MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kirk Se Sente violado com algumas cenas do SKOM

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Pefifos
King Nothing
King Nothing

PefifosMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 1:01 pm Assunto: Kirk Se Sente violado com algumas cenas do SKOM Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Kirk deu uma entrevista para a revista Time e disse q sentiu-se violado com algumas cenas do SKOM. Um dos momentos q ele naum gostou mtu fo qnd os kras do metallica deram 1 millhaum de dolares pro robert e os produtores pegaram essa cena, eh uns negocio assim.

OBS : eu num sei mtu ingles e num sei traduzi direito
qm quiser traduzir olha a entrevista aki

METALLICA guitarist Kirk Hammett has told Time magazine that he still feels violated by some of the footage appearing in the upcoming documentary "Metallica: Some Kind of Monster". He let the filmmakers know he was distressed by some unflattering scenes, including the moment when the band gives new bassist Robert Trujillo, 39, $1 million. Hammett also wishes he had "spent a little more time in the grooming department." But he was convinced that tinkering would hurt the movie. "The deeper philosophical message is that if you have problems with the people you love, you can't give up, man," he says. "You've got to be completely honest and work through it. This movie can help a lot of people, so I'll just have to get over looking like a dork. I can make that sacrifice."

Fonte : Blabbermout
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém aí poderia traduzir certinho pra eu colocar na página inicial? To meio sem tempo no momento...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que ele se sentiu violado? Deram menos dinheiro a ele? Aff...

Editado pela última vez por Ale em Mon Jul 05, 2004 2:08 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pq ele nao resolveu isso internamente?

resposta: propaganda pro video
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha tentativa de tradução (se tiver muita coisa errada, não liga naum tah?) :

O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, disse à revista Time que ainda se sente violado por algumas das cenas que aparecem no documentário, ainda não lançado, "Some Kind Of Monster". Ele deixou claro aos diretores que se sentia angustiado por cenas desfavoráveis, incluindo o momento em que a banda dá a Robert Trujillo, 39, $1 milhão de dólares. Hammett também queria ter "passado um tempo a mais no departamento de aparências" Mas ele foi convencido de que modificar(sp?) prejudicaria o filme. "A mensagem filosófica mais profunda é que se você tem problemas com aqueles que ama, você não pode desistir " ele diz. "Você tem que ser completamente sincero e trabalhar para superar. Este filme pode ajudar muitas pessoas, Então eu vou ter que deixar passar, parecendo um idiota. Eu posso fazer esse sacrificio."
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Minha tentativa de tradução (se tiver muita coisa errada, não liga naum tah?) :

O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, disse à revista Time que ainda se sente violado por algumas das cenas que aparecem no documentário, ainda não lançado, "Some Kind Of Monster". Ele deixou claro aos diretores que se sentia angustiado por cenas desfavoráveis, incluindo o momento em que a banda dá a Robert Truj (...)

Ta bem certinho e o modificar que você colocou uma ? é modificar o filme
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Minha tentativa de tradução (se tiver muita coisa errada, não liga naum tah?)

Valew Line. Very Happy

Strider escreveu:
Ta bem certinho e o modificar que você colocou uma ? é modificar o filme

Ela colocou o "(sp?)" porque ela não tem certeza da tradução da palavra, creio eu e não o contexto dela...

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jul 05, 2004 6:52 pm, num total de 1 vez
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá pra entender que o Kirk se sentiu mal. Pensa bem, são as intimidades da banda que estão sendo expostas.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, ó os cara dando 1 milhão pro Robert do nada... tipo, ele deve t conseguido a vaga e logo depois os cara resolvem-no presentear com 1 milhão de doletas....

consegue a vaga de baixista no metallica e de quebra ainda leva 1 milhão.. inveja poca é bobagem hahahhaahahah Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2004 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
putz, ó os cara dando 1 milhão pro Robert do nada... tipo, ele deve t conseguido a vaga e logo depois os cara resolvem-no presentear com 1 milhão de doletas....

consegue a vaga de baixista no metallica e de quebra ainda leva 1 milhão.. inveja poca é bobagem hahahhaahahah Laughing

po...o cara deve te familia pra sustenta né?
Laughing
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 2:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Master of Justice escreveu:

Laughing
Ninguém sabe... rs
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
pq ele nao resolveu isso internamente?

resposta: propaganda pro video

Quer jeito mais fácil de promoção do que expor os problemas que só a eles pertencem?

wasting my hate escreveu:

Ah! claro .....quem não têm......aliás a desculpa é sempre a mesma!Razz
De fato ele ainda pegou o primeiro baixista que veio-lhe na cabeça(pelo menos foi até uma boa escolha por 1 milhão
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz... 1 milhão de US$! Nossa... (Se eu soubesse tocar) Se me dessem 1/100 disso, eu cortava o cabelo do James, do Lars, do Kirk, fazia a barba deles, passava as roupas, lavava a louça, afinava e polia os instrumentos... Laughing Laughing Laughing
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Putz... 1 milhão de US$! Nossa... (Se eu soubesse tocar) Se me dessem 1/100 disso, eu cortava o cabelo do James, do Lars, do Kirk, fazia a barba deles, passava as roupas, lavava a louça, afinava e polia os instrumentos... Laughing Laughing Laughing

hum..te do 10 real se vc limpa e afina meu baxo.....mas soh cuidado q ele tah meio empenado entre a casa 7 e 8....meio torcido tbm... Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1