MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kiss - Sonic Boom

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toquei na ferida, foi?

Ih cara, relaxa. Só estou "zoando".
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
bom é capital Laughing

alias segue com exclusividade foto do regis com o seu idolo maior:

(Imagem)

Que isso, pedofilia explícita?! Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daniel escreveu:
Que isso, pedofilia explícita?! Laughing

Se não me engano esse menino aí é o filho dele.
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei, digo imagino, só estou zoando, hehe
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kiss poderia se aposentar. Nunca fez diferença nenhuma no mundo do Rock.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
PUTZ...

EU ME LEVANTO!!!!!!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Esse aí é o Pink Floyd.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
PUTZ...

EU ME LEVANTO!!!!!!

PODE LEVANTAR MEU BRUXO, QUE EU TO FALANDO SÉRIO.

VAZA!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Esse aí é o Pink Floyd.

Não, esse aí é o Maragato falando.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Não, esse aí é o Maragato falando.

Esse aí manja demais. Sabe reconhecer quando a voz da sabedoria está falando. Vai ganhar um mais aí meu bruxo, espero que tu nunca me decepcione.

Editado pela última vez por Maragato em Wed Mar 18, 2009 10:08 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Esse aí manja demais. Sabe reconhecer quando a voz da sabedoria está falando. Vai ganhar um mais aí meu bruxo, espero que tu nunca me decepcione.

Agora meu karma ta gay..

Aceita-se [+]. Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kiss já pendurou as chuteiras pelo menos 18 vezes... Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Mar 19, 2009 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FLANDERS HUAHUAUHHUAUHAUHAHUAHUAHUAUHUHAHUAHUAHUAHUAHU
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Mar 19, 2009 6:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
kiss já pendurou as chuteiras pelo menos 18 vezes... Laughing

Engraçado que dinheiro esses caras nao precisam, devem ter demais, e mesmo assim nunca param, definitivamente né...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5