MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma numero 100!!!

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Ricochet
Frantic
Frantic


Mensagens: 5133
Localização: Rio de Janeiro - RJ

RicochetMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 6:23 pm Assunto: Karma numero 100!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal o marco está chegando,vamos ver quem vai ser o sortudo ou a sortuda que vai dar o Karma numero 100 pro nosso amiguinho DandS!!

Fazem sua apostas que esse fato vai ser sensacional,espetacular e unico!!

Até mais!!
Voltar ao Topo
Scott Ian
King Nothing
King Nothing


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 0
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa cara na boa ... que topico ridiculo
sei nem como num foi trancado ainda rsrsr , meu para com essas intriguinhas idiotas cara , fica uma merda o forum com essas briguinhas cara para com isso cara serião (isso tbm serve pra vc dands), po ta pareçendo que voces se amam e não se odeiam , porque se eu num gostasse de uma pessoa eu iria ignora-la sempre rsrsr...
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
(...)cara para com isso cara serião (isso tbm serve pra vc dands)(...)

falou com autoridade agora hein couve Laughing
mas concordo Aprovado
Voltar ao Topo
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2069
Localização: Santo André - SP

Carol UlrichMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Deus, quanta infantilidade.... Rolling Eyes

Tsc tsc.... Confused
Voltar ao Topo
Scott Ian
King Nothing
King Nothing


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 0
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Carol Ulrich"]Meu Deus, quanta infantilidade.... Rolling Eyes
[quote]

Aprovado Rolling Eyes
Voltar ao Topo
Ricochet
Frantic
Frantic


Mensagens: 5133
Localização: Rio de Janeiro - RJ

RicochetMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma coisa é levar na putaria e na sacanagem..outra coisa é levar na brincadeira!!

Sei lá...entendam como quiserem mas estou com a segunda opção! Wink
Voltar ao Topo
Scott Ian
King Nothing
King Nothing


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 0
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Uma coisa é levar na putaria e na sacanagem..outra coisa é levar na brincadeira!!

Sei lá...entendam como quiserem mas estou com a segunda opção! Wink


pois é , esse é o problema eu não entendi Laughing
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Uma coisa é levar na putaria e na sacanagem..outra coisa é levar na brincadeira!!

Sei lá...entendam como quiserem mas estou com a segunda opção! Wink

ah cara, mas tipo, sei qual é, tb levo as coisa na brincadera aqui no fórum, mas quando o cara que vc ta zuando não leva na esportiva e não gosta do que vc ta fazendo, já passa a ser sacanagem
ah não ser que tenha um rolo entre vcs ai, então nem quero me meter
Voltar ao Topo
Ricochet
Frantic
Frantic


Mensagens: 5133
Localização: Rio de Janeiro - RJ

RicochetMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos ver como ele vai levar essa brincadeira!!Very Happy
Voltar ao Topo
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2806
Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai jesus... eu falei q num precisava desse topico... vamos rezar que o doug esteja bem alimentado quando ler isto Laughing
Voltar ao Topo
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2069
Localização: Santo André - SP

Carol UlrichMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ah cara, mas tipo, sei qual é, tb levo as coisa na brincadera aqui no fórum, mas quando o cara que vc ta zuando não leva na esportiva e não gosta do que vc ta fazendo, já passa a ser sacanagem


Aprovado Exatamente! É daí que tem q surgir o respeito. Disse tudo.
Voltar ao Topo
Ricochet
Frantic
Frantic


Mensagens: 5133
Localização: Rio de Janeiro - RJ

RicochetMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
ai jesus... eu falei q num precisava desse topico... vamos rezar que o doug esteja bem alimentado quando ler isto Laughing


Não bota pilha errada Bidu!!

E vcs tambem já bagunçaram com a porra do tópico!! Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Scott Ian
King Nothing
King Nothing


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 0
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Não bota pilha errada Bidu!!

E vcs tambem já bagunçaram com a porra do tópico!! Laughing Laughing Laughing


ahhh vai , a merda ja ta feita hahaha Laughing num adianta mais tentar consertar Laughing
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oq será q virá primeiro... 100º negativo do dands ou o 3º cartão do ricochet? Laughing
Voltar ao Topo
PH
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 47144


PHMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai, meu Deus... tem hora que quase pago pra ser cego... além de o tópico não levar a nada ainda é quase certo que vem cartão por aí...
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2




Powered by phpBB | Versão mobile