MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kamelot gravará DVD durante apresentação no Brasil

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 10:00 am Assunto: Kamelot gravará DVD durante apresentação no Brasil Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Whiplash:

O KAMELOT, que vai se apresentar no Brasil nos dias 3 de dezembro, no via Funchal, em São Paulo, e no dia 4 no Circo Voador, no Rio de Janeiro, aproveitará a ocasião para registrar seu primeiro DVD, ainda sem data prevista de lançamento.

Na ocasião, a banda, que se apresentará junto com o EPICA, vai contar com dois músicos contratados: o tecladista alemão Oliver Palotai (Doro, Uli Jon Roth) e a soprano Mari, que cantou nos álbuns "Epica" e "The Black Halo".

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kamelot é legal, tenho um cd deles em mp3 aqui, so não lembro qual

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Orra, o Brasil é foda. Todas as bandas gravam DVD aqui (8
Porra, cadê Curitiba na lista? ):

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha presença nesse show já é garantida...vou junto com o Augusto.

Vai ser bem foda, ele tá com uns esquemas aí de ir no hotel dos caras pegar uns autógrafos Very Happy

Fora que vou poder ver a Simone Simons de perto também. Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Fri Sep 23, 2005 1:04 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahah , to falando , virou moda gravar dvd no brasil agora Laughing ...
esse show vai ser bom ... mas não vai superar o do show do grave digger , aquele foi inesquecivel
10 de outubro sai o dvd Metal

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra até agora não marcaram data pra bh, o produtor me disse que iam marcar no e-mail que me respondeu...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Porra até agora não marcaram data pra bh, o produtor me disse que iam marcar no e-mail que me respondeu...

seria legal se eles tocassem em varios lugares no brasil e colocassem imagens no dvd de todos lugares que passassem , mas claro o show principal o de SP ...

ps: te mandei uma mp ... desliga essa bosta de anti pop-up Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
seria legal se eles tocassem em varios lugares no brasil e colocassem imagens no dvd de todos lugares que passassem , mas claro o show principal o de SP ...

ps: te mandei uma mp ... desliga essa bosta de anti pop-up Laughing

Por acaso eu olhei pro treco e vi, Laughing. MSN Smile
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vim um clipe dessa banda na MTV... é uma merda hein!!

PM
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca ouviu essa banda...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:

Nem queira.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:

nem ouça, é um lixo, bandinha chata pra caralho

FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que novidade, ja virou moda bandas de metal gravarem DVD aqui no Brasil.

Fluzao Campeao Da Copa Do Brasil Rumo A Toquio 2008.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me falaram que é boato isso deles gravarem DVD aqui...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Sep 24, 2005 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Me falaram que é boato isso deles gravarem DVD aqui...

tambem acho , na entrevista deles pra roadie crew eles falaram se não me engano onde iam gravar o dvd ... e não ia ser no brasil

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2