MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Korners forum

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra meu, o cara coloca o forum dele a disposição, na boa e vem uns caras (na verdade um) esculachando e querendo humilhar... qq isso???

Nada contra vc Dands, mas vc foi cuzão.

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei legal o fórum... Wink
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dands viajo...

vo entra apesar d eu nao gosta mtu d korn....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Porra meu, o cara coloca o forum dele a disposição, na boa e vem uns caras (na verdade um) esculachando e querendo humilhar... qq isso???

Nada contra vc Dands, mas vc foi cuzão.

Ae colega, c tá querendo encumprida assunto e fala merda...

Vo te repeti oq eu disse no meu 1° post:
Citação:
Profeta de Mod e Tales de admin??

hahahahahahahah!!!!

Valeu, nem vo entra

Isso foi ofensivo? Rolling Eyes
Eu só tirei um sarro brincando com os dois e disse que não ia entrar.
Pra q eu vo entra num forum duma banda q eu nao gosto? Eu só brinuquei com os dois.
Coisa q nao justifica oq o Tales veio falar pra mim, aí sim me ofendendo.

Entao amiguinho, fica na sua, nao poe lenha na fogueira não tá?
Eu já tinha dito que não ia fala disso mais e vc veio falando merda.
Então acabou firmeza? Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Sat Mar 26, 2005 3:07 pm, num total de 1 vez
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a comunidade do MR já não é a das maiores e ainda vcs ficam com essas briguinhas de mariposa...

ta loco hein...
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bem feito o fórum!

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Pra q eu vo entra num forum duma banda q eu nao gosto? Eu só brinuquei com os dois.

Dands, vc cada mes arranja confusão com 1 diferente, as pessoas perdem o gosto de visitar isso aqui pq vc eh um mala escroto, acorda cara, cada dia eh 1 amigo q vc perde, vai para aonde assim?

Ele botou o forum ae na boa, se não quer entrar fica queto, não precisa posta esses seus comentários q só fazem as pessoas se afastarem aidna mais de vc...

Acorda pra vida seu prolemático traumatizado. Aprende a viver em sociedade. Problemático. Enxerga se vc ta abalando otário...
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

ta bom então...

Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara odeio nerd que fika o dia inteiro na porra do pc e acha que abala...nerdands.....fika na sua que ninguem falo nada pra vc.....respeita fdp do caralho.....vai joga seu source e num enche o saco......c eh um merda .......nerd......velho....nunk faltei com respeito com vc....agora velho c chega falando merda.....vsf...c num quise num entra mais num fala merda seu otario.......
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enquanto isso, em Recife... Laughing

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vovo escreveu:
cara odeio nerd que fika o dia inteiro na porra do pc e acha que abala...nerdands.....fika na sua que ninguem falo nada pra vc.....respeita fdp do caralho.....vai joga seu source e num enche o saco......c eh um merda .......nerd......velho....nunk faltei com respeito com vc....agora velho c chega falando merda.....vsf...c num quise num entra mais num fala merda seu otario.......

Counter Strike source é legal hehehehhe , mas prefiro o Condition Zero hahahah

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow, vão parando com essa briga ridícula aí.

Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 27, 2005 4:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

manda esse escroto do dands fika na dele...puto nerd escroto da porra....
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Mar 27, 2005 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vovo escreveu:
manda esse escroto do dands fika na dele...puto nerd escroto da porra....

Mandei parar já com essa porcaria.
Cartão.

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To tentando entra, quarque hora ja to lá.
O geral é mto comédia, os tópico são mto engraçados Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3