binho King Nothing

|
|
Galera, entrei no metontour hoje e acessei a parte de videos da turne do St. Anger, e reparei algo que me deixou extasiado...
O Kirk fazendo demonstração das antigas com a guitarra, ele fez simplesmente uns solos muito, mas muito fodas...
Galera entem lá, é o video do dia 28/10/2004 (London, Canada) , olha recomendo á todos vcs, principalmente pra uns carinha aí que andaram falando que o Kirk não tá solando nada..
Eu particularmente achei a demonstração melhor do que as antigas... |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
sim.. é os kirk doodle que tem nos shows.. mto bom esses solinhos ae.. |
|
 |
Nesus Invisible Kid

| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Nesus escreveu: | | Como eu baixo isso? | não baixa, tem q lá no metontour pra assistir os videos |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
bala...
tenho um video aki no pc de um solo dele lah na época do master acho..
mto fuderoso  |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
vei, eu entrei pra mailing sei lá o q..ai eu entrei e qund eu clico nas datas lá só pareçe um textinho!!!!!!!!!!!!q qui eu fiz erado carai! |
|
 |

|
|
| Nesus escreveu: | | vei, eu entrei pra mailing sei lá o q..ai eu entrei e qund eu clico nas datas lá só pareçe um textinho!!!!!!!!!!!!q qui eu fiz erado carai! | entra em www.metontour.com, faz o login (cadastra se não tiver um), do lado esquerdo clica em "click here for more tour dates"... lá vai ter uma lista com todos os shows do ano... clica no "V" do lado de cada show para ver um video relacionado aquele show... |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| KearBarl escreveu: | | entra em www.metontour.com, faz o login (cadastra se não tiver um), do lado esquerdo clica em "click here for more tour dates"... lá vai ter uma lista com todos os shows do ano... clica no "V" do lado de cada show para ver um video relacionado aquele show... |
aí,eu fiz tudo isso q tu disse,mas na hora aparece a lista dos shows ,mas naum tem enhuma letra do lado,eu clico em cima do show e aparece um texto...  |
|
 |

|
|
| Damage Inc. escreveu: | | KearBarl escreveu: | | entra em www.metontour.com, faz o login (cadastra se não tiver um), do lado esquerdo clica em "click here for more tour dates"... lá vai ter uma lista com todos os shows do ano... clica no "V" do lado de cada show para ver um video relacionado aquele show... |
aí,eu fiz tudo isso q tu disse,mas na hora aparece a lista dos shows ,mas naum tem enhuma letra do lado,eu clico em cima do show e aparece um texto...  | tem certeza? essas letras na verdade são imagens e nos ultimos shows da lista não tem, pq são show q ainda não aconteceram... |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
cara, eu consegui.Realmente, se o Kirk fizesse uns solos tão bons como esse para as músicas do metallica eu ia curti ele bem mais.vcs fragam mais algum video interessante nesse site?..
Editado pela última vez por Nesus em Sat Nov 20, 2004 7:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Pô, muito louco esse vídeo. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Nesus escreveu: | | cara, eu consegui..vcs fragam mais algum video interessante nesse site? |
ih cara tá cheio...vai clicando em todos os V e olha a descriçao do que tem no clipe...se interessar olha
um que eu olhei hoje e achei bem legal é o de norfolk, o lars fazendo uma setlist de avacalhaçao, dá pra rir bastante...depois tem battery ao vivo, mto foda  |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
se vcs ,me dessem tipo as datas rolava hein!!!? |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Nesus escreveu: | | se vcs ,me dessem tipo as datas rolava hein!!!? |