MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kirk Hammett respondendo dúvidas na Guitar World

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 10:50 am Assunto: Kirk Hammett respondendo dúvidas na Guitar World Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A revista Guitar World americana contará a partir de sua próxima edição com uma seção de perguntas e respostas com a participação de guitarristas famosos como Kirk Hammett do Metallica, Trey Anastasio e Yngwie Malmsteen. As pessoas podem ir ao site da Guitar World e enviar questões para dearguitarhero@guitarwolrd.com. Eles pedem para incluir no assunto do e-mail o nome do guitarrista para o qual a pergunta é direcionada.

Todas as pessoas que tiverem suas perguntas selecionadas para publicação receberão a resposta do guitarrista de sua escolha, além de um acessório de guitarra Planet Waves Guitar.

Para visitar a página do Dear Guitar Hero, clique aqui.

fonte (em inglês): AllMetallica.com

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Oct 26, 2005 10:51 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal isso, pena que nem imagino o que eu perguntaria pra ele. Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Legal isso, pena que nem imagino o que eu perguntaria pra ele. Laughing

Mas a questao é solucionar perguntas e duvidas sobre guitarras,equipamentos,influencias músicais e essas coisas nao perguntar qual a cor da cueca que ele ta usando agora!

FAITH NO MORE IS BACK
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Mas a questao é solucionar perguntas e duvidas sobre guitarras,equipamentos,influencias músicais e essas coisas nao perguntar qual a cor da cueca que ele ta usando agora!

Rolling Eyes

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Wed Oct 26, 2005 11:21 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Quer ser banido mesmo, né? Very Happy

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quer ser banido mesmo, né? Very Happy

Ah !Coé Doug!! Laughing Laughing

FAITH NO MORE IS BACK
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Ah !Coé Doug!! Laughing Laughing

Você já tá mais do que avisado... Depois não reclama.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Interessante, mas parte técnica de guitarra eu não entendo muita coisa então nem saberia o que perguntar... Talvez alguma coisa pro Malmsteen, mas pro Kirk acho que se fosse perguntar não ia sair nada que não tenha sido respondido ou explicado de alguma forma.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu perguntaria "ei kirk, eu sei q o wah wah é legal, mas q tal usar outro efeito pros solos?" ahuahuahuahuhuahua, pq pelo amor de deus, de 14 musicas no load (se não me engano, faz decadas q eu num ouço esse cd, ahuahuhuahua), tem 14 solos com wah wah, ahuahuauahuahuahu

off topic: eu num interpretaria a frase do ricochet de forma tão agressiva... ele se expressou mais exageradamente do q devia, mas nem tanto Smile

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
eu perguntaria "ei kirk, eu sei q o wah wah é legal, mas q tal usar outro efeito pros solos?" ahuahuahuahuhuahua, pq pelo amor de deus, de 14 musicas no load (se não me engano, faz decadas q eu num ouço esse cd, ahuahuhuahua), tem 14 solos com wah wah, ahuahuauahuahuahu

Uma das coisas que eu mais gosto nos Loads é o wah wah nos solos, aliás, é uma das coisas que eu mais gosto no Kirk e no Metallica.

O solo da Bleeding Me por exemplo que tem wah wah é um dos mais fodas deles.

60439-1

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Uma das coisas que eu mais gosto nos Loads é o wah wah nos solos, aliás, é uma das coisas que eu mais gosto no Kirk e no Metallica.

O solo da Bleeding Me por exemplo que tem wah wah é um dos mais fodas deles.

o solo da bleeding me que ele faz no S&M destroi

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wah wah detona!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
wah wah detona!

é legal mesmo , mas convenhamos , o kirk ta exagerando ... até nos solos das musicas antigas ele usa de vez enquando
o mais foda é ter que aguentar os fdp falando que graças a deus ele saiu do exodus porque se não ja pensou , os solos do bonded by blood com wah wah Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Kirk sempre pagou uma pau pros "Wah wah".
O melhor de todos é um que ele faz no solo da Master ultra rápido, tanto é que fica "Weh weh weh weeeeeeeh".

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 30, 2005 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:

off topic: eu num interpretaria a frase do ricochet de forma tão agressiva... ele se expressou mais exageradamente do q devia, mas nem tanto Smile

Eu tb naum interpretei de forma agressiva, pareceu mais uma brincadeira com o Dands... mas nada de violência

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2