Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
KIKO LOUREIRO AO VIVO NA TV GAZETA
O guitarrista Kiko Loureiro (Angra), que lançou recentemente seu primeiro álbum solo, "No Gravity", participará hoje (a partir das 22h) do programa "Todo Seu", da TV Gazeta, apresentado ao vivo pelo cantor Ronnie Von. O programa será especial do "Dia Mundial do Rock" e Kiko estará no quadro "Visão Masculina", ao lado do empresário Manuel Poladian e Thunderbird (ex-VJ da MTV).
O musical será da banda JunkieBox, mas depois da entrevista, Loureiro tocará a música "No Gravity", música título de seu primeiro álbum solo, lançado no Brasil pela Hellion Records.
Fonte Roadie Crew |
|
PH Whiplash

|
|
KJAHDKJASHKDHAKSDHKAHSKJD
O Bay Area tinha acabado de me dizer por MSN..nossa, que viagem, o Kiko Loureiro é mó estrelinha mesmo...
 |
|
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | KJAHDKJASHKDHAKSDHKAHSKJD
O Bay Area tinha acabado de me dizer por MSN..nossa, que viagem, o Kiko Loureiro é mó estrelinha mesmo...
 |
Esse programa é muito escroto hahah , ja pensou os caras cozinhando la e o kiko loureiro solando hahahaha e o ronnie von falando , nossa mas esse cara é bom mesmo hein , que banda voce toda mesmo ... no Shazan hahahahaaah |
|
[metalremains] Ditador

|
|
Eu não sei se isso é bom ou ruim... Porque convenhamos que Gazeta é trash... E Ronnie Von é mais trash ainda. |
|
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Vo tentar ver...essa hora eu não vou estar no PC mesmo  |
|
The Godfather Whiplash

|
|
ah, me falaram isso a tarde, agora ja foi...ehauehauheuaeh |
|
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
hahahahahah! olha o naipe do programa! q isso! e o nome?! e o quadro? "visão masculina"?! hahahahaha,droga! aqui no RJ num pega Gazeta...senão eu via pra rir um pouquinho! |
|
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Alguem aqui viu ?? o programa é tão empolgante que eu acabei dormindo hahha , como que foi ?? |
|
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
| |