MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kamelot

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 9:00 am Assunto: Kamelot Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera ,
Alguém conhece essa banda ? Eu conheci não faz muito tempo mas tô curtindo pra caralho , é uma banda bem original , faz um som com influência de melódico com e algumas influências bem variadas, nem sei falar direito em que estilo a banda se enquadra. Baixei no Bit Torrent dois albums completos ha um tempo . O segundo albúm da banda chamado Dominion , que eu achei legalzinho , e o penúltimo da banda que saiu em 2001 chamado Karma , que eu curti pra caralho . O karma é um cd bem variado , a banda tá bem mais introsada e tal , curti pra caramba . E já escutei algumas músicas do disco novo chamado Epica , que pelo que me parece também é muito bom !Pra quem quiser conhecer a banda , no site oficial tem umas 6 músicas pra baixar , aqui o link :
http://www.kamelot.com/download_soundvideo.html
E pra quem quiser baixar algumas músicas vou colocar o nome de algumas que eu curto bastante :

. Heaven
. One Day I'll Win
. We Are Not Separate
. Birth Of A Hero
. Forever
. Wings Of Despair
. The Spell
. Don't You Cry (essa música é linda)
. Temples Of Gold
. The Light I Shine On You
. Elizabeth- Ii. Requiem For The Innocent
. Center Of The Universe
. Expedition

Very Happy Vale a pena conferir essa banda .
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu a dica, vou baixar algumas músicas sim, não conheço nda deles Smile

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim é a única banda de metal melódico com vocal masculino que realmente presta! Gosto muito da banda.

Escutem o ultimo album deles: Epica

[]s

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só pelo nome já dá pra ver que cocô que deve ser....

sobre o que que eles falam?? Rei Artur, Mago Merlin, Excalibur, Castelos Medievais, Princesas, Dragões??

hahahahahahah Laughing , zuera aí pessoal, calma, relaxa, respira, não precisa ficar com raiva!!

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

sobre o que que eles falam?? Rei Artur, Mago Merlin, Excalibur, Castelos Medievais, Princesas, Dragões??

hahahahahahah Laughing , zuera aí pessoal, calma, relaxa, respira, não precisa ficar com raiva!!

Ah André nem vem falando que é zuera pq vc falou na maldade mesmo Evil or Very Mad Razz

E outra, eles não pegam muito pesado nesses assuntos como as outras bandas do estilo...é um dos motivos pra mim escutar. Tem uns riffs fuderosos tb Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A banda não fala sobre isso , mas e se falasse ? Qual o problema ? Tem banda que fala sobre vômito , merda , corpo em decomposição , acho que letras sobre dragões e etc são melhores que elas né ? E esse tipo de preconceito sempre vai existir , não vou ser eu que vou mudar a sua opinião sobre o melódico . Agora escuta antes de falar algo , aí você tem moral de falar que a banda é merda .
Uma letra da banda :

Don't You Cry

little by little
I've come to this point
on my own I've been searching my way
I lost you so early
the days went so fast
you don't know I prayed every day

a song to remember
a song to forget
you'll never know how I tried
to make you proud
and to honor your name but
you never told me goodbye

now that your are gone
casting shadows from the past
you and all the memories will last

don't you cry
or suffer over me
I will be waiting for you
don't you cry
angels never fade away
I'll be watching over you
see you through

now I'm a man and
I'm feeling you still
could it be you were there all along
a time to surrender
a time to forgive
with solace I give you this song

now that you are gone
casting shadows from the past
in my dreams I hear your voice at last

don't you cry
or suffer over me
I will be waiting for you
don't you cry
angels never fade away
I'll be watching over you

I can see you tonight
in the pale winter light
father and son again
the bond of blood will never end

essa música detona , muito bonita .
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o CD novo deles tb vai detonar muito!

Vai ter a participação da Simone Simons heheheh Twisted Evil
Um cara do Stratovarius tb...

Pelo jeito vai ser foda!

60439-1

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
E o CD novo deles tb vai detonar muito!

Vai ter a participação da Simone Simons heheheh Twisted Evil
Um cara do Stratovarius tb...

Pelo jeito vai ser foda!

simone simons ? Very Happy uia ! Mas pelo que já ouvi ela num canta muito não né?Ela é bonita pra caralho , mas cantar ... Tô falando isso pelo o que me falaram né .
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

A banda não fala sobre isso , mas e se falasse ? Qual o problema ? Tem banda que fala sobre vômito , merda , corpo em decomposição , acho que letras sobre dragões e etc são melhores que elas né ? E esse tipo de preconceito sempre vai existir , não vou ser eu que vou mudar a sua opinião sobre o melódico . Agora escuta antes de falar algo , aí você tem moral de falar que a banda é merda .
Uma letra da banda :

huauhauhauhahauauhahu, fico com raiva!! Laughing Laughing Laughing

uma vez henrique, sempre henrique... Laughing Rolling Eyes

(não leve em consideração o que eu disse no meu post não, caralho, num viu que eu tava zuando?? pega mais leve com as coisas, achei que ce já tinha superado isso)

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheci essa banda faz mó tempo... Na época do lançamento do Siege Perilous (e que eu comprei o CD as cegas, MP3 era algo surreal nessa época Razz)... A gravação do Siege Perilous é horrivel, mas as músicas até são bacanas.

Muito tempo depois, baixei o Karma, que tem uma gravação muito boa e as músicas tão bem melhores também...

Mas tirando esses dois álbuns, só conheço algumas músicas soltas... Em geral, eu recomendo pra quem gosta de melódico mesmo... Nada de inovador, mas também nada que comprometa a música.

Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não agüento mais ouvir o nome dessa banda, vou ter que escutar direito! Very Happy

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Não agüento mais ouvir o nome dessa banda, vou ter que escutar direito! Very Happy

Por que será? Whistle

Bom, eu comecei a curtir Kamelot por causa de Don't You Cry, e baixei o Karma. Eu curti bastante, tenho umas músicas de outros álbuns tb. Very Happy
Vou dar uma procurada em outras músicas. Tá certo que eu nem curto muito melódico, mas Kamelot eu não achei muito carregado.

E putz, comentário a parte, esses caras da banda são muito feios, pqp! Hahahahahahaha! Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huauhauhauhahauauhahu, fico com raiva!! Laughing Laughing Laughing

uma vez henrique, sempre henrique... Laughing Rolling Eyes

(não leve em consideração o que eu disse no meu post não, caralho, num viu que eu tava zuando?? pega mais leve com as coisas, achei que ce já tinha superado isso)

cara eu nem fiquei com raiva não , respondi numa boa . Ainda disse '' a sua opinião sobre o melódico não sou eu quem vai mudar '' , pois então cara só fiz um comentário baseado no que você escreveu . Você falou zuando , mas no fundo eu sei que é o que você acha de melódico . E grila não pô , só porque eu já aloprei por causa de algumas coisas aqui , qualquer tipo de comentário que eu faço eu tô puto , nervoso , pô pode nem discutir os assuntos de boa mais não ? Ah que isso né andré Wink

OBS : Baixei o Epica completo hoje , muito massa Very Happy Very Happy !

Editado pela última vez por Megadave em Mon Dec 06, 2004 5:19 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to com vontade de escutar essa banda só não tive paciência de baixar uma musica ainda =P
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
cara eu nem fiquei com raiva não , respondi numa boa . Ainda disse '' a sua opinião sobre o melódico não sou eu quem vai mudar '' , pois então cara só fiz um comentário baseado no que você escreveu . Você falou zuando , mas no fundo eu sei que é o que você acha de melódico . E grila não pô , só porque eu já aloprei por causa de algumas coisas aqui , qualquer tipo de comentário que eu faço eu tô puto , nervoso , pô pode nem discutir os assuntos de boa mais não ? Ah que isso né andré Wink

OBS : Baixei o Epica completo hoje , muito massa Very Happy Very Happy !

a sua msg dava um grande teor de que vc tinha levado pro lado pessoal e ficado puto...

e eu falei apenas pra zuar, tá certo que eu não gosto de melódico, mas pus aquilo alí só pra te testar...

e vou fingir que acredito que vc não aloprou... Wink

Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2