MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jun 03, 2006 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devo deichar minha marca aqui também, claro.

Voltou
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 03, 2006 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Jun 03, 2006 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltou aqui também, mas o Karma e numero de posts do [metalremains] deixou de ser -666
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jun 03, 2006 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah se todo Mundo flooda só dizendo que voltou... Por que eu também não posso.

Aqui voltou também ^^
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Jun 03, 2006 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, então, seguindo a tradição. A minha aqui foi e voltou Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 03, 2006 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Voltou aqui também, mas o Karma e numero de posts do [metalremains] deixou de ser -666

É, eu acabei usando uma versão mais antiga do arquivo pra corrigir o erro, e sobrescreveu o meu código pra deixar o -666 pra mim.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VOLTOU! AGORA POSSO DORMIR NOVAMENTE! O MUNDO É BELO DENOVO, A COMIDA É GOSTOSA, O AR É FRESCO E BEBIDA É GELADA! /O/
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
VOLTOU! AGORA POSSO DORMIR NOVAMENTE! O MUNDO É BELO DENOVO, A COMIDA É GOSTOSA, O AR É FRESCO E BEBIDA É GELADA! /O/

não precisa gritar.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:
não precisa gritar.

Não precisa ressucitar o tópico que tava a quase 20 dias parado pra escrever isso. Rolling Eyes
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curiosidade: o que é esse negócio de "Karma"???
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

user o botaum pesquisar da próxima vez Wink

SEARCHING... SEEK AND DESTROY!! http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=2956
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse foi o maior flood de todos os tempo, sério.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Esse foi o maior flood de todos os tempo, sério.
Ah, certo que não é. Teve MUUUITOS piores. Qualquer um da Revolta TruexGlam mata esse
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tinha visto a mensagem do Marcus Metal, pensei que o cara tinha upado o tópico só para dizer que era repetido.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
user o botaum pesquisar da próxima vez Wink

SEARCHING... SEEK AND DESTROY!! http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=2956

Cara, usei a pesquisa e não apareceu esse post. Sad Peço desculpas! Embarassed Não quis "flodar" o topico (não tenho este costume), mas como não achei e já tinha este topico sobre o assunto, não quis abrir um post só para perguntar isso. Wink

NO REMORSE!!!!!!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3