MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
KiLLi

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:19 pm Assunto: KiLLi Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Provavelmente vcs não curtem essa banda de pop punk, mas enfim, eu vi essa notícia no site da Rock Brigade e achei legal:

Killi participa de coletâneas no Peru e no Canadá- 02/04/2004
A banda brasileira de punk rock Killi está em mais duas coletâneas lançadas no exterior. A primeira delas se chama Grita Sudamerica, produzida no Peru e que reúne, como o nome indica, apenas bandas sul-americanas. A outra coletânea vem do Canadá. Com produção da The Heard, ela foi editada juntamente com um fanzine e pode ser adquirida pela internet.

Legal eles terem conseguido participar de coletâneas internacionais. Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca ouvi falar nessa banda , mas só pelo estilo já nem tenho interesse Wink
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 7:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto Killi, nao com tanta intensidade mais ouço algumas coisa...lehal eles terem conseguido espaço no exterior...eh sempre bom t bandas brasileiras fazendo sucesso la fora
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o patrão, c curte umas coisas bizarras em?

hahahaha zuera
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

hahahaha zuera
hahahahahaha
umas coisas do alem mesmo
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

hahahaha zuera

Se vc curtisse pop punk, vc ia curtir KiLLi tbem. Wink
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 6:05 pm Assunto: Re: KiLLi Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Provavelmente vcs não curtem essa banda de pop punk, mas enfim, eu vi essa notícia no site da Rock Brigade e achei legal:

Killi participa de coletâneas no Peru e no Canadá- 02/04/2004
A banda brasileira de punk rock Killi está em mais duas coletâneas lançadas no exterior. A primeira delas se chama Grita Sudamerica, produzida no Peru e que reúne, como o nome indica, apenas bandas sul-americanas. A outra coletânea vem do Canadá. Com produção da The Heard, ela foi editada juntamente com um fanzine e pode ser adquirida pela internet.

Legal eles terem conseguido participar de coletâneas internacionais. Very Happy

Eu já vi uns 10 shows dessa banda, eu acho. Tudo no Black Jack.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puxei uma musica deles...
apesar de eu gostar de pop punk,num curti essa banda nao...
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

Deve ser pq eles são mais pop do que punk Smile
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

Deve ser pq eles são mais pop do que punk Smile

BEM mais pop do q punk,por sinal... Smile
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BEM mais pop do q punk,por sinal... Smile

Mas essa é mesmo a proposta deles... não tem bem um rótulo pro som deles... talvez pareça o Toyshop, mas ainda assim não é a mesma coisa. Eu gosto Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1