MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Korners Fórum

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jul 19, 2005 9:56 pm Assunto: Korners Fórum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, eu procurei o tópico por ae mas acho q ele se perdeu. Surprised

Olha como tá batuta meu fórum! Laughing

Entrem ae Laughing Laughing Laughing

http://www.kornersforum.cjb.net

Tá foda Mad Mad

edit por [metalremains]: título do tópico alterado

Editado pela última vez por Caco Phony em Tue Jul 19, 2005 10:00 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jul 19, 2005 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num curto nem Korn , nem New Metal ... se não até entrava

abraço

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 20, 2005 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não curto korn, nem new metal e nem o proboards.

mas eu já sou cadastrado lá, só não posto mais.

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 20, 2005 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

totalmente excelente! xDD
apesar de eu não curtir nem korn e nem new metal o forum é foda

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 20, 2005 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
totalmente excelente! xDD
apesar de eu não curtir nem korn e nem new metal o forum é foda

As figuras mais grotescas do nosso Brasil varonil estão lá, e meu amigo Somete não me deixa mentir né Somete?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 20, 2005 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
As figuras mais grotescas do nosso Brasil varonil estão lá, e meu amigo Somete não me deixa mentir né Somete?

com certeza menino tales Laughing

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Jul 21, 2005 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

tem uma descendente de russos la que eu naum suporto Laughing Laughing Laughing

zueira ra Wink Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1