| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
A revista Guitar World americana contará a partir de sua próxima edição com uma seção de perguntas e respostas com a participação de guitarristas famosos como Kirk Hammett do Metallica, Trey Anastasio e Yngwie Malmsteen. As pessoas podem ir ao site da Guitar World e enviar questões para dearguitarhero@guitarwolrd.com. Eles pedem para incluir no assunto do e-mail o nome do guitarrista para o qual a pergunta é direcionada.
Todas as pessoas que tiverem suas perguntas selecionadas para publicação receberão a resposta do guitarrista de sua escolha, além de um acessório de guitarra Planet Waves Guitar.
Para visitar a página do Dear Guitar Hero, clique aqui.
fonte (em inglês): AllMetallica.com

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Oct 26, 2005 10:51 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Ricochet Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Legal isso, pena que nem imagino o que eu perguntaria pra ele.  |
Mas a questao é solucionar perguntas e duvidas sobre guitarras,equipamentos,influencias músicais e essas coisas nao perguntar qual a cor da cueca que ele ta usando agora!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Ricochet escreveu: | | Mas a questao é solucionar perguntas e duvidas sobre guitarras,equipamentos,influencias músicais e essas coisas nao perguntar qual a cor da cueca que ele ta usando agora! |

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Wed Oct 26, 2005 11:21 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Ricochet escreveu: | | Mas a questao é solucionar perguntas e duvidas sobre guitarras,equipamentos,influencias músicais e essas coisas nao perguntar qual a cor da cueca que ele ta usando agora! |
Quer ser banido mesmo, né? 
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Quer ser banido mesmo, né?  |
Ah !Coé Doug!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Ricochet escreveu: | Ah !Coé Doug!!  |
Você já tá mais do que avisado... Depois não reclama.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Interessante, mas parte técnica de guitarra eu não entendo muita coisa então nem saberia o que perguntar... Talvez alguma coisa pro Malmsteen, mas pro Kirk acho que se fosse perguntar não ia sair nada que não tenha sido respondido ou explicado de alguma forma. |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
eu perguntaria "ei kirk, eu sei q o wah wah é legal, mas q tal usar outro efeito pros solos?" ahuahuahuahuhuahua, pq pelo amor de deus, de 14 musicas no load (se não me engano, faz decadas q eu num ouço esse cd, ahuahuhuahua), tem 14 solos com wah wah, ahuahuauahuahuahu
off topic: eu num interpretaria a frase do ricochet de forma tão agressiva... ele se expressou mais exageradamente do q devia, mas nem tanto 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | eu perguntaria "ei kirk, eu sei q o wah wah é legal, mas q tal usar outro efeito pros solos?" ahuahuahuahuhuahua, pq pelo amor de deus, de 14 musicas no load (se não me engano, faz decadas q eu num ouço esse cd, ahuahuhuahua), tem 14 solos com wah wah, ahuahuauahuahuahu
|
Uma das coisas que eu mais gosto nos Loads é o wah wah nos solos, aliás, é uma das coisas que eu mais gosto no Kirk e no Metallica.
O solo da Bleeding Me por exemplo que tem wah wah é um dos mais fodas deles.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| DandS escreveu: | Uma das coisas que eu mais gosto nos Loads é o wah wah nos solos, aliás, é uma das coisas que eu mais gosto no Kirk e no Metallica.
O solo da Bleeding Me por exemplo que tem wah wah é um dos mais fodas deles. |
o solo da bleeding me que ele faz no S&M destroi
 |
|
 |
Necromicon Frantic

| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Necromicon escreveu: | | wah wah detona! |
é legal mesmo , mas convenhamos , o kirk ta exagerando ... até nos solos das musicas antigas ele usa de vez enquando
o mais foda é ter que aguentar os fdp falando que graças a deus ele saiu do exodus porque se não ja pensou , os solos do bonded by blood com wah wah 
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
O Kirk sempre pagou uma pau pros "Wah wah".
O melhor de todos é um que ele faz no solo da Master ultra rápido, tanto é que fica "Weh weh weh weeeeeeeh".
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: |
off topic: eu num interpretaria a frase do ricochet de forma tão agressiva... ele se expressou mais exageradamente do q devia, mas nem tanto  |
Eu tb naum interpretei de forma agressiva, pareceu mais uma brincadeira com o Dands... mas nada de violência
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
|