master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| BNO escreveu: | | Se fosse esses shows bosta não queria nem passar perto.Se ele pagou ingresso pra assistir isso perdeu dinheiro á toa merda tem a minha de graça!.Se eu fosse ele iria assistir o show do Korn q é muito massa. |
ha ha ha ... ..ta ae um cara q so escuta metallica....c vc nw curti os outros sons nw diga q sao uma merda pq vc nem deve ter escutado ne???nao . nao estou tretanu com vc ! so estou protegendo oq eu curto .. ..ahhh .. nw mi venha falar q metallica eh melhor q essas bandas q u kirk foi ver....axo q se fosse tao ruins o kirk nw iria ne??
...isso ae kirk assisti la u dimmu por nois...uheuhaeuhae....i dexa u james falanu du korn. ..... |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Korn não tem a mínima moral frente a Black Sabbath ou Slayer. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Korn não tem a mínima moral frente a Black Sabbath ou Slayer. |
e Judas, Black Label, Phil Anselmo, e todas as outras bandas que estavam naquele festival... pq vc sabe né, ter mais moral que o Korn nem é tão dificil assim...  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Korn não tem a mínima moral frente a Black Sabbath ou Slayer. |
Nisso você tem toda a razão. |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
vi numa revista a reportagem do ozzyfest,segundo ela o hob halford ta cantando muito,o slayer detonou como sempre,o ozzy voltou com todo o gas...deve ter sido muito bom! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Ow ces tão falando de Korn, Quem é esse tal de korn? Isso é de comer? |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Ow ces tão falando de Korn, Quem é esse tal de korn? Isso é de comer? |
Korn Flakes  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Strider escreveu: | Korn Flakes  |
Puts! Onde eu acho esta nova marca de Korn Flakes? To loko pra experimentar, mesmo tido ouvido dizer que é um lixo!
hahahaha
Podi crer! A Ozzyfest tem muita gente de peso este ano. Todas eleas dão um pau severo no Korn! Aliás, achei uma boa idéia eles não terem incluido estas novas bandas new para a Ozzyfest deste ano! |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | e Judas, Black Label, Phil Anselmo, e todas as outras bandas que estavam naquele festival... pq vc sabe né, ter mais moral que o Korn nem é tão dificil assim...  |
Com toda certeza! E no grupo do Ozzy, quem é o baixista? Ainda é o Jason? Disseram que ele já tinha saído...  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Caio escreveu: | ..E no grupo do Ozzy, quem é o baixista? Ainda é o Jason? Disseram que ele já tinha saído...  |
saiu há mto tempo... ele ia ficar na banda do Ozzy apenas por um tempo, já tava combinado... |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
o kirk d bobo num tem nd mesmo, enqto o lars elogia o som do linkin park e do limp biskit, o kirk ve o ozzfest, aiai, dai se pode ve a diferença musical dos 2... |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| wish_maiden escreveu: | | o kirk d bobo num tem nd mesmo, enqto o lars elogia o som do linkin park e do limp biskit, o kirk ve o ozzfest, aiai, dai se pode ve a diferença musical dos 2... |
Sem duvida o Kirk que fez bem em ver os shows deviam tar muito bons  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Eu acho q esse negocio de moral nao tem nada a ver meu...cada um escuta o som q o agrada  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Kirk fdp fica assistindo show nesse festival doido pra caralho , e a gente aqui  . Judas , Slayer , Sabbath , putz podia ter Ozzyfest no Brasil (ô as viagem) . |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
eh foda,lah na europa soh tem festival foda e aqui soh tem festival merda...metaleiro na europa se dá bem pra kct |
|
 |