MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kirk fazendo demonstração em show???

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
binho
King Nothing
King Nothing

binhoMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 9:12 am Assunto: Kirk fazendo demonstração em show??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, entrei no metontour hoje e acessei a parte de videos da turne do St. Anger, e reparei algo que me deixou extasiado...
O Kirk fazendo demonstração das antigas com a guitarra, ele fez simplesmente uns solos muito, mas muito fodas...
Galera entem lá, é o video do dia 28/10/2004 (London, Canada) , olha recomendo á todos vcs, principalmente pra uns carinha aí que andaram falando que o Kirk não tá solando nada..

Eu particularmente achei a demonstração melhor do que as antigas...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sim.. é os kirk doodle que tem nos shows.. mto bom esses solinhos ae..
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu baixo isso?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Como eu baixo isso?
não baixa, tem q lá no metontour pra assistir os videos
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bala...
tenho um video aki no pc de um solo dele lah na época do master acho..
mto fuderoso Very Happy
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vei, eu entrei pra mailing sei lá o q..ai eu entrei e qund eu clico nas datas lá só pareçe um textinho!!!!!!!!!!!!q qui eu fiz erado carai!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
vei, eu entrei pra mailing sei lá o q..ai eu entrei e qund eu clico nas datas lá só pareçe um textinho!!!!!!!!!!!!q qui eu fiz erado carai!
entra em www.metontour.com, faz o login (cadastra se não tiver um), do lado esquerdo clica em "click here for more tour dates"... lá vai ter uma lista com todos os shows do ano... clica no "V" do lado de cada show para ver um video relacionado aquele show...
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
entra em www.metontour.com, faz o login (cadastra se não tiver um), do lado esquerdo clica em "click here for more tour dates"... lá vai ter uma lista com todos os shows do ano... clica no "V" do lado de cada show para ver um video relacionado aquele show...

aí,eu fiz tudo isso q tu disse,mas na hora aparece a lista dos shows ,mas naum tem enhuma letra do lado,eu clico em cima do show e aparece um texto... Confused
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
KearBarl escreveu:

aí,eu fiz tudo isso q tu disse,mas na hora aparece a lista dos shows ,mas naum tem enhuma letra do lado,eu clico em cima do show e aparece um texto... Confused
tem certeza? essas letras na verdade são imagens e nos ultimos shows da lista não tem, pq são show q ainda não aconteceram...
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, eu consegui.Realmente, se o Kirk fizesse uns solos tão bons como esse para as músicas do metallica eu ia curti ele bem mais.vcs fragam mais algum video interessante nesse site?..

Editado pela última vez por Nesus em Sat Nov 20, 2004 7:28 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, muito louco esse vídeo.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
cara, eu consegui..vcs fragam mais algum video interessante nesse site?

ih cara tá cheio...vai clicando em todos os V e olha a descriçao do que tem no clipe...se interessar olha
um que eu olhei hoje e achei bem legal é o de norfolk, o lars fazendo uma setlist de avacalhaçao, dá pra rir bastante...depois tem battery ao vivo, mto foda Very Happy
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se vcs ,me dessem tipo as datas rolava hein!!!?
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
se vcs ,me dessem tipo as datas rolava hein!!!?

ctrl+f norfolk
Rolling Eyes
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

datas....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2