MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 03, 2006 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devo deichar minha marca aqui também, claro.

Voltou
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 03, 2006 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat Jun 03, 2006 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltou aqui também, mas o Karma e numero de posts do [metalremains] deixou de ser -666
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jun 03, 2006 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah se todo Mundo flooda só dizendo que voltou... Por que eu também não posso.

Aqui voltou também ^^

[+] VOLTA KARMA [-]
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 03, 2006 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, então, seguindo a tradição. A minha aqui foi e voltou Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jun 03, 2006 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Voltou aqui também, mas o Karma e numero de posts do [metalremains] deixou de ser -666

É, eu acabei usando uma versão mais antiga do arquivo pra corrigir o erro, e sobrescreveu o meu código pra deixar o -666 pra mim.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VOLTOU! AGORA POSSO DORMIR NOVAMENTE! O MUNDO É BELO DENOVO, A COMIDA É GOSTOSA, O AR É FRESCO E BEBIDA É GELADA! /O/

Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
VOLTOU! AGORA POSSO DORMIR NOVAMENTE! O MUNDO É BELO DENOVO, A COMIDA É GOSTOSA, O AR É FRESCO E BEBIDA É GELADA! /O/

não precisa gritar.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:
não precisa gritar.

Não precisa ressucitar o tópico que tava a quase 20 dias parado pra escrever isso. Rolling Eyes
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curiosidade: o que é esse negócio de "Karma"???
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

user o botaum pesquisar da próxima vez Wink

SEARCHING... SEEK AND DESTROY!! http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=2956
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse foi o maior flood de todos os tempo, sério.

PM
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Esse foi o maior flood de todos os tempo, sério.
Ah, certo que não é. Teve MUUUITOS piores. Qualquer um da Revolta TruexGlam mata esse

[+] VOLTA KARMA [-]
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tinha visto a mensagem do Marcus Metal, pensei que o cara tinha upado o tópico só para dizer que era repetido.

PM
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
user o botaum pesquisar da próxima vez Wink

SEARCHING... SEEK AND DESTROY!! http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=2956

Cara, usei a pesquisa e não apareceu esse post. Sad Peço desculpas! Embarassed Não quis "flodar" o topico (não tenho este costume), mas como não achei e já tinha este topico sobre o assunto, não quis abrir um post só para perguntar isso. Wink

NO REMORSE!!!!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3