ruim pra burro. Laughing
Qualquer dia baixo uns álbuns.
Voltar ao Topo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

GianMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tenho um album deles aqui (Karkelo). Muito foda o som dos caras.
Voltar ao Topo
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 845
Localização: Rio de Janeiro

guinho poubelMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é o novo ( karkelo) , ainda não baixei.

Realmente Regis não é uma banda top 10, mais vale a pena baixar e depois separe as musicas que gosta, eu costumo baixar o album todo e fico com ele em pastas gosto de escutar ele todo.

Outras bandas separo as melhores musicas e faço um album só com um top 20.


[/img]
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60436
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda fantástica. Tem muita gente no fórum que curte.

Melhor cd para mim é o Voice Of Wilderness, só música topo.
Voltar ao Topo
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 27541


fmetalMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda foda mesmo, tenho 6 albuns deles aqui, desde quando chamavam Shaman.


http://www.youtube.com/watch?v=X9JJdVPhlLg


Editado pela última vez por fmetal em Sun Feb 21, 2010 4:12 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


[inaudível]

Mensagens: 16424


Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Korpiklaani é foda! Aprovado


Editado pela última vez por Lady Justice em Sun Feb 21, 2010 6:37 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Searching for the lost Xanadu

Mensagens: 20728
Localização: Portugal

RebornedMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de Folk Metal Laughing
Voltar ao Topo
Kirkão
Whiplash
Whiplash


:. Mastodonic Brotherhood :.

Mensagens: 43801
Localização: Natal - RN

KirkãoMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Esses caras compuseram a trilha sonora da minha vida, só por isso já merecem respeito eterno.

Aí ó:
http://www.youtube.com/watch?v=AbcwOHvoZbA


é a que eu gosto, muito foda a letra, agora o resto ---> Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 93900


SkullMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Não gosto de Folk Metal Laughing


Nem dos Eluveitie? Folk Metal puro é meio brabo mesmo, mas eles misturam com Death Melodico. Delicia pura.
Voltar ao Topo
Quincas
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 35569


QuincasMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lixo, passo longe dessa bosta.
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 93900


SkullMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aham. Legal é Moveis Coloniais de Acaju.
Voltar ao Topo
Régis
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42045


RégisMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moveis Coloniais de Acaju Laughing Laughing Laughing Laughing

Vergonha total.
Voltar ao Topo
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 27541


fmetalMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Aham. Legal é Moveis Coloniais de Acaju.


Vamos conversar, me conte sobre isso.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2




Powered by phpBB | Versão mobile