MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kirk Hammett: "Eu não nos vejo parados em um futuro pró

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 22, 2006 6:08 pm Assunto: Kirk Hammett: "Eu não nos vejo parados em um futuro pró Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Blabbermouth:

METALLICA Guitarist KIRK HAMMETT: 'I Can't See Us Stopping Anytime Soon' - Mar. 22, 2006

Therese Owen of South Africa's Tonight recently interviewed METALLICA guitarist Kirk Hammett. A few excerpts from the chat follow:

On how the band maintains their chemistry and energy:

"We definitely have a ritual. We get together beforehand in one room where we just play riffs - ours, someone else's. We just jam for about 20 minutes. Then we go through our own warm-ups, physical exercises, that kind of thing. I do yoga."

On why METALLICA have chosen to play in South Africa over a week:

"We've always wanted to come here but the timing has never been right. At the moment we are busy writing songs for an album so we had time to come out here. Plus, we get to go on safari because we have free days between the gigs!"

On whether Kirk ever throught that 25 years later he would still be playing to sell- out crowds:

"I was telling James [Hetfield] today that I think we are in it for the long haul. I can't see us stopping anytime soon. When I started playing guitar I just wanted to play my guitar well.

"Growing up I loved JIMI HENDRIX, LED ZEPPELIN, AEROSMITH, KISS. I just wanted to be a great guitar player. When METALLICA started we were the outlaws, the rebels. No one wanted to have anything to do with us. We were too harsh and thought of as the lowliest of the low. All those beginning years we thought we were never getting anywhere or making an impact. Then one day we woke up and it was like, 'Oh my God - we're famous; everyone knows us."

On being cited as an inspiration by so many of today's bands:

"It tells us we're doing something right. But I know the power of inspiration. It's pretty strong and it's an honour that we have inspired so many people. I was inspired by BLACK SABBATH and the other day we played a tribute to BLACK SABBATH and the whole band were all there watching us. It felt really strange... They of course were very entertained by the idea that we were playing their songs for them."

To sem tempo de traduzir no momento...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Mar 22, 2006 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom ouvir (ler) isso...

J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Mar 23, 2006 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahhh
o Kirk é tão queridinho ^^
hahahah
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 23, 2006 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

J.H. escreveu:
ahhh
hahahah

Eis, meus caros colegas forenses, um dos posts mais gays da história deste forum. Ou o mais.

Alguém que tenha tempo hábil e bondade poderia dizer o que diz a notícia? (:

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
00Seth
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 23, 2006 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Enviada: Qui Mar 23, 2006 1:40 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

J.H. escreveu:
ahhh
hahahah

Eis, meus caros colegas forenses, um dos posts mais gays da história deste forum. Ou o mais.

Alguém que tenha tempo hábil e bondade poderia dizer o que diz a notícia? (:
Código:

Faço minhas as suas palavaras

Need the end to set me free!!!
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 23, 2006 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguns trechos da entrevista:

Sobre como a banda mantém sua química e energia:

"Nós definitivamente temos um ritual(não é bem ritual, é como se fosse uma rotina pré-show hehehe) Nós nos reunimos em uma sala onde só tocamos riffs - nossos, de outros. Nós apenas improvisamos durante 20 minutos, depois partimos para nossos próprios aquecimentos, exercícios físicos, esse tipo de coisa. Eu faço yoga(é um viadinho sahuashiaus:lol:)"

Sobre o porquê do Metallica escolher tocar na Africa do Sul em uma semana:

"Nós sempre tivemos vontade de vir pra cá, mas nunca havia tempo. No momento estamos ocupados compondo músicas para o novo album en~tao tivemos tempo para vir. E mais, nos fomos ao safari, pois tinhamos dias livres entre os shows!"

Sobre o que Kirk pensa sobre 25 anos depois ainda estar tocando:

"Eu estava falando para James hoje que eu penso que nós estamos nisso para uma longa jornada(digamos). Eu não consigo nos ver parando tão cedo. Quando eu começei a tocar guitarra eu só queria tocar guitarra bem.

Crescendo eu fui adorando JIMI HENDRIX, LED ZEPPELIN, AEROSMITH, KISS. Eu só queria ser um bom guitarrista. Quando o Metallica começou nós eramos os diferentes(n sei mtu bem traduzi outlaws, q eu saiba eh fora da lei entao n sei q sentido tem ai no texto), os rebeldes. Ninguém queria ter nada haver com nós. Nós eramos muito "ásperos" e "durões" noponto mais baixo do baixo.(essa ultima frase eu nao tenho certeza nenhuma dessa minha traduçao, mas ao meu ver eh isso, igual, n faz mta diferença) Todos os anos iniciais nós pensavamos que nunca chegariamos a lugar nenhum ou fariamos algum impacto. Então um dia foi como, "Oh meu Deus, somos famosos; todos nos conheçem."

Sobre ter sido citado como inspiração para muitas bandas atuais:

"Nos diz que estamos fazendo algo certo. Mas eu sei o poder da inspiração. É muito forte e é uma honra que nós tenhamos inspirado tantas pessoas. Eu fui inspirado pelo Black Sabbath e outro dia nós tocamos um tributo a eles, e estava toda a banda nos assistindo. Foi bem estranho...Eles com certeza estavam entretidos(animados eu diria) com o fato de que nós estavamos tocando as músicas deles para eles."

-------------------------------------------

Tá, tá tradução meio porca, mas eu não to acustumado a traduzi noticias, traduzi essa pq to sem faze nada aqui e assim da pra td mundo te noçao do q q o kirk fala, n eh mta coisa, mas eh legal.... tem umas coisas q eu n tenho nem ideia da traduçao, mas botei algo q parecia se encaixar no contexto.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 23, 2006 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca, o pacheco escreveu:
Tradução.

Obrigado por traduzir.

E mil vezes obrigado por não usar suas malditas abreviações na hora de transcrever a tradução Laughing

"+" pro senhor.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Mar 23, 2006 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu joca!
+ pro cê

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 23, 2006 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Obrigado por traduzir.

E mil vezes obrigado por não usar suas malditas abreviações na hora de transcrever a tradução Laughing

"+" pro senhor.

hehehehehe em respeito a todos (inclusive o sr morgasgasiDUK) não abreviei palavras para melhor entendimento isauhauisias Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 23, 2006 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu pela tradução joca... embora eu entenda ingles, é bom disponibilizar pros q não tem

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Mar 23, 2006 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A tradução me ajudará na hora de postar na página principal. Very Happy

00Seth
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Mar 27, 2006 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pela tradução

Need the end to set me free!!!
Little.Joey
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Mar 27, 2006 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

grande kirk...isso sim sao palavras...até dá gosto ler...e reler...e ler...

(obrigado pela traduçao)

sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 05, 2006 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que toquem por muitos anos ainda. Acho o Metallica uma puta banda. Inovam o som e não são bitolados. Isso pra mim é elementar.

sUBHUMAN bEING is DEAD
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Apr 05, 2006 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pela tradução! Wink
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2