[metalremains] Ditador

|
|
Do Whiplash:
Helloween: Keeper III está a caminho (27/07/04)
Em recente entrevista à revista canadense Brave Words and Bloody Knuckles, o guitarrista e fundador do HELLOWEEN, Michael Weikath, disse que a banda está deixando a gravadora Nuclear Blast. E adiantou grandes novidades: o próximo trabalho de estúdio do grupo pode ser a terceira parte do clássico "Keeper of the Seven Keys".
"Nós começaremos os ensaios para o novo álbum em outubro, e tentaremos fazer um 'Keeper III' porque agora temos uma ótima formação em que a vibração e o espírito na banda são muito similares ao que tínhamos quando lançamos os 'Keepers I e II'. De fato, ninguém me odeia agora (risos). Nós não poderíamos fazer isso enquanto Roland e Uli estavam na banda porque havia uma atitude diferente no Helloween. Será divertido tentar fazê-lo, de qualquer forma. Mas se a idéia não surgir muito fácil como esperamos que seja, ou a vibração não for a correta, certamente não o chamaremos de 'Keeper III'.
A nova gravadora da banda será anunciada no dia 9 de agosto.
Keeper III... Se realmente for do nível do Keeper I e II será bem interessante.  |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| Citação: | | Keeper III... Se realmente for do nível do Keeper I e II será bem interessante. |
Com certeza, o keeper I e II sao 2 cds classicos q todo fã de heavy metal deve ter... tomara q esse III tambem seja bom  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu estou um tanto quanto incrédulo a respeito disso. Só há uma maneira de dar uma continuação a esses dois discos e a essa era, chamando os antigos integrantes. Um faleceu, o outro tem uma banda muito boa e famosa e o outro não volta nem a pau. |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
 HELLOWEEN é muito bicheira. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Eu estou um tanto quanto incrédulo a respeito disso. Só há uma maneira de dar uma continuação a esses dois discos e a essa era, chamando os antigos integrantes. Um faleceu, o outro tem uma banda muito boa e famosa e o outro não volta nem a pau. |
É, mas o Helloween atual ainda tem uns músicos competentes... Acho que se rolar um esforço, eles até conseguem algo bom (e bem melhor que o Rabbit Don't Come Easy e o Dark Ride, que eu não achei nenhuma maravilha). |
|
 |
Master of Justice Frantic

| |
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | É, mas o Helloween atual ainda tem uns músicos competentes... Acho que se rolar um esforço, eles até conseguem algo bom (e bem melhor que o Rabbit Don't Come Easy e o Dark Ride, que eu não achei nenhuma maravilha). |
Concordo plenamente com você. Eu gosto muito da fase nova do Helloween e meu disco preferido dessa fase é o "Master Of The Rings". Lindo ele. Gostei muito do último disco, mas eu não acho que a banda volta a fazer o que faziam nos anos 80. |
|
 |
bacalhau King Nothing

|
|
Fala sério...Keeper sem o Kai Hansen????
Sinistro...
O Helloween tem que fazer coisas parecidas com o The Dark Ride, aquilo sim é foda e tem mais a cara e o vocal do Deris...o Weikath dificilmente encontrará em outro guitarrista a química que ele tinha com o Kai Hansen...as obras primas chamadas Keeper tem que ter o dedo do Kai Hansen sim... |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| bacalhau escreveu: | Fala sério...Keeper sem o Kai Hansen????
Sinistro...
O Helloween tem que fazer coisas parecidas com o The Dark Ride, aquilo sim é foda e tem mais a cara e o vocal do Deris...o Weikath dificilmente encontrará em outro guitarrista a química que ele tinha com o Kai Hansen...as obras primas chamadas Keeper tem que ter o dedo do Kai Hansen sim... |
Matou !!! É isso aí !!!
Pra mim o Helloween MORREU depois que o Kai saiu. Acabou !!!
Pra mim é o mesmo que o Van Halen sem o Sammy ou o Dave, o Iced Earth sem o Matthew. São discos que podem até ser legais, mas sem a identidade, a característica da banda. O Van Halen com o Gary Cherone e o Iced com o Ripper fizeram discos legais, mas quando se ouve vc pensa que é Extreme ou Judas Priest.
O Andy Deris cantando as músicas antigas são um lixo e me admira muito as pessoas que se dizem fãs de verdade não acharem que How Many Tears e Eagle Fly Free não seja uma heresia na voz do Andy Deris !!! Ele pode até cantar bem as músicas dele, mas deixa as antigas pra quem sabe mesmo ... Pra mim o Andy Deris no Helloween e o Blaze no Iron são a mesma coisa.
Mexer com discos consegrados como os Keepers ??? Acho uma falta de respeito !!! Aquilo é puro Kai Hansen ... Não se enganem ...
See ya, |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
ja basta as nojeras q eh os 2 keepers, mais um ainda, credo, ja passo da hora do helloween acaba, o rabbit eh bizarro |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
eu tb não gostei dessa história de Keeper III! sei lá, a mim soa como caça-níquel... eu prefiro mil vezs q eles resolvessem fazer um Time of the Oath II ou um Better Than Raw II! hehe.. pelo menos teria mais a ver com a atual formação!  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
esse negocio de faze historias mirabolantes, guardiao das sete chaves III o final, avantasia I II o reino dos duendes encantados, stratovarius e a pedra mágica filosofal
td isso nao passa de puro besteirol, as verdadeiras bandas, bandas de categoria e talento nao precisam criar historias fantasiosas, historias mela cueca, criam letras de acordo com o dia a dia, letras com sentido politico, letras de fatos historicos
isso ai me soa como tenta ser pop dentro do metal, se o melodico estivesse em baixa garanto q 90% dessas bandas sumiriam |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
eu discordo totalmente de vc, não vejo problema nenhum em letras fantasiosas, álbuns conceituais, etc... eu curto pra caramba até!
onde q tem a regra de pra ser uma "verdadeira" banda tem q ter letras " de acordo com o dia a dia, letras com sentido politico, letras de fatos historicos"?????
eu hein...  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
regra nao tem, mas depois do som vem a letra, imagina uns instrumental como hero of the day ou blood brothers com uma letra falanu de dragoes malignos, bixa totalmente a musica
eu particularmente nao gosto dessas letras nem dessas bandas, alem disso o instrumental e os vocalistas sao extremamente limitados e enjoativos |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
é questão de gosto, vc não curte, eu curto.. hehe.. mas isso de q tem q escrever uma letra de tal modo pra ser uma verdaderia banda não tem nada a ver..
e se vc pensa q Helloween tem letras como as do Rhapsody esta redondamente enganado!  |
|
 |