| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Ae depois do 14 bis que postaram ai...
To ligado que todo mundo aki odeia, mas muita gente nem conhece direito as músicas do cara.
Bom a primeira vez que vi Kid Rock, foi em 99 uma apresentação ao vivo na MTV, e naum agradei. Mas ai um dia no top USA que nem existe mais , passou um clip dele, e já achei legal. entaum um dia eu tava de bobeira no shopping e vi o CD e resolvi comprar, o CD se chama Devil whithout a cause, eu fiquei de cara, achei o CD muito bom de verdade, o cara mistura rip rop com hard core e heavy metal, as músicas na maioria são bem pesadas e hoje tenho 3 CDs do cara. E depois em 2000 vi uma apresentação bem lokka dele no canal superstation que tinha na NET, ele tocou American bad ass junto com o Metallica, que pra quem naum sabe, nessa música ele pegou a base de Sad but true e cantou por cima.
Devil whithout a cause 1999 - destaque para - Bawitdaba, cowboy, (rollin) Roving gangster, somebody's gotte feel this, fist of rage e Only god knows why.
The history of rock 2000 - destaque - american bas ass, Prodigal son, Dark & grey, F**k that, Born 2 b A rick e My oedipus complex
Cock 2001 - destaque - Trucker anthen, Forever, I'm rong but you ain't right, Lonely road of faith, Picture, I'm a dog, Midnight train to memphis e Drunk in the morning
Kid Rock 2003 - destaque - Feel like making love (só ouvi essa)
Bom se estiverem interessados em conferir o som do cara tai uma dica, eu gostei...
obs: Se naum estiverem interessados em ouvir, pensando que é só mais um som tipo Limp Bizkit, está completamente enganado, o som do cara num tem nada a ver com isso.
Falow !!
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
é aquele q sampleou sad but true numa musica,né???
hahahahahahahaha,é um escremento de quinta.... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
tinha uma época que eu curtia essa Bawitdaba aí.... foi massa quando tocou ele junto com o Aerosmith num VMA passado aí, daí tocaram essa música....
mas em geral, Kid Rock não me fede nem chera...
sei que ele andou traçando a Pamela Anderson por uns tempos aí... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: |
sei que ele andou traçando a Pamela Anderson por uns tempos aí...  |
Porra , só por isso o cara merece pelo menos um pouquinho de respeito .
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | Porra , só por isso o cara merece pelo menos um pouquinho de respeito .
 |
Que nada a Pamela é mó fácil , basta ser um astro do rock, lembram do Tommy Lee, do Motley Crue? (não sei escrever isso) O cara fazia altos vídeos caseiros "éroticos" com a mina, enchia ela de porrada e depois ela ainda liberava pra ele...
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Ouvi soh aquela American Bad Ass, ou algo assim, q vc me passou Wagner e nao curti mto nao...prefiro meu 14 Bis mesmo  |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
nossa a galera a apelanu, kid rock? hahahahah esse cara eh escroto |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Eu não odeio o Kid Rock . Não to nem aí pra ele.
Eu não gosto é do Bob Rock.
So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: |
sei que ele andou traçando a Pamela Anderson por uns tempos aí...  |
pamela anderson nem rola mais,....hepatite braba...to fora... 
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | pamela anderson nem rola mais,....hepatite braba...to fora...  |
é né... ouvi algo a respeito...
é grave mesmo?
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Pro Kid Rock:
 |
Acho que esqueceram de dizer, mais tosco que ele só akele anãozinho ou sei lá q merda é akela....dá vontade de bater nele com um taco de baseboll com vontade...
Puta maluco sem graça..e o pior: toma altas doses de Malandrops© diariamente 8)
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Tue Aug 31, 2004 10:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Acho que esqueceram de dizer, mais tosco que ele só akele anãozinho ou sei lá q merda é akela....dá vontade de bater nele com um taco de baseboll com vontade...
Puta maluco sem graça..e o pior: toma altas doses de Malandrops© diariamente 8) |
esse anãozinho morreu de uma doença aí faz tempo.... 
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | esse anãozinho morreu de uma doença aí faz tempo....  |
É que eu gosto tanto dele que eu deveria saber disso né... 8)
Ele deve ter morrido de overdose de Malandrops 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Dands escreveu: |
Acho que esqueceram de dizer, mais tosco que ele só akele anãozinho ou sei lá q merda é akela....dá vontade de bater nele com um taco de baseboll com vontade...
Puta maluco sem graça..e o pior: toma altas doses de Malandrops© diariamente 8) |
Era o Joe C ele tinha altas doenças tomava mais de 20 remédios controlados por dia, e o KidRock o levou pro meio da música pra pode-lo ajuda-lo de alguma forma.
 |
|
 |
|