MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
King Diamond

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 19, 2005 11:02 pm Assunto: King Diamond Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu ja criei um topico sobre Mercyful Fate e vi muita gente la confudir musicas do Mercyful com musica do King solo, por isso resolvi criar um topico p/ falar exclusivamente de King Diamond, nada de Mercyful hein...

Nao gosto tanto de King solo como gosto do Mercyful, mas curto sim, meus discos preferidos dele sao os 2 primeiros q sao Fatal Portrait e Abigail e Andy Larrocque eh um puta guitarrista!

Comentem ae sobre a banda.....

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jan 19, 2005 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou dos que confundem Laughing

"Sleepless Nights" é deles?

Essa é minha preferida! Twisted Evil

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So escutei um cd do mercyful e nem lembro qual é mas curti sim, vou ver se baixoalguma coisa aki pra dar uma conferida

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

escutei umas 9 musicas...oq eu ouvi eu curti...foda..mas nada de mais...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curto Mercyful, acho os riffs pesadões

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara acabou de pedir pra não confundir a banda com o cara solo pô Laughing Laughing, tipo do King solo eu acho que devo ter escutado umas 3 músicas só.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O cara acabou de pedir pra não confundir a banda com o cara solo pô Laughing Laughing, tipo do King solo eu acho que devo ter escutado umas 3 músicas só.

hahaha me esqueci de falar do cara...

bom eu não conheço muita coisa dele ma o pouco q conheço eu acho legal

MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 21, 2005 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
"Sleepless Nights" é deles?

Essa é minha preferida!

Isso amigão é do king diamond sim,e o meu album favorito dele é o spider's lullabye,fodasso. Twisted Evil

foi tudo como se tivesse sido quotado,mas deu pra entender né?

Editado pela última vez por MetallicaFan em Fri Jan 21, 2005 8:15 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1